O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vendo Corsair SF600 GOLD - Fonte SFX para PCs ITX

Icaruszin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.455
Reações
1.254
Pontos
659
Salve,

Estou vendendo uma fonte Corsair SF600 GOLD, tamanho SFX. Para quem não sabe, é uma fonte específica para gabinetes Small Form Factor, sendo bem menor que uma fonte padrão ATX.

Fonte em perfeito estado, funcionando 100%. Acompanha:
- 1x cabo ATX 24-pin
- 1x cabo CPU 8-pin
- 1x cabo para perifericos SATA
- 1x PCI-E 8-pin

Infelizmente não possuo um dos cabos PCI-E 8-pin, então caso sua GPU necessite de alimentação por 2 cabos de 8 pinos, vc terá que comprar um adaptador a parte ou um cabo 8-pin para este tipo de fonte. Nao acompanha caixa original.

Aceito ofertas no valor descrito, não possuo interesse em trocas. Também possuo um gabinete Small Form Factor para venda caso o comprador tenha interesse no combo.

Valor: R$ 500 + frete.

Posso anuncio no ML caso o comprador queira pagar via MercadoPago. Posso diversas qualificações no marketplace gringo do reddit, r/hardwareswap, posso passar o meu perfil lá caso esteja interessado.

Link do anúncio com ibagens: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-2774393669-corsair-sf600-gold-fonte-sfx-para-desktop-_JM
 
Topo Fundo