O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


criacionismo deve ser respeitado

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.809
Reações
14.706
Pontos
1.054
vejam e concluam se deve ou não ser respeitado , o evolucinismo em nossas faculdades estão indo pelo mesmo caminho que o politicamente correto aonde se vc discorda é taxado de ignorante , ultrapsasado , burro , e etc



 

Negão da Piroca

Bam-bam-bam
Mensagens
2.957
Reações
15.143
Pontos
303
As regras do fórum também devem ser respeitadas. Esse assunto não é do VT, e sim da pasta Política e Religião.
 

Efterklang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.925
Reações
6.118
Pontos
1.213
O criacionismo é refutado até pelos padres da Igreja Católica hoje em dia. Respeitar até eu devo ser respeitado, isso é outra conversa. Agora, quem acredita no criacionismo como um fato o fará com o coração mesmo, pq prova científica não tem nenhuma.
 


kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.809
Reações
14.706
Pontos
1.054
O criacionismo é refutado até pelos padres da Igreja Católica hoje em dia. Respeitar até eu devo ser respeitado, isso é outra conversa. Agora, quem acredita no criacionismo como um fato o fará com o coração mesmo, pq prova científica não tem nenhuma.

tudo que tem vida tem dna ( codigo de informação ) ou seja para gerar vida tem que ser criado por outra vida , a teoria do big bang anula isso al´me disso nem tudo é absoluto conforme algumas estudiosos afirmam
 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.252
Reações
10.111
Pontos
1.494
em 1927 o ganhador do premio nobel é criacionista ou seja vc esta ridicularizando um dos maiores cientistas que já existiu

Ele ganhou o premio Nobel por ser criacionista?Não entendi a relação...

Ridicularizar ideias é o mesmo que ridicularizar pessoas desde quando?

1927 era outro tempo, já hoje, com todo conhecimento que temos... Enfim, cada acredita no que quiser, mas qua a ideia em si é patética, isso é.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
tumblr_m9u1wzISr71qijao0o1_500.gif
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.728
Reações
18.640
Pontos
744
Evolucionismo já foi comprovado?

Criacionismo já foi refutado?

Se a resposta é não para ambas as perguntas, uma teoria tem tanto valor quanto a outra.

So long
 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.683
Pontos
674
Como aspecto pessoal deve ser respeitado sim.

Ele não deve ser considerado sob o aspecto científico.

Deve -se separar ciência de convicções religiosas e pessoais.
 

MadScientist

Bam-bam-bam
Mensagens
1.746
Reações
3.179
Pontos
453
Você como criacionista eu respeito
A ideia de criacionismo no âmbito científico eu ridicularizo sim
Não venha querer misturar as coisas
 

Porco Seboso

Bam-bam-bam
Mensagens
7.906
Reações
10.951
Pontos
353
respeitar nao significa aceitar de joelhos e calado. é uma teoria q deve ser debatida e contra-argumentada, assim como o evolucionismo tambem o é.
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
É para respeitar o criacionista ou o criacionismo?

O primeiro caso até pode ser feito sem neura, afinal todos merecem viver mesmo que seja um completo inútil :coolface.

O segundi caso é não e ponto final, criacionismo não é nem uma tese com embasamento científico para ser aceito como uma área de estudo.

É pseudo ciência como astrologia e hemeopatia. Se respeitar merdas como essa então aceitem eugênia também, que diga-se de passagem vários criacionistas aceitavam na época
 
Mensagens
3.127
Reações
7.351
Pontos
303
devemos respeitar a decisão de um crente, devemos respeitar o seu direito a fé.

não temos nenhum obrigação de dar relevância alguma a essas fantasias, nem devemos ensinar criacionismo como forma válida de conhecimento e muito menos aniquilar fatos científicos relacionados a evolução por serem contrários a fé de fulano.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Me obrigue.

Qualquer explicação que tem como base "é porque Deus fez assim" esta de sacanagem.

Ao menos Darwin fez um esforço pra apresentar uma solução elegante. Uma lógica simples que acaba dando origem a coisas mais complexas.

No criacionismo você cria a necessidade de algo absurdamente mais avançado pra justificar a existência de formas de vida absolutamente inferiores. Tosco.
 

Efterklang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.925
Reações
6.118
Pontos
1.213
tudo que tem vida tem dna ( codigo de informação ) ou seja para gerar vida tem que ser criado por outra vida , a teoria do big bang anula isso al´me disso nem tudo é absoluto conforme algumas estudiosos afirmam
Tudo bem. Nem tudo é absoluto.

Aguardo a ciência mudar o seu entendimento para eu mudar o meu. Tem que ser empírico.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.809
Reações
14.706
Pontos
1.054
pessoal esta me criticando mais não viram o video, VEJAM o video e tire suas conclusões

Tudo bem. Nem tudo é absoluto.

Aguardo a ciência mudar o seu entendimento para eu mudar o meu. Tem que ser empírico.

assim como eu tenho fé para acreditar em deus vc tem fé para não acreditar em deus no final eu vc somos crentes apenas cremos em coisas diferentes
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.809
Reações
14.706
Pontos
1.054
É para respeitar o criacionista ou o criacionismo?

O primeiro caso até pode ser feito sem neura, afinal todos merecem viver mesmo que seja um completo inútil :coolface.

O segundi caso é não e ponto final, criacionismo não é nem uma tese com embasamento científico para ser aceito como uma área de estudo.

É pseudo ciência como astrologia e hemeopatia. Se respeitar merdas como essa então aceitem eugênia também, que diga-se de passagem vários criacionistas aceitavam na época

tudo que tem vida tem dna ( codigo de informação ) ou seja para gerar vida tem que ser criado por outra vida , a teoria do big bang anula isso al´me disso nem tudo é absoluto conforme algumas estudiosos afirmam

o quem vc consideram o maior fisico ( stephen hawking ) , ele afirma que o mundo surgiu do Nada como que o nada produz algo que não seja nada ?

centenas de fisicos e estudiosos respeitados são criacionistas e mesmo assim vcs não toleram o criacionismo vcs estão igual a esquerda com o politicamente correto

veja o video ( como forma de estudo ) e tire suas conclusões
 

Gentilhomem

Bam-bam-bam
Mensagens
3.759
Reações
11.171
Pontos
303
Logico que deve, do mesmo jeito que eu respeito um sujeito que fala que tudo surgiu numa explosão magica e que miraculosamente numa rocha voadora inóspita um pedaço de carvão virou vida unicelular, depois multicelular e em seguida vida inteligente, e tudo isso do nada.........
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
tudo que tem vida tem dna ( codigo de informação ) ou seja para gerar vida tem que ser criado por outra vida , a teoria do big bang anula isso al´me disso nem tudo é absoluto conforme algumas estudiosos afirmam

Big Bang não tem nada a ver com a Origem da vida

Tá misturando alho com bugalho
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
pessoal esta me criticando mais não viram o video, VEJAM o video e tire suas conclusões



assim como eu tenho fé para acreditar em deus vc tem fé para não acreditar em deus no final eu vc somos crentes apenas cremos em coisas diferentes

Você já é ateu pra todos os outros Deuses que já foram criados
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
Logico que deve, do mesmo jeito que eu respeito um sujeito que fala que tudo surgiu numa explosão magica e que miraculosamente numa rocha voadora inóspita um pedaço de carvão virou vida unicelular, depois multicelular e em seguida vida inteligente, e tudo isso do nada.........

gsE8bIk.gif
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.181
Reações
175.488
Pontos
2.234
Movido pra seção correta. Favor observar a estrutura de pastas do fórum.

Ontopic: criacionismo não tem que ser admitido no meio acadêmico mesmo.
 

lagom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.881
Reações
7.172
Pontos
814
Qual a divergêcia entre criacionismo e a teoria da evolução?
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
tudo que tem vida tem dna ( codigo de informação ) ou seja para gerar vida tem que ser criado por outra vida , a teoria do big bang anula isso al´me disso nem tudo é absoluto conforme algumas estudiosos afirmam

o quem vc consideram o maior fisico ( stephen hawking ) , ele afirma que o mundo surgiu do Nada como que o nada produz algo que não seja nada ?

centenas de fisicos e estudiosos respeitados são criacionistas e mesmo assim vcs não toleram o criacionismo vcs estão igual a esquerda com o politicamente correto

veja o video ( como forma de estudo ) e tire suas conclusões

Fale o nome de 10 com estudos comprovados e devidamente catalogados e posto em ambito acadêmico e que tenha consenso científico.

E por favor, não seja ignorante ao ponto de achar que isso é uma questão de ideologia política. Criacionismo não está no mesmo nível de estudos de genética e evolução e pode me dizer o que raios o Big Bang tem a ver com biologia?
 
Topo Fundo