O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Copa Libertadores da América 2017 - Geromel football porto alegrense campeão -

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Botafogo é o matador de campeões da américa:
- Colo-Colo, Olimpia, Estudiantes e Atlético Nacional já foram;
- O Nacional do Uruguai é a próxima vítima;
- Nas quartas, outro campeão, o Grêmio;
- Na semifinal, classificação nos pênaltis contra o Palmeiras;
- E na final, um título épico na Argentina contra o River Plate, calando um Monumental de Nuñez superlotado com um gol do matador Pimpão aos 42 do segundo tempo. Será a vingança daquela eliminação caótica na Sul-Americana de 2007.
Tu quaaaaaaase acertou tudo. O único erro aí foi a parte de enfrentar o Palmeiras na semi. Vai ser o Santos. De resto, prognóstico perfeito.

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.406
Pontos
2.044
Libertadores mais fraca da história. Virei mini copa do brasil.
 


Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Por isso eu "previ" que fosse cair pra gente. É o pior tipo de adversário possível por conta do alto uso de catimba e eu acho que teremos severas dificuldades contra eles.


Sobre o Barcelona, é um time que joga parecido com o Botafogo mas tem o ataque melhor, mais veloz e mais leve e a defesa pior. É mais perigoso quando joga mais fechado e no contra-ataque (pois mitiga o ponto fraco e aproveita o ataque leve e veloz para o contra-ataque).

A chance de vocês é fazer um bom resultado no jogo da ida (que eles vão sair mais). Se vencerem lá para forçá-los a sair pro jogo em SP, estarão em excelentes condições para se classificar.
Nacional uru é um time bem catimbeiro mesmo e cascudo também, muito jogador experiente e aguerrido, sempre entram no campo p uma batalha, como qualquer time Uruguaio digassi de passagi.

Enviado furando fila no SUS
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
A punição que o Palmeiras MERECIA era ser TIRADO DA libertadores.Ele roubou DESCARADAMENTE o Penarol, principalmente no primeiro jogo e deveria ser PUNIDO POR ISSO!
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Cara vc é gênio.
Na real, tenho quase certeza de que se trata de um catador de travamento.
Larga o tempo inteiro um monte de absurdos só aguardando que alguém perca a paciência, profira um xingamento mais forte e com isso ele faça uma contagem de users que conseguiu travar com esse personagem dele.

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
Dois jogadores do river foram pegos no anti dopping
Outros tb podem ter sido pegos
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Fala rapaziada!!!

O coxa tá igual ao DRE no karatê kid... Empresta estádio, não empresta estádio!!!

De manhã tinham confirmado o aluguel do Couto Pereira para o Atlético mandar o primeiro jogo das oitavas. Agora acabaram de lançar uma nota na página do clube alegando que não vão mais alugar o estádio "para respeitar a vontade dos sócios e por não ver vantagem técnica/operacional".

Cara, vão perder R$300.000,00 por causa de clubismo. O Atlético também, faça-me o favor... Já sabia que a Arena estava alugada pra liga mundial de vôlei a uns 3 meses, pelo menos... Já deveriam ter visto isso.

Provavelmente vamos jogar em Joinville. Vai ser foda viajar pra assistir ao jogo às 19:45 da noite. É foda... Beira o amadorismo...

Valeu!!!
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.958
Reações
11.420
Pontos
503
Dois jogadores do river foram pegos no anti dopping
Outros tb podem ter sido pegos
Nem fará diferença pois esse Libertadores foi feita para ferrar com os clubes argentinos.

"HUR DURRR FERRAR OS ARGENTINOS? COMO ASSIM?"

O campeonato local segue os moldes do futebol europeu, sendo assim, além de perder atletas na janela de agora(o Driussi, destaque do time, já foi vendido ao Zenit) eles vão contar com um desgaste muito grande dos atletas.

Vou citar o River como exemplo: O River faz o último jogo no campeonato argentino domingo, depois disso só vai jogar UMA vez em julho(oitavas da liberta) e mais UMA vez em agosto(até então).

Por isso a reclamação dos argentinos sobre esse novo formato. Eles sugeriram que o modelo seguido fosse o da champions, começa em julho/agosto e termina no fim da temporada local.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
Nem fará diferença pois esse Libertadores foi feita para ferrar com os clubes argentinos.

"HUR DURRR FERRAR OS ARGENTINOS? COMO ASSIM?"

O campeonato local segue os moldes do futebol europeu, sendo assim, além de perder atletas na janela de agora(o Driussi, destaque do time, já foi vendido ao Zenit) eles vão contar com um desgaste muito grande dos atletas.

Vou citar o River como exemplo: O River faz o último jogo no campeonato argentino domingo, depois disso só vai jogar UMA vez em julho(oitavas da liberta) e mais UMA vez em agosto(até então).

Por isso a reclamação dos argentinos sobre esse novo formato. Eles sugeriram que o modelo seguido fosse o da champions, começa em julho/agosto e termina no fim da temporada local.

quem ferrou os argentinos foram os próprios argentinos que entraram em greve, atrasando o campeonato argentino.
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.958
Reações
11.420
Pontos
503
quem ferrou os argentinos foram os próprios argentinos que entraram em greve, atrasando o campeonato argentino.
Ouve um certo atrasado, ok ! Ainda assim o modelo seguido é o europeu, cara, o argentinão acaba domingo. Como os caras tem férias se tem um jogo na primeira semana de julho e outro na primeira de agosto. ambos da libertadores ? Pré-temporada? Férias? NON ECZISTE !
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.500
Reações
28.285
Pontos
1.053
Que os argentinos mudem o calendário deles, não tem motivo pra seguir o calendário europeu

Enviado de meu MotoE2 usando Tapatalk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.572
Pontos
1.714
Que os argentinos mudem o calendário deles, não tem motivo pra seguir o calendário europeu

Enviado de meu MotoE2 usando Tapatalk

This. Ninguém os forçou a mudar pro calendário europeu.

O calendário europeu é assim por motivos peculiares ao continente

Motivos esses que não existem na América do Sul
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
É que vocês não entenderam...

Eles seguem o calendário europeu porque eles acham que são europeus.

E são muito parecidos com europeus mesmo. Europeus da década de 30.

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.958
Reações
11.420
Pontos
503
Com "El Gordo" fora os cuervos perdem 30% da equipe ! E eu ainda tenho fichas apostadas em San Lorenzo e RiBer para essa Libertadores....



ps: vou guardar com carinho minha camisa do Ortigoza. ;-;
 

Velhista com orgulho

The Finest Player
Mensagens
5.011
Reações
5.496
Pontos
753
Não sei como tem gente que consegue acompanhar o campeonato Argentino com 30 times, só várzea.
Libertadores é o seguinte:

River eu acho que não ganha, intuição minha talvez.
San Lorenzo até tem chances mas é muito fraquinho, mesmo em casa contra o Flamengo eles só começaram a jogar faltando 10 minutos pra acabar o jogo (incluindo a burrice do Zé Ricardo em recuar o time).

O único time que tenho alguma simpatia no futebol argentino é o Estudiantes.
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.958
Reações
11.420
Pontos
503
Todo mundo sabe que os cuervos vão ganhar, mesmo com Nestor "El Gordo" Ortigoza fora do time o San Lorenzo vai copar mais uma vez..
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.500
Reações
28.285
Pontos
1.053
Todo mundo sabe que os cuervos vão ganhar, mesmo com Nestor "El Gordo" Ortigoza fora do time o San Lorenzo vai copar mais uma vez..
Godoy cruz vai ganhar eliminando grêmio , Botafogo , Palmeiras e na final irá ganhar do Atlético mg em pleno horto , com o goleiro defendendo pênalti nos acréscimos, só pra equilibrar aquela libertadores de 2013.

Hans o cavalo inteligente.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.572
Pontos
1.714
Godoy cruz vai ganhar eliminando grêmio , Botafogo , Palmeiras e na final irá ganhar do Atlético mg em pleno horto , com o goleiro defendendo pênalti nos acréscimos, só pra equilibrar aquela libertadores de 2013.

Hans o cavalo inteligente.

Náh

Eu acho que já que o Barcelona fake espanhol amarelou, o True Barça do Equador irá fazer o serviço de despachar o Reau no Mundial de Clubes

Alemán > Messi
Ayoví > Neimá
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.958
Reações
11.420
Pontos
503
Godoy cruz vai ganhar eliminando grêmio , Botafogo , Palmeiras e na final irá ganhar do Atlético mg em pleno horto , com o goleiro defendendo pênalti nos acréscimos, só pra equilibrar aquela libertadores de 2013.

Hans o cavalo inteligente.
Aos gremistas fica a informação:
  • 2011 – Univ. Católica x Grêmio – 3 a 2 no agregado para os chilenos – Eliminado
  • 2013 – Santa Fé-COL x Grêmio2 a 2 no agregado, colombianos passaram pelo gol qualificado – Eliminado
  • 2014 – San Lorenzo(Time do Papa) x Grêmio – 1 a 1 no agregado, os argentinos passaram nos pênaltis –Eliminado
  • 2016 – Rosario Central x Grêmio – 4 a 0 no agregado para os argentinosEliminado
  • 2017 _ Godoy Cruz x Grêmio - LOADING
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Aos gremistas fica a informação:
  • 2011 – Univ. Católica x Grêmio – 3 a 2 no agregado para os chilenos – Eliminado
  • 2013 – Santa Fé-COL x Grêmio2 a 2 no agregado, colombianos passaram pelo gol qualificado – Eliminado
  • 2014 – San Lorenzo(Time do Papa) x Grêmio – 1 a 1 no agregado, os argentinos passaram nos pênaltis –Eliminado
  • 2016 – Rosario Central x Grêmio – 4 a 0 no agregado para os argentinosEliminado
  • 2017 _ Godoy Cruz x Grêmio - LOADING
Grêmio, oitavas e times religiosos. A pedra ta cantada faz tempo.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
só lembrando que o real madrid tirou a cruz do seu símbolo por causa dos patrocinadores árabes

lembrando que o mundial vai ser em abu dhabi

lembrando que em dezembro eu voltarei a este tópico pra dizer: EU AVISEI

:coolface
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Ainda bem que vou estar atendendo durante o jogo, assim evito de ver mais esse fiasco tricolor.
 
Topo Fundo