O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Corridas Completas de Formula 1 (década de 70, 80 e 90) alguém sabe se existe para baixar?

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Boa tarde pessoal, estou procurando por temporadas antigas de Formula 1.

Eu tenho a de 84 no PC quase completa, baixei de um site que tá off tem tempo.

Alguém sabe onde consigo essas corridas pra download? ou se elas existem na internet pra download. Estou caçando no google e no piratebay e nada.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.533
Reações
18.517
Pontos
1.464
Olha Mega, eu vi num blog há muito tempo, inclusive transmissões da globo, mas infelizmente não tenho o site aqui. Mas existe sim.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Olha Mega, eu vi num blog há muito tempo, inclusive transmissões da globo, mas infelizmente não tenho o site aqui. Mas existe sim.

Sou fã do esporte e seria mt legal poder assistir as corridas antigas naqueles dias que só quero ver algo sem mt compromisso.

Vou dar mais uma caçada.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Olha Mega, eu vi num blog há muito tempo, inclusive transmissões da globo, mas infelizmente não tenho o site aqui. Mas existe sim.

Sou fã do esporte e seria mt legal poder assistir as corridas antigas naqueles dias que só quero ver algo sem mt compromisso.

Vou dar mais uma caçada.
 

Seu Oscar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.018
Reações
6.879
Pontos
704
Tem quase tudo no youtube. Isso e corridas de quase qq categoria. Eu to numa de ver aos pouquinhos antes de dormir, indy 500 desde 1970
 
Topo Fundo