O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conta Aí! - O que você vem jogando?

Motherfucker Jones

Bam-bam-bam
Mensagens
960
Reações
1.234
Pontos
333
Estava jogando o Red Dead Redemption. Peguei o EA Access agora e vou começar a jogar aquela beleza do titanfall 2.
 

Le Metal

Bam-bam-bam
Mensagens
1.567
Reações
44
Pontos
483
Terminei o Ryse son of rome e estou jogando Project Cars haha muita paciência mas estou melhorando
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
SP A fenda que abunda a força
31aa3623f30602f315f5825bfc7be8d5.jpg


Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
 

Motherfucker Jones

Bam-bam-bam
Mensagens
960
Reações
1.234
Pontos
333
Quase zerando essa belezura de titanfall 2. Pena que a campanha dele seja tão pequena.

ps: Titanfall me lembra muito um desenho que passava na globo chamado heavy gear
 


venom17

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.573
Reações
2.802
Pontos
704
cod ww2
battlefield hardline
gears 4 de vez em qd
e um put* jogo de luta
virtua fighter 2
:coolface
 

Allucards

Ser evoluído
Mensagens
90
Reações
40
Pontos
38
Não tenho vontade de jogar nada. Faz uns 8 meses que não jogo nenhum jogo. O ultimo que terminei foi Witcher 3 e um pouquinho da HoS. Não sei o que é... se é falta de animo, tempo (talvez)... ou apenas falta de interesse mesmo.
Comprei o AC Origins mas a fdp da magazine ta enrolando na entrega.
Recentemente voltei a jogar e instalei Halo 5. Até que to curtindo, por mais que prefira jogar FPS no teclado e mouse...

Backlog gigante eu tenho.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
Ontem botei o Recore pra jogar o conteúdo da Definitive Edition, mas não simpatizei com a nova área, Mar Faminto, e o fato de usar o novo frame do tanque pra participar de umas corridas obrigatórias pra abrir 3 dungeons e pegar 3 itens pra entrar na dungeon final da área. Peguei o primeiro item e desisti, outro dia eu volto.

Aí chegou o AC Origins que peguei na BF e pirei, joguei ontem de noite, joguei hoje quando acordei e vou jogar mais nestante... tá animal!

Enviado de meu SM-A910F usando Tapatalk
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Evil Within 2 - Que jogo , dublagem ótima e jogar no modo pesadelo deixa tudo melhor. Saber que se você errar o alvo e tomar duas pancadas é morte certa , deixa os inimigos ainda mais assustadores

HellBlade - Que experiência incrível que foca na perspectiva que você tem do mundo , uma narrativa bacana e gráficos soberbos

Enviado de meu Moto G (5S) usando Tapatalk
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
Ainda jogando o AC: Origins... excelente! A Ubi fez um trabalho fenomenal nele, a ambientação é de encher os olhos.

Enviado de meu SM-A910F usando Tapatalk
 

Quaralho1979

Habitué da casa
Mensagens
339
Reações
304
Pontos
88
Eu continuo jogando SMITE.....todo dia!
Que vicio da peste!

Tenho vários jogos em mídia física parados e tudo novo e doido para trocar...
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
Comecei Ori and the Blind Forest: Definitive Edition... que jogo lindo!

Enviado de meu SM-A910F usando Tapatalk
 

H!vltag3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.321
Reações
2.704
Pontos
1.144
Jogando GTA V. Meu último console tinha sido um PS2. :kwow
Estava de bobeira vendo anúncios na OLX quando vi um Xbox 360 E por R$ 395,00. Consegui baixar o preço até... R$ 360,00 :lolwtf

A mulher estava vendendo praticamente tudo de dentro de casa.
 

No Man's sky

Veterano
Mensagens
506
Reações
659
Pontos
133
Fazia tempo q n jogava um Tomb Raider e to curtindo.
upload_2018-1-26_16-15-53.jpeg
 

Anexos

  • upload_2018-1-26_16-15-40.jpeg
    upload_2018-1-26_16-15-40.jpeg
    63,6 KB · Visualizações: 5

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.554
Reações
20.670
Pontos
964
Forza 7 - campanha solo já que o online não tem condições devido a enorme quantidade de hammers nas corridas.

Injustice 2 - subindo os personagens para o level 20 pelo multiverso

Rayman Legends - nas horas vagas para tirar o stress ou se estressar ainda mais kkkkkkkk.


Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk
 
Topo Fundo