O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conta PSN Banida.

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.626
Reações
29.735
Pontos
1.129
xingou alguem online ou por msg?

"
How do I find out the reason for a ban?
Check the email we sent to your sign-in ID email address. Please note that Customer Support and the moderators cannot provide any more information than the general reason for the ban/suspension (as listed below). Customer Support and the moderators cannot provide copies or transcripts of any activity that led to the ban.

"
https://www.playstation.com/en-gb/g...g/banned-and-suspended-consoles-and-accounts/
 
Ultima Edição:

Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.079
Reações
3.151
Pontos
809
puts cara, se fosse eu ficaria muito puto também, mesmo gostando bem mais dos jogos de PS acho que me revoltaria e venderia tambem pela quantidade de $ que teria gasto, mas o real motivo do banimento foi a conta fantasma? ai não seria um risco que voce teria assumido? ou nem sabia que dava banimento?.
 
Mensagens
741
Reações
1.639
Pontos
184
xingou alguem online ou por msg?

"
How do I find out the reason for a ban?
Check the email we sent to your sign-in ID email address. Please note that Customer Support and the moderators cannot provide any more information than the general reason for the ban/suspension (as listed below). Customer Support and the moderators cannot provide copies or transcripts of any activity that led to the ban.

"
To no aguardo desse email... pelo o que eu vi é em até 48 horas -_-

puts cara, se fosse eu ficaria muito puto também, mesmo gostando bem mais dos jogos de PS acho que me revoltaria e venderia tambem pela quantidade de $ que teria gasto, mas o real motivo do banimento foi a conta fantasma? ai não seria um risco que voce teria assumido? ou nem sabia que dava banimento?.

Se fosse a conta fantasma ela teria sido banida também... foi unica a exclusivamente minha conta principal... a conta fantasta tá ok... e minha conta BR também...

Sua Internet é compartilhada com outras pessoas que possuam acesso à PSN?

Não é não.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
xingou alguem online ou por msg?

"
How do I find out the reason for a ban?
Check the email we sent to your sign-in ID email address. Please note that Customer Support and the moderators cannot provide any more information than the general reason for the ban/suspension (as listed below). Customer Support and the moderators cannot provide copies or transcripts of any activity that led to the ban.

"
https://www.playstation.com/en-gb/g...g/banned-and-suspended-consoles-and-accounts/

Como denunciar alguém que me xingou? Meses atrás um cara mandou mensagem me xingando porque matei ele pacas no online. Dei risada, mas como faço pra denunciar e ver ele banido? Vou rir mais. :klol
 


praguento

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.254
Reações
1.912
Pontos
864
Um tempo atrás baniram uma conta brasileira que eu tinha alguns jogos, passei pelo mesmo suporte ridículo, com muito custo me disseram que eu estava devendo 89 reais pra eles kkkk não sabia que vendiam jogos fiado.... depois disso só compro mídia física. Um lixo esse suporte.
 
Mensagens
741
Reações
1.639
Pontos
184
Não rola um processinho?
Por ser PSN Americana é outra Jurisdição

E outra... para tudo eles vão alegar que eu aceitei algum termo deles que eu não tenho ideia do que seja que teoricamente eles acham errado.

Um tempo atrás baniram uma conta brasileira que eu tinha alguns jogos, passei pelo mesmo suporte ridículo, com muito custo me disseram que eu estava devendo 89 reais pra eles kkkk não sabia que vendiam jogos fiado.... depois disso só compro mídia física. Um lixo esse suporte.
Que triste cara... eu desisti de Sony.

Coloquei o PS4 a venda e agora vou pegar um Switch mesmo.
 

Dezaum xD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
896
Reações
274
Pontos
759
Mas que b*sta... Foda é perder os troféus também...

Eu tava pensando em criar uma PSN BR pra mim, também uso a americana e tô com o c* na mão de ser banido, até porque logue no meu vita jack.
 

Prince~

Ser evoluído
Mensagens
224
Reações
37
Pontos
49
tenta entrar mais uma vez em contato com a sony. tanto com a brasileira quanto com a americana. pode ser que você consiga com algum atendente mais prestativo melhores informações, vai saber...

se receber alguma explicação da sony, avise por aqui.

confesso que o fato de a sony enquadrar a indicação de endereço incorreto como hipótese justificadora de banimento me assustou um pouco. é um absurdo considerar que alguém possa ser punido por isso, especialmente porque usuários mais antigos, para jogar online, não tiveram outra a alternativa que não a de criar uma conta americana.
 
Ultima Edição:

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
Caraio, agora me deu um calafrio. Também tenho uma conta da PSN americana de 2010, tem uns duzentos jogos nela, e só compro por cartões pré-pagos da Play-Asia. Por sorte nunca fiz dessas paradas de comprar jogo de conta secundária. Se banissem essa conta eu largava mão.
Agora... não era para a conta banida ser a do Bloodborne?
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Caraio, agora me deu um calafrio. Também tenho uma conta da PSN americana de 2010, tem uns duzentos jogos nela, e só compro por cartões pré-pagos da Play-Asia.

Se banissem essa conta eu largava mão.

Mesma coisa aqui. A minha é americana. Se eu for banido eu largo de mão.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
Bom cara, quando chegar o tal e-mail informando o motivo pelo qual sua conta foi banida, compartilha aqui. Sei que me deu até um frio na barriga.

Não quero nem pensar em quanto dinheiro eu botei na minha conta americana. E pensar que você pode ser ferrado se um vendedor do ML comprar cartões da PSN com cartão roubado, a compra do cartão ser estornada, eles anularem o código, e pelo código chegar na sua conta e banir ela...
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.889
Reações
13.635
Pontos
1.624
Fuck , mais um motivo para não ir de digital. Eu tenho conta americana , mas não compro nada digital então meio que f**a-se.
 

dbs64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.733
Reações
2.028
Pontos
944
Minha conta é BR, não faço nada errado.. Mas se um dia der m**** eu posso recorrer no juizado brasileiro certo?
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Tava pensando aqui. Será que não pode ter sido algum cartão clonado, algum esquema desses?

Comentaram em um outro tópico esses, o @Shinobi4OS deve lembrar, que existe esses paranauê. Isso pode ter ferrado com a sua conta.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
Pelo que li são duas coisas que podem foder uma conta americana falsa: um americano que REALMENTE more no endereço que você colocou criar uma conta, ou esse lance de cartão da PSN comprado com cartão clonado.
 

Prince~

Ser evoluído
Mensagens
224
Reações
37
Pontos
49
Pelo que li são duas coisas que podem foder uma conta americana falsa: um americano que REALMENTE more no endereço que você colocou criar uma conta, ou esse lance de cartão da PSN comprado com cartão clonado.

mas, em uma situacao dessas, como poderia a Sony determinar qual dos usuários se apropriou de um endereço que não o seu? talvez eles consigam fazer isso rastreando o IP, não sei. mas, ainda que seja assim, complicações podem surgir.

imagine situações envolvendo mudanças de residência, por exemplo. o que dizer, entao, de hipótese em que o sujeito fornece como endereço um ponto público, de alto tráfego? não acho absurdo supor que mais de uma pessoa tenha tido a ideia de indicar como endereço de cadastro a mesma universidade que eu, lol. se bem me lembro, alguns dos tutoriais que ensinavam a criar contas americanas chegavam mesmo a indicar um tal endereço que deveria ser usado pelo cadastrante.

...só tentando trazer um pouco de luz ao caso, mas tb não tenho certeza de nada.
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.442
Reações
6.283
Pontos
703
Deve ter sido por causa do jogo maroto o barato saiu caro.
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Se fosse o jogo maroto, a conta do jogo marato ia ser banida tbm (pelo menos é isso q espero)

Tem certeza que vc não mandou nenhum gringo tmc não?
Não pode ser o endereço. A maioria colocou um endereço random qdo a PSN nem existia por aqui. Eu por exemplo moro numa tal av Kennedy kkkk

Esse esquema de conta secundária com conta primária não pode ser. O pessoal do fórum negocia assim direto e nunca deu nada pra ngm.

Vc chegou a vender seu PS3? e se esqueceu de deletar a conta e fizeram m**** com ela?



Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.235
Reações
25.130
Pontos
803
Observando o tópico, também tenho conta a anos, acho que desde 2006 ou 2007, claro que na americana já que ainda não tinha no Brasil. É possível atualizar o endereço ? Não me lembro o endereço que usei, mas peguei de algum tutorial que provavelmente vários usaram o mesmo endereço.
Sei lá, vamos supor alguém que trocou de país e quer atualizar.

Edit: Pesquisei e não tem como.
 
Ultima Edição:

eli scooby

Bam-bam-bam
Mensagens
78
Reações
228
Pontos
453
Boa noite galerus.
Tirar uma duvida com vocês.

Acabei de ligar meu PS4 e descobri que minha conta foi banida.
Eu estou super sem entender nada... eu não jogo online, não uso nenhum tipo de hack...

Unica diferença é que minha conta é americana.

Simplesmente foi banida do nada.

Já aconteceu com alguém.

Seu PS4 nunca foi mexido?
Digo isto porque sei de um "desbloqueio" no ps4 que clona um outro e assim funciona jogos digitais comprados numa mesma conta em diversos ps4 que foram preparados para isto.
Mas sou totalmente leigo no assunto.

boa sorte aí e nos avise
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Observando o tópico, também tenho conta a anos, acho que desde 2006 ou 2007, claro que na americana já que ainda não tinha no Brasil. É possível atualizar o endereço ? Não me lembro o endereço que usei, mas peguei de algum tutorial que provavelmente vários usaram o mesmo endereço.
Sei lá, vamos supor alguém que trocou de país e quer atualizar.

Edit: Pesquisei e não tem como.
Bom ponto.
E se amanhã algum americano é transferido para o Brasil ou China. E aí ele é banido pois está na China e usa a conta americana?

Não não. Impossível isso ser verdade. Não pode ser banido por endereço. Senão eles tinham criado uma forma de migrar para o novo país.



Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
O Twitter @askplaystation normalmente responde. E se alguém perguntar esse cenário de pais pros caras e ver o que eles sugerem hein?

Eu não quero, pois meu twitter tem o msm endereço de email da PSN store..vai que eles ligam os pontos e buum...kkk

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754
Se fossem banir o pessoal que usa conta de outro país, o próprio Shuhei Yoshida seria banido
já que ele tem conta americana e japonesa...

Numa pesquisa rápida sobre o código que o OP mencionou, parece que esse ban é temporário pq o user está em débito com a Sony. Só ligando pro suporte pra saber o valor, depois de pagar em PSN card a conta é liberada.
E o motivo pode ser uma compra que a operadora do cartão não repassou o dinheiro pra amazon/sony. Não é tão raro de acontecer isso, principalmente com a qualidade do serviço prestado pelas operadoras de cartão no Brasil.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
E aí @jeanmassumi recebeu algum e-mail ou explicação da Sony? Cara, eles têm que te explicar claramente o que você supostamente fez pra tomar uma atitude tão drástica.
 

goro.br

Veterano
Mensagens
1.044
Reações
246
Pontos
129
Fuck , mais um motivo para não ir de digital. Eu tenho conta americana , mas não compro nada digital então meio que f**a-se.
Mais um motivo para ficar alerta a jogos em mídia digital, fora que baixar jogos antigos na PSN leva uma eternidade os jogos não serão seus para sempre.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.038
Reações
47.468
Pontos
2.009
Olhando a situação eu creio que tenha sido a conta marota sim.

Endereço falso todas as contas que vieram da época do ps3 são assim, inclusive a minha está assim. Débito/problema de estorno em cartão de crédito também não é, pois já tem uns anos que não é possível adicionar cartões de crédito na conta americana.

Então tudo leva a crer que tenha sido essa conta marota do ML.

O suporte e chat da PSN americana funciona muito bem. Teve uma vez que eu comprei um jogo da série disney infinity e não tinha prestado atenção na descrição do bundle, e o jogo exigia um boneco pra funcionar.. bizarro! Ele não funcionava sem awuela m****, e é claro..a m**** custava quase o preço do jogo. Eu abri o chat e pedi o refund, os caras disseram que realmente tinha a descrição lá e que eu tinha garoteado, mas mesmo assim eles iam abrir o processo de refund. Não deu dois dias e a grana tava na conta de novo.

Eu acredito que isso deles não revelarem o motivo do ban é uma questão de segurança. Pros fraudadores não saberem exatamente que os métodos deles estão dando ban.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Então não vou comprar mais nada na minha conta da PSN atual porque loguei com o Vita desbloqueado umas 3 ou 4x se eles banem uma conta de 2009 por um jogo maroto do mercado livre, assim, de uma hora para outra, certamento o dia do banimento da minha também poderá chegar quando menos espero.

Esse jogo maroto foi comprado quando? Só para eu fazer as contas aqui.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.653
Reações
13.603
Pontos
803
Nao eh por causa do endereço nao creio eu

Quando comprei o ps4 eu estava no japao, criei conta na psn americana com algum endereço random la, e comprei varios e varios games com psn cards. Depois comprei alguns conteudos de driveclub da psn jap (o jogo era jap) daqui do brasil e ta ali de boa junto da psn br q eh onde tenho a plus ate hj, desde 2014.

Essa conta ai em algum momento rodou em um ps3 ou psp desbloqueado (ou vc ou um irmao ou um amigo fez isso). Ficou la o log de um multiman da vida utilizado e baniram agora.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
Recebi nada cara.
Acabei de olhar agora pouco e nada.

Bom, de qualquer forma, se pintar alguma coisa, compartilhe conosco. Alguma coisa tem que ter rolado. Você disse que tem todos os aparelhos, desde o PSP até o PS4. Eu tive todos os aparelhos, mas me desfiz do PSP, e tomei cuidado para deixar ele completamente limpo antes de vender. De resto, minha conta logou apenas nos meus aparelhos, e nenhum deles jamais foi modificado de forma nenhuma. Nem saves modificados eu usei.

Quanto à conta ter endereço falso, não sei, mas talvez eles também não liguem. Afinal a minha conta é de Detroit, mas com certeza a Sony têm os IPs de onde eu loguei e bom, dá pra ter uma idéia.

Tem certeza que nenhum primo ou amigo seu botou as mãos em algum dispositivo com a sua conta? Que alguém tenha conseguido o seu login e feito m**** jogando online ou com um aparelho destravado?
 
Topo Fundo