O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Cowboy Bebop - Episódio 20 : Pierrot le Fou

Mensagens
22
Reações
14
Pontos
3
Olá , aproveito a oportunidade de me apresentar aqui já que sou novato , meu nome verdadeiro é Luan , eu me cadastrei faz alguns dias atrás , mas este é meu primeiro tópico , espero contribuir para as discussões em OS .

Obrigado a todos .


Já faz alguns meses que assisti Cowboy Bepop e de todos os episódios sempre achei este um tanto sinistro , vejamos :

Em geral esse anime segue uma linha regular , mesclando momentos de ação com humor e outras coisas sem se levar muito a sério , comparando com NGE por exemplo ele não tem tanta profundidade , mas ao longo dos episódios temos várias histórias diferentes , algumas mostram o passado dos protagonistas , outras são apenas como viagens que ensinam lições sem ligações com a trama principal , e ai temos o episódio 20, esta pequena raridade perdida e densa quase beirando um filme de terror , nele temos como destaque uma figura ridiculamente obesa com um arsenal guardado em seu paletó e que atira em qualquer coisa que se move , possui poderes paranormais que incluem desde levitação até campos de defesa que repelem ataques inimigos , um jeito psicopata , porém como fraqueza este individuo tem uma mentalidade infantil e medo de gatos pela sua experiência traumática , será que eu perdi algo ?

Realmente é algo a se ponderar , sim , Cowboy Bebop é bastante exótico ao longo da série , desde o primeiro episódio com momentos de faroeste no maior estilo bang-bang , ficção-científica que envolve mutação de humanos em macacos, até dicas de feng-shui , porém nunca algo assim , algo como vemos no episódio 20 , tivemos episódios como 11 e 16 que são um pouco angustiantes , mas nada comparado a este , entender esse episódio não é difícil, mas porque exatamente isso ? , esse episódio tem algum significado além do que eu vi ? porque as coisas parecem tão fora de ordem , até para Cowboy Bebop quando falamos de Pierrot le Fou .
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
A trilha da série é sensacional. Na minha opinião, um dos melhores. Fica ai minha musica favorita.

 

michael.cls

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.446
Reações
5.857
Pontos
1.194
A trilha da série é sensacional. Na minha opinião, um dos melhores. Fica ai minha musica favorita.


Que musica foda, esteve na minha playlist por anos, vai voltar agora juntobcom a musica de encerramento.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.801
Reações
3.330
Pontos
453
Não vou poder discutir o que principal ponto do op porque não lembro bem desse episódio e nem sei quais outros dois pelo número.
Sei que essa animação é muito boa, o episódio do vhs é meu preferido, rachei de rir com o sufoco dos caras para conseguir um aparelho, a animação do grupo pra assistir uma fita nem sabendo o que tinha nela.
Também o episódio que se passa todo dentro da nave, tem um monstro que morde os tripulantes e os deixam desmaiado, no final o Spike joga a geladeira com um fungo pra fora da nave, a geladeira se abre espalhando sujeira enquanto toca uma música de valsa, por algum motivo eu ri bastante da cena.

Citaram a trilha sonora, até hoje o anime possui o melhor encerramento entre todos, fiquei surpreso em saber que uma mulher que canta, vi isto nesse vídeo.:klol
Edit.: Preciso reassistir esse anime, só diminuir o ritmo do meu dia a dia eu pego pra ver, sempre me anima.
 

Aloeh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.508
Reações
6.667
Pontos
799
Tenho a the real folk blues no celular até hoje.
 
Ultima Edição:


mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.888
Reações
27.907
Pontos
1.444
Não lembro exatamente do contexto desse episódio, acho que eu meio que dormia nele em quase todas as vezes que assisti hehehe. Mas do assassino-mágico-palhaço eu lembro bem, era um personagem totalmente desequilibrado, era uma espécie de "pinguim-coringa", não era? Realmente bem maluco.
Curti muito o episódio da busca pelo VHS tb, muitos que mostravam a relação do Spike com a Faye, que seria uma mulher ideal pra ele, na verdade, que a Júlia, uma mulher aparentemente sem tanta profundidade. Variados episódios, como do Jet Kune Do, do cara que mexia na nave, aquele índio doido "Senshi no Namida" - "A lágrima do guerreiro", aquele cara que fez um scan de roubar créditos no portal e ficou maluco, esquecendo que aplicou o golpe, aquela nave meio hippie aonde ele jogava xadrez através de uma interface com a Ed...
Ainda é por anos o melhor anime que já assisti, e provavelmente vai terminar assim. Simplesmente palavras, uma obra prima no puro senso da coisa mesmo. Aliás Shinichiro Watanabe é um gênio e tudo que ele faz vale a pena ser visto.
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
sempre achei que o conde do milenio era inspirado nele.
latest
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
O episódio que a comida esquecida atrás da geladeira que vira um alien e mata todo mundo não te chamou mais confuso que esse não?
 
Mensagens
22
Reações
14
Pontos
3
O episódio que a comida esquecida atrás da geladeira que vira um alien e mata todo mundo não te chamou mais confuso que esse não?
Não matou , ela deixava algum tipo de infecção em seu hospedeiro , além disso Edward a engoliu e não vimos acontecer nada com ele nos episódios seguintes .
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.966
Pontos
1.003
Eu gosto desse tipo de episódio, é como se ele ilustrasse mais um pouco o dia a dia do bagulho

Enviado de meu Super Famicom via Satellaview

 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.888
Reações
27.907
Pontos
1.444
F T
Eu gosto desse tipo de episódio, é como se ele ilustrasse mais um pouco o dia a dia do bagulho

Enviado de meu Super Famicom via Satellaview
É isso mesmo, ia falar isso tb. A idéia desse episódio é mostrar o que acontece nos dias comuns, eles ficam meses viajando pelo espaço sem dinheiro, sem nada pra fazer, com pouca comida, etc.
 
Mensagens
22
Reações
14
Pontos
3
F T

É isso mesmo, ia falar isso tb. A idéia desse episódio é mostrar o que acontece nos dias comuns, eles ficam meses viajando pelo espaço sem dinheiro, sem nada pra fazer, com pouca comida, etc.

Sim , além disso há alguns momentos em que aparece um screenshot mostrando ''Lession Nº 1,2,3 etc ...'' quando os personagens contam alguma experiência de vida , sempre achei curioso isso , também esse é o único episódio onde fazemos um Tour mais detalhado pela Bebop.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.915
Reações
18.664
Pontos
1.384
10/10.
Após essa nota não tenho muito o que explicar né???

Só perde de FMA (11/10) e LOTGH (12/10) nos animes e 20th Century Boys (12/10).
Tudo em CB é sensacional. Animação, trilhas da Yoko Kanno, carisma dos personagens, enfim... sou put*, mermão.

Quase todos os animes que ela compõe é mítico na parte de trilhas.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Yoko_Kanno#Animes
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Cada episódio tem uma pegada.

Pierrot Le Fou segue uma linha de terror.
 
Topo Fundo