O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Cowboy Bebop - Episódio 20 : Pierrot le Fou

Mensagens
22
Reações
14
Pontos
3
Olá , aproveito a oportunidade de me apresentar aqui já que sou novato , meu nome verdadeiro é Luan , eu me cadastrei faz alguns dias atrás , mas este é meu primeiro tópico , espero contribuir para as discussões em OS .

Obrigado a todos .


Já faz alguns meses que assisti Cowboy Bepop e de todos os episódios sempre achei este um tanto sinistro , vejamos :

Em geral esse anime segue uma linha regular , mesclando momentos de ação com humor e outras coisas sem se levar muito a sério , comparando com NGE por exemplo ele não tem tanta profundidade , mas ao longo dos episódios temos várias histórias diferentes , algumas mostram o passado dos protagonistas , outras são apenas como viagens que ensinam lições sem ligações com a trama principal , e ai temos o episódio 20, esta pequena raridade perdida e densa quase beirando um filme de terror , nele temos como destaque uma figura ridiculamente obesa com um arsenal guardado em seu paletó e que atira em qualquer coisa que se move , possui poderes paranormais que incluem desde levitação até campos de defesa que repelem ataques inimigos , um jeito psicopata , porém como fraqueza este individuo tem uma mentalidade infantil e medo de gatos pela sua experiência traumática , será que eu perdi algo ?