O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Controle do Xbox Classic vai ser relançado

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
Seamus Blackley, um dos criadores do Xbox lançado em 2001, revelou no Twitter hoje que recebeu aval da Microsoft para relançar o maior controle já feito para a família de consoles, conhecido lá fora como "The Duke".

Carregado de nostalgia, o controle se destaca pelo tamanho avantajado, o gigante símbolo do Xbox no centro e os botões preto e branco que substituíam dois dos gatilhos traseiros.

No Twitter, Blackley não deu informações sobre preço e data de lançamento do controle, mas anteriormente divulgou que a nova versão trará algumas novidades que justificam o tamanho do controle. A principal mudança será uma tela OLED no centro, que exibirá a animação de entrada e o logo do primeiro Xbox.

Como anunciado na E3 2017, a Microsoft pretende trazer jogos do primeiro Xbox para o Xbox One, o que tornará o uso do controle ainda mais nostálgico. Do mesmo jeito que os outros controles do console, a versão renovada do Duke também poderá ser usada no PC.
https://adrenaline.uol.com.br/2017/...igante-do-xbox-sera-relancado-para-pc-e-xone/

Alguem vai ter coragem de comprar esse trambolho ? Desconfortavel demais esse controle
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.209
Reações
23.314
Pontos
1.619
Pras minhas mãozinhas..... Vai ser legal! Espero que pelo menos eles melhorem os direcionais digitais dele,,,,,
 

Zatt

Bam-bam-bam
Mensagens
410
Reações
506
Pontos
278
adoro este controle... tenho 5, cada um de uma cor. Este vai ser mais uns...
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.182
Reações
32.511
Pontos
1.629
Controle sensacional, quanto maior mais legal.
Porém eles precisam corrigir a posição dos direcionais esquerdos, estão invertidos bem como o restante da família xbox.
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
a nova versão trará algumas novidades que justificam o tamanho do controle. A principal mudança será uma tela OLED no centro, que exibirá a animação de entrada e o logo do primeiro Xbox.

Puxa, que útil, com certeza vai compensar o preço altíssimo que vão cobrar por isso.
 

Legiao-RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
5.682
Reações
8.440
Pontos
354
Acho esse controle Big Duke horrível,é um tremendo trambolho na mão.
Quando comprei meu primeiro Xbox veio esse controle junto,rapidamente dei sumiço nele.
 


Topo Fundo