O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Criar conta no PSN Profiles

stash

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.694
Reações
5.066
Pontos
834
Rapaziada, dúvida rápida. Quando vamos criar uma conta no PSN Profiles, ele pede pra inserir um código de 4 dígitos no About Me (da minha conta, no próprio PS4) mas o bagulho só dá erro. Fala que não posso inserir esse tipo de informação e que é pra eu colocar outra parada.

Até achei uma possível solução, que seria mudar o idioma do console pra inglês ... mas infelizmente ele já estava em inglês. Tentei trocar pra pt-br e voltar pra inglês e continuou na mesma.
Alguém já viu esta m**** ?
 

Bregas

Habitué da casa
Mensagens
598
Reações
322
Pontos
93
Nossa, mano. Nunca vi isso. Tem como mandar uma imagem?

Ps: Essa sua foto :rox não me engana kkkkkkk
 

stash

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.694
Reações
5.066
Pontos
834
Nossa, mano. Nunca vi isso. Tem como mandar uma imagem?

Ps: Essa sua foto :rox não me engana kkkkkkk

Hahuahuahuah é nóis !

Tem sim mano... Acordei agora pouco, vou ligar o negão aqui e tentar de novo inserir esta m**** de código. Ai posto a foto aqui.
 

Bregas

Habitué da casa
Mensagens
598
Reações
322
Pontos
93
Demorou. Manda ae pra gente ver o que tá acontecendo.
Pinapple Express, perdi a conta de quantas vezes eu vi. Huahauhauahuah
 

Alex Chiodi

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
E ai, boa tarde.
Sei que o tópico é velho, mas fui usar hoje o site e não sei o que tem que fazer.
Se alguém puder ajudar.como passar daqui.jpg
 

Febas

Ser evoluído
Mensagens
70
Reações
24
Pontos
18
champs não sei se tem haver, mas a psn se não me engano está em manutenção desde as 14hs, espera até de noite e tenta novamente
 


LordxCayo

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Também queria saber Alex, queria muito criar o meu cadastro no PSNProfiles, mas não sei o que tem que fazer após isso!
 

Tuly Zunino

Larva
Mensagens
1
Reações
1
Pontos
3
E ai pessoal, alguma solução pra isso, fui fazer cadastro e nao aceita alterar o About me com o codigo fornecido pelo profilespsn

Desculpem reviver esse topico, mas nao achei solução pra isso
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
O que vcs estão fazendo?

Eu fiz agora e foi de boa. Vc tem que colocar o código do site no about me no seu PS4. Atualiza e depois clica no botão do site. Vai validar e já era

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.885
Reações
19.660
Pontos
1.689
"About me" é o "Sobre mim", altera isso no próprio PS4.
 
Topo Fundo