O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Coreia do Norte diz estar “pronta para guerra” contra os EUA

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.699
Reações
92.705
Pontos
1.353
Sábado chegou na terra do pastel.
KD flango com catupiri?

tetando pelo tetatalk enquanto durmo.
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.912
Reações
53.728
Pontos
1.284
To aqui esperando essa porra de teste.

Acho que o Kim Jong-Un esta no tudo ou nada e vai testar mesmo.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Antes eu achava que esse gordinho era um grande blefador. Que ele sabia que não teria condições de "aguentar 5 minutos de porrada" com os EUA, mas que blefava e provocava para conseguir vantagens.

Agora vejo que é diferente. Blefadores são espertos. Esse gordinho é um maluco tresloucado, desconectado da realidade. Pelo visto, ele realmente acredito que é capaz de fazer frente aos EUA num embate militar.

Maluco. Pena que muita gente vai morrer por conta da maluquice dele.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
22472824-mmmain.jpg

Imagens do ataque no Afeganistão com essa belezinha:

Foi utilizada para destruir um bunker. Não deve ter sobrado nada. Imagino o tamanho da cratera.
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.912
Reações
53.728
Pontos
1.284
Imagens do ataque no Afeganistão com essa belezinha:

Foi utilizada para destruir um bunker. Não deve ter sobrado nada. Imagino o tamanho da cratera.

Putin diz ter um artefato 4x mais poderoso.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

Mestre Chinelada

Usuário exemplar
VIP
Mensagens
19.071
Reações
47.204
Pontos
1.169
Desconfio que o Trump tenha feito algum acordo com a China.

Sabendo que a China historicamente sempre deu uma mãozinha para a Best Korea, ninguém ia arriscar uma guerra nuclear apocalíptica por causa de um ditador gordinho chato pra c***lho.
 


Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.699
Reações
92.705
Pontos
1.353
Desconfio que o Trump tenha feito algum acordo com a China.

Sabendo que a China historicamente sempre deu uma mãozinha para a Best Korea, ninguém ia arriscar uma guerra nuclear apocalíptica por causa de um ditador gordinho chato pra c***lho.
USA varre a Best Coreia do mapa e deixa a China ficar com metade do território pra fazer mais fábricas.
A outra metade volta pra Peasant Coreia.

tetando pelo tetatalk enquanto durmo.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.647
Reações
65.223
Pontos
1.494
Desconfio que o Trump tenha feito algum acordo com a China.

Sabendo que a China historicamente sempre deu uma mãozinha para a Best Korea, ninguém ia arriscar uma guerra nuclear apocalíptica por causa de um ditador gordinho chato pra c***lho.

Talvez a China e o EUA irão invadir e derrubar esse gordo ditador e arrumar aquele país.
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.912
Reações
53.728
Pontos
1.284
Desconfio que o Trump tenha feito algum acordo com a China.

Sabendo que a China historicamente sempre deu uma mãozinha para a Best Korea, ninguém ia arriscar uma guerra nuclear apocalíptica por causa de um ditador gordinho chato pra c***lho.
Estava pensando agora.

Se o gordo fizer o teste e Trump não fizer nada, ele sera taxado como pulso frouxo pelos veículos de comunicação.

Se for enérgico demais, será taxado se cruel e que havia dito em campanha que não faria uso de tais políticas, e, dependendo do caso, dar desculpas pra China chegar e falar "Esse não foi o combinado" e dar um b*sta geral.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.699
Reações
92.705
Pontos
1.353
Cadê bullying em gordinho escroto pra eu poder voltar pra casa antes dá hora?

tetando pelo tetatalk enquanto durmo.
 

Dcnautamarvete

Supra-sumo
Mensagens
790
Reações
1.227
Pontos
183
Desconfio que o Trump tenha feito algum acordo com a China.

Sabendo que a China historicamente sempre deu uma mãozinha para a Best Korea, ninguém ia arriscar uma guerra nuclear apocalíptica por causa de um ditador gordinho chato pra c***lho.

Excelente raciocínio. É o mais lógico. Infelizmente, estamos falando de gente imprevisível.
 

trunks_ssj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.695
Reações
4.712
Pontos
714
Só acho...

- Trump sendo Trump, nunca escondeu sua tendência belicosa de ninguém. Não esperem outra coisa serão pose de superioridade e policiamento mundial, até porque, quem está no topo não quer perder sua hegemonia e tem muita gente (Russia, China...) querendo encostar.
- Esses bombardeios na Siria, Afeganistão, tensão na Coreia do Norte não se trata de bondade ou compaixão com quem sofre na mão destes governos, mas sim nos ganhos comerciais que um governo interino que venha a ser imposto após a derrubada do regime local pode oferecer.
- No mais, aquele gordinho é um FDP ousado, e merecia um sacode pra voltar a realidade. Enquanto testa bombas e brinca de império hereditário, muita gente se fode passando fome e privações.
- Joga mais duas bombas mãe... uma na Venezuela e outra em Brasília, por favor.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Tava acompanhando aqui a cobertura ao vivo pela CNN...

Os Norte-Coreanos realmente tentaram lançar um míssil hoje, mas o lançamento falhou. Ou seja, não tivesse falhado, neste momento já poderia ter começado uma guerra.

Fiquei na dúvida até onde foi esse lançamento antes da falha. Se o míssil chegou a ser lançado e não conseguiu ir tão longe quanto o almejado ou se explodiu na base de lançamento, etc.
 

maedre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.954
Reações
4.972
Pontos
453
Tava acompanhando aqui a cobertura ao vivo pela CNN...

Os Norte-Coreanos realmente tentaram lançar um míssil hoje, mas o lançamento falhou. Ou seja, não tivesse falhado, neste momento já poderia ter começado uma guerra.

Fiquei na dúvida até onde foi esse lançamento antes da falha. Se o míssil chegou a ser lançado e não conseguiu ir tão longe quanto o almejado ou se explodiu na base de lançamento, etc.

Rapaz, eu to com a pulga meio atras da orelha hein...
Pelo que eu li, o míssil foi lançado e explodiu em seguida. Será que os EUA não atacaram saporra e tão tentando abafar????

Pq até agora, pelo que eu me lembre, não aconteceu nada semelhante com nenhum dos lançamentos da Coreia do Norte hein
:khuh:khuh
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.309
Reações
4.821
Pontos
979
Querendo ver se o gordinho cumpriu a promessa de testar sua bomba.
ou vai ser mais um fanfarrão da historia.
 

B.E.A.S.T

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.806
Reações
2.552
Pontos
719
Passando aqui para lembrar que com americano não se brinca.Eles jogam a MAE, literalmente...
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.169
Reações
16.610
Pontos
1.379


Se for realmente um ICBM
Gordinho pode arrumar pra cabeça

Abraço a todos

Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk
 

Pl4y3r

Lenda da internet
Mensagens
13.053
Reações
61.578
Pontos
1.564
Tava acompanhando aqui a cobertura ao vivo pela CNN...

Os Norte-Coreanos realmente tentaram lançar um míssil hoje, mas o lançamento falhou. Ou seja, não tivesse falhado, neste momento já poderia ter começado uma guerra.

Fiquei na dúvida até onde foi esse lançamento antes da falha. Se o míssil chegou a ser lançado e não conseguiu ir tão longe quanto o almejado ou se explodiu na base de lançamento, etc.
giphy.gif
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Talvez os únicos que corram perigo sejam Worst Korea e Japão mesmo, nunca um míssil desses chegaria nos EUA.
 

Mestre Chinelada

Usuário exemplar
VIP
Mensagens
19.071
Reações
47.204
Pontos
1.169
E pensar que tudo isso é só para os EUA conseguir mais um bem precioso da mãe natureza, assim como foi no Afeganistão e Iraque. Só porque a Best Korea tem o único exemplar de unicórnio do mundo.
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.169
Reações
16.610
Pontos
1.379
E pensar que tudo isso é só para os EUA conseguir mais um bem precioso da mãe natureza, assim como foi no Afeganistão e Iraque. Só porque a Best Korea tem o único exemplar de unicórnio do mundo.

Da hora unicornio fio.
Esses animais precisam de Democracia!
eheheheheheh

Quem sabe aprende ser cavalo normal?

Abraço a todos.
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Esses autocratas tem uns troços esquisitos em casa. Tava pensando aqui se vão achar coisas malucas na casa dele quando escancararem as portas do palácio. Piscina de champagne, um strap-on de ouro, coleção de sutiã masculino do grande líder etc.
 

r_silver

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.086
Reações
5.555
Pontos
1.494
Não sei se torço para continuar no chove-não-molha, ou para o gordinho se f***r de uma vez...


Que isso cara.


Pensar em uma hecatombe nuclear serve só pra aplacar nossa raiva dessa humanidade imunda de hj em dia. Mas isso nunca seria um cenario ideal. Uma guerra não é brincadeira nao.
 
Topo Fundo