O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Coreia do Norte diz estar “pronta para guerra” contra os EUA

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.883
Reações
53.637
Pontos
1.284
Regime respondeu com ameaças à movimentação militar americana na península da Coreia. Rússia teme ação unilateral dos EUA contra o país

Regime norte-coreano respondeu com ameaças à movimentação militar americana na península da Coreia. Rússia teme ação unilateral dos EUA contra o país

coreia-do-norte.jpg


Oficiais da Coreia do Norte: país pode estar preparando novo teste nuclear para o próximo sábado (15) (KCNA/Reuters)

São Paulo – A Coreia do Norte está “pronta para reagir a qualquer tipo de guerra desejada pelos Estados Unidos” e alerta que o envio de porta-aviões para a região no último final de semana terá “consequências catastróficas”.

As informações foram divulgadas pelo regime de Kim Jong-un via a agência de notícias estatal Korean Central News Agency em um comunicado repercutido em todo o mundo.

images


“Tomaremos as contramedidas mais resistentes contra os provocadores para nos defendermos pelo uso da força das armas”, declarou o porta-voz do Ministério do Exterior norte-coreano.

“A grave situação prova novamente que a Coreia do Norte estava no seu direito quando aumentou suas capacidades militares em todas as áreas para se defender e realizar ataques preventivos usando a força nuclear como pivô”, continuou o oficial em nota.

Coreia do Norte x EUA

A Coreia do Norte está alerta desde a semana passada, depois que o presidente americano Donald Trump ordenou bombardeios em uma base aérea do governo sírio em resposta ao suposto ataque químico que matou 86 pessoas em Idlib (Síria). (Entenda o caso)

images


A reação americana, embora inesperada do ponto de vista da política externa não-intervencionista prometida pelo republicano, foi vista como “recado” para o regime norte-coreano. No domingo, Trump pediu ao Departamento de Segurança Nacional um “leque completo de opções” para lidar com a questão.

Programa nuclear

O país vem realizando uma série de testes nucleares desde 2016, ignorando sanções impostas pela comunidade internacional e resoluções do Conselho de Segurança da ONU. No fim do ano, o regime anunciou que testaria em 2017 um míssil balístico intercontinental, capaz de alcançar os EUA.

A situação, agora, é delicada, uma vez que analistas e líderes globais suspeitam que o regime esteja preparando mais um teste nuclear para o próximo final de semana, ocasião em que o país celebrará o 105º aniversário de seu fundador Kim Il-Sung.

images


Nesta semana, China, aliada do Norte, e Coreia do Sul divulgaram que estão negociando a adoção de novas medidas contra a Coreia do Norte, caso insista em prosseguir com o seu programa nuclear.

A Rússia, por sua vez, manifestou a preocupação de que os EUA podem estar se preparando para atacar o país unilateralmente, tal qual o que foi feito na Síria.

Fonte: http://exame.abril.com.br/mundo/coreia-do-norte-diz-estar-pronta-para-guerra-contra-os-eua/

b0be19399fa2beaa33d84ced1fad7c94.jpg


Vamos ver se o gordinho é caralhudo mesmo e vai fazer um novo teste no sábado com um porta aviões estacionado logo abaixo do seu território.

Eu duvido muito, mas vamos ver o que vem por aí. Não da pra saber ainda.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

Marcelo Black

Bam-bam-bam
Mensagens
5.473
Reações
3.976
Pontos
353
EUA é foda, qualquer movimentação de algum país ou algo assim, eles já ameaçam, se o BR começasse a mostrar poderio militar, podem ter certeza que eles iriam arrumar alguma ligação daqui com o EI ou algum grupo terrorista só pra vir tretar

Enviado de meu D2203 usando Tapatalk
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Só os estados unidos e a grandes potências podem ter armas nucleares.
Não sei como a opinão pública aceita essa idéia idiota.
Ou todo mundo ou ninguém.
No mais, Enéas estava certo. Brasil já tinha que ter a sua e nas negociações chegar botando o pau na mesa.
 

Desktop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.294
Reações
1.684
Pontos
603
Os Estados Unidos se acham os fodões, reclamam que os outros países não podem isso ou aquilo e eles (EUA), fazem até pior. Fico aqui torcendo para que a Coreia coloque os EUA para correr com o rabo entre as pernas.
 

rom0333

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.943
Reações
3.857
Pontos
994
EUA é foda, qualquer movimentação de algum país ou algo assim, eles já ameaçam, se o BR começasse a mostrar poderio militar, podem ter certeza que eles iriam arrumar alguma ligação daqui com o EI ou algum grupo terrorista só pra vir tretar

Enviado de meu D2203 usando Tapatalk
Nos anos 90...2000 os EUA implicaram com o nosso método de enriquecimento de urânio ao mesmo tempo que o Irã iniciava o seu programa nuclear.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.503
Reações
30.863
Pontos
1.464
Ué, não votaram no Make America Great Again?
Quero só ver as familias que tiveram seus parentes repatriados com o governo Obama sofrer tudo denovo com o lokão do Trump
 


Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
Tem que chegar metendo o louco para o gordinho ficar ligadão mesmo.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.214
Reações
47.246
Pontos
1.599
Só os estados unidos e a grandes potências podem ter armas nucleares.
Não sei como a opinão pública aceita essa idéia idiota.
Ou todo mundo ou ninguém.
No mais, Enéas estava certo. Brasil já tinha que ter a sua e nas negociações chegar botando o pau na mesa.
Até porque todos os países tem condições de fabricar, manusear e dar manutenção a tais armas né? :viraolho
 
Ultima Edição:

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.214
Reações
47.246
Pontos
1.599
Claro, e é o Pacífico EUA que determina quem pode e quem não pode ter..

Isso é uma afronta a soberania dos países e dos povos do mundo inteiro.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Até onde sei não é um país só, mas sim um conselho. (Reino Unido, Rússia, EUA, China e França)

E qualquer país pode ter experimentos nucleares, desde que prove, para este console, que são capazes de controlar, manter e não ter fins bélicos.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.724
Reações
94.269
Pontos
2.179
Até parece que as super potências pedem permissão para alguma coisa.
 

Yusuke Urameshi

Bam-bam-bam
Mensagens
5.086
Reações
15.487
Pontos
353
Fins bélicos só eles podem né? Isso continua sendo uma afronta...

E não vejo os outros países ameaçando invadir metade do mundo, esse conselho é nada para os EUA é a mesma coisa..


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

A cada postagem, uma trollagem. Esse é o seu lema ?
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.214
Reações
47.246
Pontos
1.599
Fins bélicos só eles podem né? Isso continua sendo uma afronta...

E não vejo os outros países ameaçando invadir metade do mundo, esse conselho é nada para os EUA é a mesma coisa..


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Eles já tinham as armas antes da formação do conselho, só estão mantendo, e gastando muito com isso. Inclusive, tem muita treta e discussão no Reino Unido justamente por isso, o alto custo para manter essas armas. Cara, vai ler um pouquinho antes de bostejar na internet, vai.
 

xRookie is now Darkstat!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.188
Reações
5.503
Pontos
703
Isso ai Trump, fode com esse gordo do c***lho.

Um monte de gente sofrendo na porra do pais, onde só o pessoal da capital vive de "boa" e vocês acham normal?

c***lho, isso por acaso é o filme jogos vorazes?
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.883
Reações
53.637
Pontos
1.284
Os Estados Unidos se acham os fodões, reclamam que os outros países não podem isso ou aquilo e eles (EUA), fazem até pior. Fico aqui torcendo para que a Coreia coloque os EUA para correr com o rabo entre as pernas.
tapatalk_1472228372624_zpsodmemnto.gif


Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.214
Reações
47.246
Pontos
1.599
Então primeiro que eles se desfaçam das armas dera e depois eles metem o louco os outros..

Agora é fácil a lógica deles "eu posso e vcs não" quero mais é que essas bombas explodam meio país pra eles ficarem esperto.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Pode até ser.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Eles conseguem mesmo acertar Los Angeles com um míssil?

Os norte-coreanos não tem nenhum míssil operacional capaz de atingir os EUA; nem mesmo o Alasca.

Se não cair no meio do caminho, poderiam atingir a base naval de Guam.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.156
Reações
68.933
Pontos
1.529
Os norte-coreanos não tem nenhum míssil operacional capaz de atingir os EUA; nem mesmo o Alasca.

Se não cair no meio do caminho, poderiam atingir a base naval de Guam.

É capaz de eles tentarem e esquecerem de atacar a Coréia do Sul antes, ia ser engraçado.
 

Uma outra pessoa

Bam-bam-bam
Mensagens
11.374
Reações
8.434
Pontos
484
Os norte-coreanos não tem nenhum míssil operacional capaz de atingir os EUA; nem mesmo o Alasca.

Se não cair no meio do caminho, poderiam atingir a base naval de Guam.
uma vez o washington post fez esse grafico

4890001058124824.jpg



mas veja bem
isso parece q foi em 2013

imagina se a Russia jogasse na mao do gordinho uns Satan2 ?
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
Que trolagem? É uma aberração achar normal os EUA ameaçarem invadir outros países que façam a mesma coisa que eles.. porra não tem lógica..


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Achamos o representante do DCE de história.

Eles conseguem mesmo acertar Los Angeles com um míssil?

Assim que eles enviassem algum daqueles ferro-velhos para os EUA o Trump ia interceptar o brinquedo e retaliar pesado. Torço pra acontecer isso e os EUA mandarem liberdade calibre .50 na cabeça do gordinho.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.114
Reações
31.047
Pontos
1.374
Rapaz... o nível de raciocínio de certos users é triste. Parece que ta no fundamental ainda, pqp.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
Meio off: deve ser louco você mandar em um país inteiro como o ditador aí. Olhei a bandeirona com a foto e, além de achar o cara um put* narcisista, achei o negócio muito louco você ser o cara fodão de um país. Se no videogame já é foda, imagina na vida real você podendo fazer o que quiser.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
uma vez o washington post fez esse grafico

4890001058124824.jpg



mas veja bem
isso parece q foi em 2013

imagina se a Russia jogasse na mao do gordinho uns Satan2 ?

É bom salientar que Taepo Dong 2 não está operacional. E dos 3 testes feitos, 2 falharam. E o status operacional do Musudan é desconhecido.

A melhor coisa que eles devem ter operacional é o Taepo Dong 1. A quantidade é estimada em 30 unidades. Mas pode ser menos, pois especula-se que alguns são só decoy.
 

Mario bodi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
986
Reações
614
Pontos
829
Q venha ateh semana q vem entao. Meus midterms vao ta o capeta, e nao consigo pensar em desculpa melhor doq " aew profs foi malz mas metade to pais ta fazendo cosplay de fallout, rolar adiar a prova?"
 
Topo Fundo