O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Controle classico e nunchuck não funcionam mais

jor280

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.489
Reações
5.367
Pontos
709
Bom dia amigos!
Fiquei um bom tempo sem jogar no wii,ontem que estava de folga resolvi dar uma jogadinha,para minha surpresa meu nunchuck e classic controler não funcionaram em nenhum dos meus dois wiiremotes.
Nem nos emuladores nem em jogos nativos do wii,resetei o console,destravei ele denovo,limpei os contatos de encaixe e nada.
Quando conecto no wiiremote, ou ele desliga ou trava só voltando a funcionar após retirar as pilhas e colocá-las de novo.
O que posso fazer para resolver este problema?
Obs: tentei o pareamento usando os botões vermelhinhos do wii e do wiiremote mas sem sucesso.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.094
Reações
35.062
Pontos
1.054
Uma vez comprei um WiiRemote, Nunchuck e Controle Clássico genéricos, na semana seguinte, o CC e o Nunchuck ficaram ruim misteriosamente enquanto o WiiRemote funciona até hj... Sacanagem.
 

Makunouchi Ippo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.800
Reações
6.860
Pontos
694
Estou com um Wiimote com problema em casa. Parou de funcionar do nada, não dá nem sinal de vida
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Pessoal com problema no Wii remote, já tentou abrir e limpar a placa, principalmente a parte onde ficam os contatos de energia?
É bom verificar se os plugs onde ficam as pilhas estão em contato com a placa e se a pilha não está com folga.

Para o pessoal que com problema nos acessórios, já testou em outros Wii remotes? Limpe muito bem as entradas dos conectores, tanto para retirar o excesso de sujeira em volta (limpeza seca) e para limpar os contatos (limpeza com álcool). Meu nunchuck official tem horas que desconecta sozinho ou trava andando para um lado, nisso tenho que desconectar e conectar, às vezes 3 vezes seguidas, mas com o tempo ele sossega (dias de uso direto) creio que seja sujeira e vá limpando, mas sempre esqueci de ver isso, na verdade espero que seja, porque de todos os nunchucks que tive esse é o melhor, nunca teve folga no analógico.

Enviado de meu XT919 usando Tapatalk
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.435
Reações
27.701
Pontos
1.063
Meus dois nunchuks não funcionam tb, e são originais.

Dos meus 3 Wiiremotes, só um funciona bem, e ainda assim, se a pilha não tiver bem cheia, ele fica desligando sozinho a cada 5 segundos

Na moral, o Wii é ótimo, mas o Wiiremote é a pior coisa que a Nintendo criou desde o Virtual Boy
 


gamero

Ser evoluído
Mensagens
63
Reações
45
Pontos
38
Esse é um problema crítico do Wii!! No mais reitero o que você disse e também estou atrás de uma alternativa ao Wiimote!!
Não sei se isso é verdade, ou até onde é, mas estou quase comprando um ou dois desses:


Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

Legiao-RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
5.682
Reações
8.440
Pontos
354
Bom dia amigos!
Fiquei um bom tempo sem jogar no wii,ontem que estava de folga resolvi dar uma jogadinha,para minha surpresa meu nunchuck e classic controler não funcionaram em nenhum dos meus dois wiiremotes.
Nem nos emuladores nem em jogos nativos do wii,resetei o console,destravei ele denovo,limpei os contatos de encaixe e nada.
Quando conecto no wiiremote, ou ele desliga ou trava só voltando a funcionar após retirar as pilhas e colocá-las de novo.
O que posso fazer para resolver este problema?
Obs: tentei o pareamento usando os botões vermelhinhos do wii e do wiiremote mas sem sucesso.
O Wiimote é original?
Certa vez comprei um par desses controles na DX e depois de um tempo tiveram morte súbita,um deles antes de "falicer" começou a dar umas doideiras de perder a sincronia e ter mau funcionamento.
 

Leo_bnu

Supra-sumo
Mensagens
76
Reações
39
Pontos
188
Esse é um problema crítico do Wii!! No mais reitero o que você disse e também estou atrás de uma alternativa ao Wiimote!!
Não sei se isso é verdade, ou até onde é, mas estou quase comprando um ou dois desses:


Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
Tenho a mesma dúvida que vc.

Enviado de meu LG-K220 usando Tapatalk
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.821
Reações
11.548
Pontos
1.344
O Wiimote é original?
Certa vez comprei um par desses controles na DX e depois de um tempo tiveram morte súbita,um deles antes de "falicer" começou a dar umas doideiras de perder a sincronia e ter mau funcionamento.
Fora que tem muito pirata que é vendido como original.
O meu eu tenho desde 2009 e ainda funciona.
 

Chris_Arcade

Bam-bam-bam
Mensagens
582
Reações
896
Pontos
293
Quem quiser um wiimote sem uso tenta procurar um rosa original (no homo).
Geralmente não tem muita saída e estão novos. Comprei um zerado assim.
 

Legiao-RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
5.682
Reações
8.440
Pontos
354
Fora que tem muito pirata que é vendido como original.
O meu eu tenho desde 2009 e ainda funciona.
Pois é...
Esses que comprei eram réplicas perfeitas,só tinha um detalhe minimo que diferenciava do original,um logo da Nintendo minusculo no compartimento de pilhas.
 

jor280

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.489
Reações
5.367
Pontos
709
O Wiimote é original?
Certa vez comprei um par desses controles na DX e depois de um tempo tiveram morte súbita,um deles antes de "falicer" começou a dar umas doideiras de perder a sincronia e ter mau funcionamento.
Nenhum dos dois reconhece o nunchuck e o controle clássico.
Um é da multilaser e o outro tem wii motion plus incluído mas é piratex.
D_Q_NP_711747-MLB25629225888_052017-Q.jpg
2-in-1-Remote-Controller-with-Built-in-Motion-Plus-Case-for-Wii-Wii-U-Black.jpg
Acho que vou ter que comprar novos msm,pois ja tentei de tudo mas nem sinal de reconhecer,espero que o problema esteja apenas nos controles e não no wii...
 
Ultima Edição:

Gustavo Reis

Bam-bam-bam
Mensagens
1.291
Reações
2.445
Pontos
453
Eu tenho 4 remotes originais, um morreu misteriosamente, outro está falhando o botao 1 e 2, os outros 2 estão perfeitos
 
Topo Fundo