O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conserto Ps3 Sp

hittokiri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
178
Reações
27
Pontos
699
Fala pessoal

Boa tarde !

Alguem poderia me ajudar?

Estou com um ps3 slim desbloqueado, meu irmao me deu ele ontem pois ia jogar no lixo, esse ps3 funcionava normalmente, porém alguns anos atrás nao ligou mais, ficou 6 meses desligado e quando ele foi jogar, ele liga o videogame da 3 bips e desliga, muita gente diz que precisa fazer o tal rebailing.

Alguem conhece alguma loja de confiança em são paulo / sp para me indicar que conserta ps3?

Tenho interesse pelo fato dele ser desbloqueado, eu tenho um ps4 porém um ps3 desbloqueado ia ser uma mao na roda hehe

Muito Obrigado
 

castrofrota

Bam-bam-bam
Mensagens
432
Reações
242
Pontos
479
Eu tenho um Fat de 80Gb de 2007, de vez em quando acontece o ylod, ai eu abro ele e com um secador de cabelo de 1200W, deixo uns 5 minutos na gpu e mais 5 na CPU. Troco a pasta térmica e já era, ressuscita!

Já fiz isso pra mais de 10X. Tem videos no YouTube ensinando.
 
Topo Fundo