O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Criança atrapalha casal que faz sexo! (Mas a conversa de Bobmarck com Shinobi4CS é interessante!)

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.052
Reações
106.090
Pontos
1.824
O menino não aguentava esperar a vez dele. :coolface



Enviado de meu GT-S5830B usando o Tapatalk 2
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.254
Reações
12.140
Pontos
1.119
Aprendi muito com esse tópico hoje

tumblr_lwtnuzHZ0s1r43un6o1_400.gif
 

Ch4polin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.184
Reações
9.962
Pontos
784
Quero ir nessa porra de Swing Também!!!!
SP ou Campinas ?? .. Eu sei de uma casa que tem essa parada do ônibus que você falou BoB. É a tal da Sheeva?

Já li a respeito, mas nunca fui em nenhuma.
 

Bobmark

Bam-bam-bam
Mensagens
11.983
Reações
5.285
Pontos
469
Quero ir nessa porra de Swing Também!!!!
SP ou Campinas ?? .. Eu sei de uma casa que tem essa parada do ônibus que você falou BoB. É a tal da Sheeva?

Já li a respeito, mas nunca fui em nenhuma.



A que eu me referi, e vou sempre, é a Inner.

Tem site, dá uma olhada!
 


Bobmark

Bam-bam-bam
Mensagens
11.983
Reações
5.285
Pontos
469
já foi na Casablanca?



Já pow.

Fui em todas que são boas (eczistem alguns pulgueiros, nestes eu nem fui), e o Casablanca não me agrada muito pq é meio "panela" (o mesmo pessoal sempre), e muita gente bem mais velha do que eu costumo ver nas outras casas.

Fui umas 4/5 vezes ao longo dos anos, e não curti muito, apesar de ter pego uma ou outra gostosinha.

Hoje vou quase que exclusivamente na Inner, mas vou tb ao Enigma ou a Nefertiti (que se mudou pra Augusta e ficou ainda mais elitizada), são as melhores que temos pra quem quer sexo mesmo.

Tem algumas "baladas liberais", que até são bacanas, mas os ambientes são muitos comuns, e eu curto mais os corredores "sombrios", as salas escuras, o busão, aquários, gaiolas e afins.
 
Topo Fundo