O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Copa Libertadores da América 2017 - Geromel football porto alegrense campeão -

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.113
Reações
172.518
Pontos
1.714
Primeiro tempo não foi ruim em volume e atitude, pelo contrário

Mas, na única chance clara de gol, levamos um golaço e abusamos de perder gol

Como diz o Rogério Ceni, no futebol dois números importam: o número de gols seu e o número de gols do adversário, o resto é acessório :klolz


Resultado merecido. Vamos ver como voltamos no segundo tempo pois o resultado é reversível
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.113
Reações
172.518
Pontos
1.714
Botafogo voltou errando muito passe

Assim complica
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.113
Reações
172.518
Pontos
1.714
Mais um gol inacreditável perdido


Assim complica, krai
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.647
Reações
65.224
Pontos
1.494
Que time retardado, estava com o placar na mão, sorte do Botafogo porque era derrota certa.
 


ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.113
Reações
172.518
Pontos
1.714
Até que enfim, poha!

Botafogo abusou de perder gol nesse krai.


Sorte que o zagueirão fez um penalti pra lá de idiota.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.113
Reações
172.518
Pontos
1.714
4min de acréscimos

Teve muita treta, o penalti, a expulsão e talz achei que fosse dar mais
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.915
Reações
17.740
Pontos
1.053
eu achei estranho que mesmo perdendo, o goleiro do botafogo sempre demora uma eternidade pra cobrar tiro de meta.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.113
Reações
172.518
Pontos
1.714
Dos males, o menor.

O futebol pune forte quem perde gol do jeito que o Botafogo perdeu. Sorte a nossa que o zagueirão foi deveras infantil e nos deu o empate.

1x1, liderança e a 1 vitória em 3 jogos da clsssificação
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.647
Reações
65.224
Pontos
1.494
Santos, Grêmio e Botafogo só empatou seus jogos porque a ruindade imperou nos times que enfrentaram, fazia tempo que não acompanhava uma libertadores tão fraca tecnicamente.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.456
Reações
28.190
Pontos
1.053
Santos, Grêmio e Botafogo só empatou seus jogos porque a ruindade imperou nos times que enfrentaram, fazia tempo que não acompanhava uma libertadores tão fraca tecnicamente.
Sempre a mesma história , a libertadores mais fraca
Chega no mata mata só vejo ticolada na cara dos br
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.113
Reações
172.518
Pontos
1.714
Donizete Pantera falou agora que achou o Barcelona fraco no jogo e que o Botafogo teve muita sorte de não ter perdido o jogo, mesmo jogando bem melhor que o time da casa, pelo caminhão de gols perdidos.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.113
Reações
172.518
Pontos
1.714
Santos, Grêmio e Botafogo só empatou seus jogos porque a ruindade imperou nos times que enfrentaram, fazia tempo que não acompanhava uma libertadores tão fraca tecnicamente.

Tirando a Libertadores do Galo e a do ano passado, as dos outros 3 anos (este incluso) estão mais ou menos parelhas até, dos últimos 5 anos (este incluso)
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.351
Reações
14.717
Pontos
1.394
Libertadores começa no mata mata, não adianta. O nível é sempre horrível nessa fase, mas esses times tem brio e sabem jogar com o psicológico.

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.113
Reações
172.518
Pontos
1.714
Isso só existe nos jogos do palmeiras em outros está seguindo normalmente.

Talvez seja fator casa nos jogos da Libertadores. Eu até acho que foi justo os acréscimos dos jogos do Palmeiras mas será que o juizão os daria lá no Uruguai, nas mesmas circunstâncias, contra o time da casa?
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Talvez seja fator casa nos jogos da Libertadores. Eu até acho que foi justo os acréscimos dos jogos do Palmeiras mas será que o juizão os daria lá no Uruguai, nas mesmas circunstâncias, contra o time da casa?

O que a galera ta esquecendo é que nos acréscimos o Perarol ficou com um jogador a mais e quase ganhou o jogo em um contra-ataque, ou seja, 11 contra 10 e tão falando que o juiz ajudou o Palmeiras.

Se o Penarol faz o gol e ganha o jogo vocês não veriam esse choro.
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Talvez seja fator casa nos jogos da Libertadores. Eu até acho que foi justo os acréscimos dos jogos do Palmeiras mas será que o juizão os daria lá no Uruguai, nas mesmas circunstâncias, contra o time da casa?
Realmente acredito que ele não daria, mas seria falha do árbitro porque o jogo realmente necessitou daquele acréscimo

Enviado furando fila no SUS
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.647
Reações
65.224
Pontos
1.494
Talvez seja fator casa nos jogos da Libertadores. Eu até acho que foi justo os acréscimos dos jogos do Palmeiras mas será que o juizão os daria lá no Uruguai, nas mesmas circunstâncias, contra o time da casa?

Não daria, pode acompanhar a libertadores e perceber você mesmo.
 

Velhista com orgulho

The Finest Player
Mensagens
5.011
Reações
5.496
Pontos
753
Esse grupo do Palmeiras que era relativamente fácil já deu esse trabalhão, imagine nas oitavas o sufoco que vão passar.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Esse grupo do Palmeiras que era relativamente fácil já deu esse trabalhão, imagine nas oitavas o sufoco que vão passar.

O Palmeiras sempre joga melhor contra time grande, isso é histórico. Olha no paulista que tomamos uma traulitada da Ponte, se fosse o Santos provavelmente teríamos feito um jogo parelho ou ganhado.

Dos 3 times que o Palmeiras pegou, os 2 em casa vieram para fazer cera o máximo possível e arrumar confusão, o que o Palmeiras pegou fora quase ganhamos o jogo com 10 desde os 15 minutos do primeiro tempo.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.113
Reações
172.518
Pontos
1.714
Palmeiras com a vaga virtualmente garantida.

E a "troca de pontos" provável entre CAP e Flamengo aconteceu. Os brasileiros a uma vitória em casa na próxima rodada de carimbar a vaga.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Palmeiras tem que ser punido e Felipe Melo BANIDO do futebol.O Palmeiras ROUBOU DESCARADAMENTE o jogo anterior e isso desestabilizou os uruguaios.A partida de ontem NÃO DEVERIA TER SIDO REALIZADA e a anterior, ANULADA.
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Palmeiras tem que ser punido e Felipe Melo BANIDO do futebol.O Palmeiras ROUBOU DESCARADAMENTE o jogo anterior e isso desestabilizou os uruguaios.A partida de ontem NÃO DEVERIA TER SIDO REALIZADA e a anterior, ANULADA.
Justo, muito JUSTO. Esse post é mais bonito que pintar com LUKSCOLO

Enviado furando fila no SUS
 
Ultima Edição:

lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Mensagens
9.971
Reações
9.766
Pontos
1.649
Danitinho melhor user deste fórum :klol

Mas corre lá que está na hora de tomar o remédio.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.456
Reações
28.190
Pontos
1.053
Palmeiras tem que ser punido e Felipe Melo BANIDO do futebol.O Palmeiras ROUBOU DESCARADAMENTE o jogo anterior e isso desestabilizou os uruguaios.A partida de ontem NÃO DEVERIA TER SIDO REALIZADA e a anterior, ANULADA.
Meu Deus , como estava com saudades dos teus posts.
 

Heretic.abortion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.633
Reações
6.703
Pontos
1.224
Palmeiras com a vaga virtualmente garantida.

E a "troca de pontos" provável entre CAP e Flamengo aconteceu. Os brasileiros a uma vitória em casa na próxima rodada de carimbar a vaga.

Aconteceu, mas saí com o cu na mão. Flamengo poderia ter liquidado o jogo...

Atlético jogando com sistema que inutiliza um jogador está além da minha compreensão.

Não adianta ter Da Silva e Grafiti se não temos decência pra trocar passes e colocar os atacantes em posição de contribuir com alguma coisa, além de ficarem enfiados no meio dos zagueiros.

Time ruim pode jogar com o recurso do contra-ataque, mas nem isso o Autuori quer.

Sinceramente, não sei como somos líderes desse grupo...todos os jogos (exceto o primeiro), o Atlético chamou o adversário pra dentro e não contra-atacou com virtuosidade...anti-futebol da porra...
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.113
Reações
172.518
Pontos
1.714
Em instantes, rodada no grupo da Chape (Nacional x Chape; Zulia x Lanús)

Jogo de hoje é fundamental para as pretensões de classificação da Chapecoense
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.113
Reações
172.518
Pontos
1.714
1x0 Nacional já


A coisa tá ficando embaçada pra Chape

Edit: Embaçou ainda mais, 2x0

Edit: Embaçou pra carai agora, Chape com 1 a menos

Edit: 3x0 Nacional, fuuuu

Edit: Outro expulso da Chape :obrigue
 
Ultima Edição:

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.647
Reações
65.224
Pontos
1.494
Chape perdida em campo. Acho que nem se classifica.
 
Topo Fundo