O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Controle Saturn USB CLONE do ML

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.605
Reações
17.892
Pontos
749
Eu tenho. É um verdadeiro lixo, não compre. Acabamento super mal feito, parece aqueles controles piratas vagabundos que vendiam nos camelôs no final da década de 90. O meu já está com defeito no botão L. :knojo

Recomendo esperar e pegar um Hori Fighting Commander quando estiver com grana:

ySaFhwl.jpg
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
Eu tenho. É um verdadeiro lixo, não compre. Acabamento super mal feito, parece aqueles controles piratas vagabundos que vendiam nos camelôs no final da década de 90. O meu já está com defeito no botão L. :knojo

Recomendo esperar e pegar um Hori Fighting Commander quando estiver com grana:

ySaFhwl.jpg

Esse Hori ae é o que esta na faixa de 200 reais ? O pad dele é nivel do do Saturn/Neogeo CD ? Eu tava olhando umas foto e achei ele meio grosso
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.605
Reações
17.892
Pontos
749
Esse Hori ae é o que esta na faixa de 200 reais ? O pad dele é nivel do do Saturn/Neogeo CD ? Eu tava olhando umas foto e achei ele meio grosso

Sim, tá 200 e pouco no ML. Nunca cheguei a testar um pad de Neogeo CD, mas de Saturn original já. Creio que tenha basicamente o mesmo nível de precisão, joguei uns games antigos da Capcom e a experiência foi excelente.

Se quiser instalar um emulador de Saturn também vale muito a pena, como o controle possui os 6 botões frontais fica show de bola.
 

jureg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.398
Reações
7.027
Pontos
1.054
Fuja desses clones de m****. Se vc arrumar um controle de Saturn me avisa que te mando um USB Retropad a preço de custo.
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
Fuja desses clones de m****. Se vc arrumar um controle de Saturn me avisa que te mando um USB Retropad a preço de custo.

Quando vi seu post aqui nas notificaçoes ja esperava um "LIXU" bem grande como resposta mas parece que me enganei

Me mande os preços por MP
 


dougcosta

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
355
Reações
111
Pontos
719
Alguem sabe se presta esse controle ? Queria comprar um do Saturn pra jogos de luta mas o preço somado a um bom adaptador nao cabem no meu orçamento agora, dei uma procurada e achei esse do link

https://produto.mercadolivre.com.br...turn-usb-pc-raspberry-joystick-preto-retr-_JM

Alguem sabe se o pad dele chega a ser aceitavel ? Um original fica fora de questao por enquanto
peguei esse no aliexpress..axo q saiu uns 15 reais

a qualidade do plastico nao eh boa...oq incomoda mais eh o direcional

oq eu fiz...foi..pegar um control de saturn original...e colocar na carcaça dele...a plaquinha deste control usb..
eh uma opçao valida..encaixa perfeitamente
 

dougcosta

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
355
Reações
111
Pontos
719
Fuja desses clones de m****. Se vc arrumar um controle de Saturn me avisa que te mando um USB Retropad a preço de custo.
sao aqueles adaptadores com cabo..pra vc por os controles ..eh esse ???

qual o valor meu jovem ?
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
peguei esse no aliexpress..axo q saiu uns 15 reais

a qualidade do plastico nao eh boa...oq incomoda mais eh o direcional

oq eu fiz...foi..pegar um control de saturn original...e colocar na carcaça dele...a plaquinha deste control usb..
eh uma opçao valida..encaixa perfeitamente

Vou pegar um original mesm e depois comprar esse adaptador do bootsector, achei um por 80 reais só estou esperadno o vendedor anunciar pra comprar

Se o direcional que é ruim nem vale a pena pois o diferencial do controle é justamente esse
 

dougcosta

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
355
Reações
111
Pontos
719
Eu tenho. É um verdadeiro lixo, não compre. Acabamento super mal feito, parece aqueles controles piratas vagabundos que vendiam nos camelôs no final da década de 90. O meu já está com defeito no botão L. :knojo

Recomendo esperar e pegar um Hori Fighting Commander quando estiver com grana:

ySaFhwl.jpg
meu jovem...sem kerer ser xatao ne...um conselho
esses hori..se puder antes testar os games q vc ker usufruir nele..antes de fechar a compra...seria o ideal

Pois comigo...bom..
joguei uma versao similar deste control..um preto..q serve pra ps3 e 4..tinha ate regulagem na altura do direcional...nao me recordo o model...so a marca msm HORI

joguei kof 99 no ps3 (ps1 classics)...kof 99 no mame...kof 98..e 2002 no mame..e um sf alfa-nao sei qual..por um dia inteiro

e axei o direcional e botoes mto ruins...direcional axei mto impreciso..tinha q forçar mto pra soltar os comandos..e os botoes xai mto baixos...mto rentes
axo q deveriam ser mais altos..mas o ruim msm...eh o direcional

nao curti nem o material....roris saiam com dificuldade..magias tb

entao c puder testar e curtir o joystick ai blz
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.605
Reações
17.892
Pontos
749
meu jovem...sem kerer ser xatao ne...um conselho
esses hori..se puder antes testar os games q vc ker usufruir nele..antes de fechar a compra...seria o ideal

Pois comigo...bom..
joguei uma versao similar deste control..um preto..q serve pra ps3 e 4..tinha ate regulagem na altura do direcional...nao me recordo o model...so a marca msm HORI

joguei kof 99 no ps3 (ps1 classics)...kof 99 no mame...kof 98..e 2002 no mame..e um sf alfa-nao sei qual..por um dia inteiro

e axei o direcional e botoes mto ruins...direcional axei mto impreciso..tinha q forçar mto pra soltar os comandos..e os botoes xai mto baixos...mto rentes
axo q deveriam ser mais altos..mas o ruim msm...eh o direcional

nao curti nem o material....roris saiam com dificuldade..magias tb

entao c puder testar e curtir o joystick ai blz

Tenho há mais de 1 ano, sem problemas aqui. Testei no PS3, PS4, e PC.

O port do KOF 99 de PS1 tem uns comandos horríveis, os golpes saem com um pouco de dificuldade. Lembro que tive esse problema quando joguei na época do lançamento. Eu e meu amigo sofríamos pois estávamos acostumados a jogar o 98. Creio não ser problema do controle.

O direcional não é impreciso. Dá pra ajustar a suavidade de acordo com o jogo, só usar o switch que tem na lateral.

Sobre os botões, essa é nova pra mim. Nunca tive problemas com isso.

O material realmente é esquisito. Quando comprei pensei "esse troço vai quebrar com 3 meses de uso..." mas por incrível que pareça tá aqui até hoje, desde 2016, funcionando perfeitamente. E olha que ele sofreu, fiz quase todos os trials do Street Fighter V com ele + muitas horas no online.
 
Topo Fundo