Gabriel Manara
Bam-bam-bam
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Primeiro trailer da coleção dos remasters de Crash anunciado(tá mais para um remake)
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UAI! Ele sempre fez essas caretas. Das melhores coisas da trilogia antiga.Só não gostei das caras de idiota, mas gostei do jogo
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Senti a mesma coisa, acho que é por causa que agora ele deve usar o analógico e não o digital para ser controlado.Achei a movimentação muito estranha.
Ficou melhor do que eu imaginava, já esperava pelo pior.
Seria interessante venderem por um preço mais camarada, explorar a receptividade e quem sabe usarem isso como incentivo pra lançar um jogo novo, de qualquer forma, esse ai é compra certa quando pegar um PS4.
Joguei os mais novos e curti eles, tomara que este remaster venha mais barato e não com preço cheio. Seria uma boa pegar no lançamento.
Mas no Crash 2 já era controle analogico.Senti a mesma coisa, acho que é por causa que agora ele deve usar o analógico e não o digital para ser controlado.
Muito bom, provavelmente não jogarei, mas fico feliz pela volta desses jogos, gostava demais de jogar.
Ah, só lembro do Crash 1, não lembrava que no 2 era assim.Mas no Crash 2 já era controle analogico.
Pelo video achei a movimentação e fisica zoada. Parece um jogo B da activision. Tipo Tony Hawks HD.
Achei a movimentação muito estranha.
Senti a mesma coisa, acho que é por causa que agora ele deve usar o analógico e não o digital para ser controlado.
Muito bom, provavelmente não jogarei, mas fico feliz pela volta desses jogos, gostava demais de jogar.
Mas no Crash 2 já era controle analogico.
Pelo video achei a movimentação e fisica zoada. Parece um jogo B da activision. Tipo Tony Hawks HD.
Tenho a impressão que pioraram a animação do personagem.Acho que ficou um pouco esquisito porque eles melhoraram a qualidade da animação, tem mais detalhes de fluidez no movimento. Só ver a diferença nas transições do giro entre o original e o novo. Só que isso não combina com o Crash porque ele é mais estilo desenho animado mesmo, uma movimentação mais rápida e menos "flutuante" fica melhor.
Tenho a impressão que pioraram a animação do personagem.
Estou sentindo as energias do Tony Hawks HD nesse game.
Não concordo, mesmo sendo um game bem velho o primeiro Crash já temos um personagem bem definido e muito bem animado.A impressão é que está um pouco lento (só olhar o começo da Boulders, quando ele pega as frutas, bem estranho), espero que ajustem isso ou que quando mostrarem um gameplay pra valer isso não ocorra. Tem uns momentos no trailer que parece mais ok, como na Castle Machinery que passa rapidão.
Sobre o visual, eu temia algo horroroso e, sinceramente, esse aí tá bem ok. Só estranhei as cores, parece meio "lavado" demais. Novamente na Boulders a pedra que persegue o Crash tá longe de parecer algo ameaçador, tá muito limpinha rs.
Problema do visual do Crash em si acho que é mais ou menos o que rola com o Sonic, que foi feito para ser visto em 2D e quando passaram pra 3D sempre tiveram dificuldades pra lidar com as animações e expressões dele. O Crash era um bichinho bem simples, feito com um visual "anos 90" e com poucos polígonos, sempre que tentaram "modernizar" o visual dele rola alguma m****. Se não colocarem ele falando já me dou por satisfeito.
Não concordo, mesmo sendo um game bem velho o primeiro Crash já temos um personagem bem definido e muito bem animado.
Afinal, na equipe da ND tinha animadores profissionais que entendiam animação de desenho animado.
E quando chegou no 3 a ND já estava mestre.
Agora é complicado um jogo de 2017 parece inferior em tudo, na verdade isso é algo que já aconteceu com a propria Activision.