O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[T.O]Crash Bandicoot: N.Sane Trilogy-Trailer + novo gameplay(pg 9). Lançamento 30 de Junho.

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Não sei o que dizer, se gostei, se não gostei. kkkkk
 
Ultima Edição:

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.160
Reações
12.356
Pontos
769
3o6Zt7VuE43HuDBUT6.gif
 

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.546
Reações
10.719
Pontos
1.424
Só não gostei das caras de idiota, mas gostei do jogo

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
 


fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Achei a movimentação muito estranha.
Senti a mesma coisa, acho que é por causa que agora ele deve usar o analógico e não o digital para ser controlado.

Muito bom, provavelmente não jogarei, mas fico feliz pela volta desses jogos, gostava demais de jogar.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.473
Reações
59.763
Pontos
1.724
Achei o desing do Crash horroroso, não passa a personalidade do original. E sei lá, tinha um Remake fan made por aí que parecia muito melhor.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Ficou melhor do que eu imaginava, já esperava pelo pior.

Seria interessante venderem por um preço mais camarada, explorar a receptividade e quem sabe usarem isso como incentivo pra lançar um jogo novo, de qualquer forma, esse ai é compra certa quando pegar um PS4.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.157
Reações
41.037
Pontos
1.064
Não sei porque é considerado um remaster, eu vejo com um remake, refizeram tudo do zero.

E se a Activision está ainda com os direitos, preparem o bolso, uns 250 mangos.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Joguei os mais novos e curti eles, tomara que este remaster venha mais barato e não com preço cheio. Seria uma boa pegar no lançamento.
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.286
Reações
27.397
Pontos
1.379
ai sim

algum dia jogo ele em algum emulador na master race :rox ou espere o fim da gen e pegue um ps4 tijolo baratinho só pra jogar essa b*sta :kluv
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
53.610
Pontos
1.284
Ficou melhor do que eu imaginava, já esperava pelo pior.

Seria interessante venderem por um preço mais camarada, explorar a receptividade e quem sabe usarem isso como incentivo pra lançar um jogo novo, de qualquer forma, esse ai é compra certa quando pegar um PS4.

Joguei os mais novos e curti eles, tomara que este remaster venha mais barato e não com preço cheio. Seria uma boa pegar no lançamento.

Eu concordo, porém virão os 3 jogos, então duvido muito que terá um preço camarada kkk afinal, activision e sony, e a sony quer dinheiro de tudo que puder extrair =\
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
PQP, quem reclamar, faça-me o favor, venda o PS4. Depois de anos, só de ouvir essa musica, já da vontade de chorar.

Tá muito foda.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Senti a mesma coisa, acho que é por causa que agora ele deve usar o analógico e não o digital para ser controlado.

Muito bom, provavelmente não jogarei, mas fico feliz pela volta desses jogos, gostava demais de jogar.
Mas no Crash 2 já era controle analogico.

Pelo video achei a movimentação e fisica zoada. Parece um jogo B da activision. Tipo Tony Hawks HD.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Mas no Crash 2 já era controle analogico.

Pelo video achei a movimentação e fisica zoada. Parece um jogo B da activision. Tipo Tony Hawks HD.
Ah, só lembro do Crash 1, não lembrava que no 2 era assim.
Resta esperar se vai ficar assim na versão final, não precisa ser igual ao original, mas contanto que seja bom de jogar já tá valendo.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.828
Pontos
2.529
remaster de ps1 é sacanagem. hue. parece remake mesmo.


E como o neil disse, também achei meio sem vida. Parece que falta velocidade também.

Vou esperar para ver, mas o ps4 está precisando de jogos assim.
 

Marshall Law

Bam-bam-bam
Mensagens
1.590
Reações
2.989
Pontos
309
Achei a movimentação muito estranha.
Senti a mesma coisa, acho que é por causa que agora ele deve usar o analógico e não o digital para ser controlado.

Muito bom, provavelmente não jogarei, mas fico feliz pela volta desses jogos, gostava demais de jogar.
Mas no Crash 2 já era controle analogico.

Pelo video achei a movimentação e fisica zoada. Parece um jogo B da activision. Tipo Tony Hawks HD.

Acho que ficou um pouco esquisito porque eles melhoraram a qualidade da animação, tem mais detalhes de fluidez no movimento. Só ver a diferença nas transições do giro entre o original e o novo. Só que isso não combina com o Crash porque ele é mais estilo desenho animado mesmo, uma movimentação mais rápida e menos "flutuante" fica melhor.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Acho que ficou um pouco esquisito porque eles melhoraram a qualidade da animação, tem mais detalhes de fluidez no movimento. Só ver a diferença nas transições do giro entre o original e o novo. Só que isso não combina com o Crash porque ele é mais estilo desenho animado mesmo, uma movimentação mais rápida e menos "flutuante" fica melhor.
Tenho a impressão que pioraram a animação do personagem.

Estou sentindo as energias do Tony Hawks HD nesse game.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Se manter a dificuldade roubada do Crash Bandicoot 1 acho que a Sony vai comprar um prédio só com a venda de controles.
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
A impressão é que está um pouco lento (só olhar o começo da Boulders, quando ele pega as frutas, bem estranho), espero que ajustem isso ou que quando mostrarem um gameplay pra valer isso não ocorra. Tem uns momentos no trailer que parece mais ok, como na Castle Machinery que passa rapidão.

Sobre o visual, eu temia algo horroroso e, sinceramente, esse aí tá bem ok. Só estranhei as cores, parece meio "lavado" demais. Novamente na Boulders a pedra que persegue o Crash tá longe de parecer algo ameaçador, tá muito limpinha rs.

Problema do visual do Crash em si acho que é mais ou menos o que rola com o Sonic, que foi feito para ser visto em 2D e quando passaram pra 3D sempre tiveram dificuldades pra lidar com as animações e expressões dele. O Crash era um bichinho bem simples, feito com um visual "anos 90" e com poucos polígonos, sempre que tentaram "modernizar" o visual dele rola alguma m****. Se não colocarem ele falando já me dou por satisfeito.
 

Marshall Law

Bam-bam-bam
Mensagens
1.590
Reações
2.989
Pontos
309
Tenho a impressão que pioraram a animação do personagem.

Estou sentindo as energias do Tony Hawks HD nesse game.

Remaster da Activision tem que ficar de olho. Queria comprar o Marvel Ultimate Alliance que lançaram na Steam esse ano, mas ele literalmente removeram opções que tavam na versão original de 2006 e veio com bug nos controles. E cobraram 129 reais.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
A impressão é que está um pouco lento (só olhar o começo da Boulders, quando ele pega as frutas, bem estranho), espero que ajustem isso ou que quando mostrarem um gameplay pra valer isso não ocorra. Tem uns momentos no trailer que parece mais ok, como na Castle Machinery que passa rapidão.

Sobre o visual, eu temia algo horroroso e, sinceramente, esse aí tá bem ok. Só estranhei as cores, parece meio "lavado" demais. Novamente na Boulders a pedra que persegue o Crash tá longe de parecer algo ameaçador, tá muito limpinha rs.

Problema do visual do Crash em si acho que é mais ou menos o que rola com o Sonic, que foi feito para ser visto em 2D e quando passaram pra 3D sempre tiveram dificuldades pra lidar com as animações e expressões dele. O Crash era um bichinho bem simples, feito com um visual "anos 90" e com poucos polígonos, sempre que tentaram "modernizar" o visual dele rola alguma m****. Se não colocarem ele falando já me dou por satisfeito.
Não concordo, mesmo sendo um game bem velho o primeiro Crash já temos um personagem bem definido e muito bem animado.



Afinal, na equipe da ND tinha animadores profissionais que entendiam animação de desenho animado.


E quando chegou no 3 a ND já estava mestre.



Agora é complicado um jogo de 2017 parece inferior em tudo, na verdade isso é algo que já aconteceu com a propria Activision.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.828
Pontos
2.529
Não concordo, mesmo sendo um game bem velho o primeiro Crash já temos um personagem bem definido e muito bem animado.



Afinal, na equipe da ND tinha animadores profissionais que entendiam animação de desenho animado.


E quando chegou no 3 a ND já estava mestre.



Agora é complicado um jogo de 2017 parece inferior em tudo, na verdade isso é algo que já aconteceu com a propria Activision.



A nintendo faz coisas mais bonitas com o wiiU do que o crash da activision. Arrisco a dizer que no wii tinha coisa mais bonita dela.
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.347
Reações
14.710
Pontos
1.394
Sentimentos mistos.. os cenários tão bonitos, mas os personagens estão estranhos.
 
Topo Fundo