O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Copa das Confederações 2017 [Putinzão Cup]

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
que coisa ridicula essas duas seleções estão se prestando no segundo tempo....provavel que combinaram que o empate tava bom pra ambos, ficam tocando bola na zaga..

Tomara que portugal ou mexico punam.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.924
Reações
18.695
Pontos
1.384
Série B a cuíca ronca (filho chora e a mãe não vê).
Como alemão, de coração desde os seis anos (tenho 37), fiquei decepcionado com a apresentação (apesar de ser nosso time B variando pro C).
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Essa geração de Portugal tem muitas promessas. Por ora, não tão talentosa quanto a de Figo, Costa, Couto, Conceição e Pauleta, mas é muito boa. Se três ou quatro evoluírem bem, pode a seleção se consolidar como uma das cinco principais do mundo.

Se amadurecerem bem, podem chegar forte na Copa do Mundo e fortíssima na Euro de 2020.

André Silva
Bernardo Silva
Rafael Guerrero
William Carvalho
Renato Sanches
João Mário
 


tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.875
Reações
230.176
Pontos
2.529
Essa geração de Portugal tem muitas promessas. Por ora, não tão talentosa quanto a de Figo, Costa, Couto, Conceição e Pauleta, mas é muito boa. Se três ou quatro evoluírem bem, pode a seleção se consolidar como uma das cinco principais do mundo.

Se amadurecerem bem, podem chegar forte na Copa do Mundo e fortíssima na Euro de 2020.

André Silva
Bernardo Silva
Rafael Guerrero
William Carvalho
Renato Sanches
João Mário


cristiano ronaldo
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.875
Reações
230.176
Pontos
2.529
Cr7 já é realidade e o melhor do mundo

O Joey quis dizer das promessas que, junto com o líder, podem elevar a seleção lusa de patamar


Na minha opinião, ele ainda é promessa, pois todo ano me surpreende. Sem contar que esses garotos vão jogar no máximo até os trinta, se forem bom de bola, ou seja, mais dez anos de futebol. O Ronaldo eu chuto que vai jogar até aos 47 anos mais ou menos, o que dá mais 17 anos de futebol.
 
Ultima Edição:

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
cristiano ronaldo
Na minha opinião, ele ainda é promessa, pois todo ano me surpreende. Sem contar que esses garotos vão jogar no máximo até os trinta, se forem bom de bola, ou seja, mais dez anos de futebol. O Ronaldo eu chuto que vá jogar até aos 47 anos mais ou menos, o que dá mais 17 anos de futebol.

É um fuleiragem mesmo! :kkk:kkk:kkk:kkk
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Fico imaginando o Tortinha tendo filho e o dilema que vai ser escolher o nome, vai ficar na duvida entre Mario, Miyamoto ou Papai Cris.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.875
Reações
230.176
Pontos
2.529
Fico imaginando o Tortinha tendo filho e o dilema que vai ser escolher o nome, vai ficar na duvida entre Mario, Miyamoto ou Papai Cris.


Eu já decidi isso faz tempo, inclusive estava tomando banho, o nome do meu filho será Ronaldo. E é sério.


Se eu fosse japonês, certamente o nome seria Miyamoto, mas Miyamoto no Brasil é estranho.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Se quisessem que a Copa das Confederações valesse alguma coisa, o campeão do torneio poderia garantir vaga para a Copa. Aí sim as seleções, para garantirem a vaguinha e não se arriscarem nas eliminatorias, iam com tudo para esse torneio.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Se quisessem que a Copa das Confederações valesse alguma coisa, o campeão do torneio poderia garantir vaga para a Copa. Aí sim as seleções, para garantirem a vaguinha e não se arriscarem nas eliminatorias, iam com tudo para esse torneio.

fato. Mas nao querem, tanto que provavelmente vao acabar com o torneio logo logo.

..........
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.875
Reações
230.176
Pontos
2.529
Segundo maior da Europa e a dois de Pelé: a artilharia pesada de Cristiano Ronaldo
Craque chega a 75 gols com a camisa de Portugal e fica atrás apenas de Puskás entre as seleções do continente. Marca do Rei com Brasil pode ser alcançada ainda na Copa das Confederações


Autor de 14 gols nos últimos dez jogos de Portugal, Cristiano Ronaldo está perto de igualar a marca de Pelé com a camisa do Brasil e poderá até tornar-se em breve o maior artilheiro de seleções da Europa. Com o pênalti marcado contra a Nova Zelândia, sábado, pela terceira rodada da Copa das Confederações, o atacante chegou a 75 por seu país, a apenas dois do Rei e cada vez mais perto de Puskás, que marcou 84 pela Hungria.

Cada vez mais "camisa 9", Cristiano Ronaldo tem sido decisivo para o time de Fernando Santos. O craque passou em branco na estreia da Copa das Confederações contra o México (2 a 2), mas depois garantiu a vitória de 1 a 0 sobre a Rússia e abriu a goleada de 4 a 0 sobre os neozelandeses. Nas três partidas, saiu de campo eleito o melhor jogador do confronto, em votação aberta pela Fifa aos torcedores na internet.

- Portugal tem um elenco forte e talvez o melhor jogador do mundo. Não vejo motivo para não ganhar a Copa das Confederações - disse o técnico da Nova Zelândia, Anthony Hudson, após a derrota na Arena Zenit.

O próximo compromisso do craque é a semifinal de quarta-feira, em Kazan. Se passar, Portugal jogará a decisão em São Petersburgo, domingo que vem. A reta final do torneio na Rússia é a chance para Cristiano Ronaldo igualar - ou até passar - o feito de Pelé com o Brasil. Pelas contas do Rei e da CBF, o ex-camisa 10 chegou a 95 gols com a amarelinha. Porém, nesta soma há 18 marcados contra clubes e combinados (jogos retirados da comparação com CR7, já que atualmente não há mais esse tipo de amistosos com as seleções).

Os gols de Pelé que não entram na comparação:
  • 08/05/1960 - Brasil 7 x 1 Malmö (2 gols)
  • 12/05/1960 - Brasil 2 x 2 Internazionale (2 gols)
  • 21/06/1966 - Brasil 5 x 3 Atlético de Madrid (3 gols)
  • 04/07/1966 - Brasil 4 x 2 A.I.K. (2 gols)
  • 06/07/1966 - Brasil 3 x 1 Malmö (2 gols)
  • 06/07/1969 - Brasil 4 x 0 Seleção da Bahia (1 gol)
  • 13/07/1969 - Brasil 6 x 1 Seleção de Pernambuco (1 gol)
  • 03/09/1969 - Brasil 1 x 2 Seleção de Minas Gerais (1 gol)
  • 05/04/1970 - Brasil 4 x 1 Seleção do Amazonas (1 gol)
  • 06/05/1970 - Brasil 3 x 0 Guadalajara (1 gol)
  • 17/05/1970 - Brasil 5 x 2 León (1 gol)



  • Para ser o maior artilheiro de seleções da Europa, Cristiano Ronaldo terá que manter a média alta, pois ainda faltam nove para chegar a Puskás. Agora, o português está empatado com outro húngaro, Kocsis, que também somou 75 na carreira. Mas ainda falta muito para o português chegar no topo mundial. E, aos 32 anos, dificilmente conseguirá pendurar as chuteiras acima do iraniano Ali Daei, que balançou a rede 109 vezes por seu pais entre 1993 e 2006.

    Os maiores artilheiros por seleções:
    1. Ali Daei (Irã) - 109 gols
    2. Puskás (Hungria) - 84 gols
    3. Chitalu (Zâmbia) - 79 gols
    4. Hussein Saeed (Iraque) - 78 gols
    5. Pelé (Brasil) - 77 gols
    6. Cristiano Ronaldo (Portugal), Kocsis (Hungria), Bashar Abdullah (Kuwait) e Kamamoto (Japão) - 75 gols
    No total, o favorito ao prêmio de melhor do mundo de 2017 tem 604 gols na carreira, sem contar amistosos por clubes, e é o maior artilheiro de competições de clubes da Uefa com 106. A presença de Cristiano Ronaldo deu outro patamar à Copa das Confederações. Campeã mundial em 2014, a Alemanha levou à Rússia um "time B", formado por jovens e sem medalhões. Representante da América do Sul, o Chile convocou a força máxima, mas nomes como Vidal e Alexis Sánchez, mesmo com prestígio na Europa, não ganham a mesma atenção que o português.


    Exemplo disso foi o jogo de sábado entre Portugal e Nova Zelândia, que lotou a Arena Zenit com 56.290 pessoas - recorde de público do campeonato, superando a estreia da anfitriã Rússia contra os neozelandeses (42.759). Não é exagero dizer que grande parte da torcida foi ao estádio de São Petersburgo ver Cristiano Ronaldo. Quando o craque foi substituído no segundo tempo, deixou o gramado aplaudido pelos fãs.

    Fora dos estádios também virou comum o assédio ao camisa 7. Os hoteis que serviram de concentração para Portugal na Rússia viraram pontos de encontros de admiradores de Cristiano Ronaldo, com dezenas de pessoas na porta esperando um contato com o ídolo. Foi o caso do pequeno norueguês Peter, de 10 anos, que ficou uma hora em frente ao hotel Corinthian, em São Petersburgo, na última sexta para ver o atacante:

    - Ele é o meu jogador preferido. Torço para o Barcelona, mas gosto mais do Cristiano Ronaldo.

 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Nunca achei que ia gostar tao pouco de uma pelada na russia.

Que joguinho...morreu com 10 minutos.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.653
Reações
65.304
Pontos
1.494
Mais um joguinho ruim, como está difícil acompanhar essa copa.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Eu confesso que esse é o primeiro jogo que realmente deixei a TV ligada pra assistir. E que arrependimento. Copinha mequetrefe.

Tomara que ao menos vá pra pênaltis.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Portugal pode ganhar 1039012930912830918 euros, ter o melhor do mundo ( e excelentes auxiliares) que vai continuar jogando como nanicos, pra decidirem na sorte dos penaltis.

Pífio.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Vidal é um dos meus jogadores favoritos da atualidade. Monstro demais.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.653
Reações
65.304
Pontos
1.494
E esse penalti para o Chile? Cade o vídeo?
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.937
Reações
16.980
Pontos
1.524
depois dessas duas bolas na trave já sabemos quem vai ganhar nos penais
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.359
Reações
31.502
Pontos
1.319
Cristiano vai nem bater o penal

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.653
Reações
65.304
Pontos
1.494
Meu deus, erraram TODOS os penaltis, parecia o Brasil na copa américa.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.937
Reações
16.980
Pontos
1.524
mas olha esses fazedores de pão, pqp...

espero que o guardiola mantenha o bravo no gol do shit depois de hoje.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
"justiça" foi feita. Time que tem o melhor do mundo e outros excelentes jogadores ficar dependendo da sorte pra vencer sempre dá nisso.

A sorte uma hora acaba.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Sul-americanos eliminando campeão europeu.

Crise na imprensa esportiva brasileira.
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.229
Reações
9.677
Pontos
1.034
Rui Patrício, mas pode chamar de Oblak.

Quem se iludiu com a Euro que Portugal ganhou já pode acordar...não ganharam da terceira força Sul Americana.
 

Yusuke Urameshi

Bam-bam-bam
Mensagens
5.086
Reações
15.487
Pontos
353
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Por um instante, achei que estava vendo a reprise dos dois últimos confrontos entre Brasil e Paraguai, na Copa América...
 

Yusuke Urameshi

Bam-bam-bam
Mensagens
5.086
Reações
15.487
Pontos
353
Portugal ganhou a Euro passado nos pênaltis e no sofrimento.

Ganhou um só jogo nos 90 minutos, contra o País de Gales, e só se classificou para as oitavas por causa de um regulamento muito bizarro (Portugal se classifica com 3 pontos e 0 vitórias, e Turquia e Albânia, com 3 pontos e 1 vitória cada, são eliminadas; isso não existe...).
 
Topo Fundo