O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Crise no NeoGAF: Dono do site acusado de crime sexual, moderadores pulando fora

Status
Não está aberto para novas respostas.

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.493
Reações
104.372
Pontos
2.419
O conhecido fórum NeoGAF está passando por uma grave crise no momento. O seu dono, Tyler Malka (EviLore) está sendo acusado de crime sexual. A vítima em um post no Facebook alega que uma pessoa (a principio ela não citou o nome) que dizia ser sua amiga a convidou para viajarem até Nova Orleans. Lá eles estavam juntos tomando uns drinques no quarto de hotel, quando ela se sentiu mal e foi tomar banho. Pouco depois ela foi surpreendida com ele entrando pelado no chuveiro atrás dela.

Após ser rejeitado ele começou a trata-la mal. A mulher alega que não contou nada para o seu namorado por medo dele pensar que ela se ofereceu, mas o ocorrido afetou o relacionamento que terminou logo depois. Ela diz que não divulgou o nome do agressor porque a pessoa é "semi famosa", poderia retalia-la e ela não tem recursos para se defender. Após algumas respostas ela acabou revelando a identidade, mandando pesquisar Evilore no Google.

Já existe um passado nebuloso o envolvendo, existem relatos de que ele teria distribuido imagens eróticas de uma mulher que o rejeitou no passado, além de uma polêmica em uma festa na Espanha em 2012 onde o próprio assumiu que agarrou a bunda de uma mulher que lhe pediu que pagasse um drinque, mas alegou à época que a mulher se insinuou fortemente antes.

11 moderadores abandonaram seus postos até o momento pelo que se sabe, os membros estão revoltados e o Kotaku estaria se preparando para publicar uma matéria sobre o assunto.

No momento o site do fórum NeoGAF está muito lento, sendo bem dificil acessa-lo.
Mq83KUL.jpg



 
Ultima Edição:

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.703
Reações
30.161
Pontos
1.129
olha esse cebolão entrando no chuveiro com caminhão na mão.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.553
Reações
59.978
Pontos
1.724
Mas ele não é gay? Ou estou confundindo?

É.. mas vai saber ele que quis experimentar...
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Reddit tá 99999999999999999999999999999999% ON FIRE
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Mano, a cada minuto tá saindo thread de user pedindo permaban, vocês não tão ligado. Tá doideira demaaaaaaaaaaaaaaaaaais. Moderação respira por aparelhos.
 


Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.493
Reações
104.372
Pontos
2.419
Mano, a cada minuto tá saindo thread de user pedindo permaban, vocês não tão ligado. Tá doideira demaaaaaaaaaaaaaaaaaais. Moderação respira por aparelhos.

Eu vi, as vezes dá pra abrir o site. Os membros do fórum estão revoltados.
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.243
Reações
11.939
Pontos
503
kkk lá é o clube dos bons costumes sjw, a comunidade deles deve tá "chocada"
 
Ultima Edição:

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Foda é que essa subreddit do KotakuInAction não tem as pérolas do NeoFAG, mas o Reddit já mandou ver no ban hammer e acabou com a thread.
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
A história das imagens da mulher é uma história bem nojenta, o cara que era namorado da mulher trocou essas fotos dela por um PSP e o dono da Gaf postou as imagens em um tópico. Depois um outro postou imagens se m*sturb*ndo nas fotos.

Enfim, nojeira pura.
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.707
Reações
8.923
Pontos
1.209
tomara nao caia nao sou muito de ir la mas e o unico site cofiavel pra informações que existe hoje em dia
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
A história das imagens da mulher é uma história bem nojenta, o cara que era namorado da mulher trocou essas fotos dela por um PSP e o dono da Gaf postou as imagens em um tópico. Depois um outro postou imagens se m*sturb*ndo nas fotos.

Enfim, nojeira pura.
c***lho, borderline 4chan total.

Falhando muito pelo Tapatalk.
 

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
Neogaf sempre foi tóxico. Não é surpresa ver gente de dentro participando de coisa assim.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Pensei que era o dono do Wikileaks kkkkkk


Mas enfim, não querendo assumir lados mas só gostaria de saber que sofrer uma rejeição agora é crime? Então sou o maior criminoso do Brasil uhauhauhauhuahauhahahahauhauhauahuahau
 

_RZero_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.129
Reações
24.234
Pontos
753
Admito que está sendo uma delícia acompanhar um dos maiores antros de SJW e coitadistas de toda a Internet sendo consumido pelas chamas.

Sinto-me praticamente um Nero dos tempos modernos. HUASHUAS
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.493
Reações
104.372
Pontos
2.419
Esse lance de 2012 se ele falou a verdade não vi nada demais. A mulher vem se oferecendo, pede que pague um drinque e aí ele agarra a bunda dela... Se a mulher te aborda de determinada forma acaba sinalizando que está querendo é isso mesmo.

Agora essa história das fotos pelo PSP é escrota.
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
Esse lance de 2012 se ele falou a verdade não vi nada demais. A mulher vem se oferecendo, pede que pague um drinque e aí ele agarra a bunda dela... Se a mulher te aborda de determinada forma acaba sinalizando que está querendo é isso mesmo.

Agora essa história das fotos pelo PSP é escrota.

meu deus
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Esse lance de 2012 se ele falou a verdade não vi nada demais. A mulher vem se oferecendo, pede que pague um drinque e aí ele agarra a bunda dela... Se a mulher te aborda de determinada forma acaba sinalizando que está querendo é isso mesmo.

Agora essa história das fotos pelo PSP é escrota.
Um dos caras que estava com ele na Espanha postou lá em um dos tópicos (lá no off-topic) que ela não estava se oferecendo e ficou realmente p da vida por ele ter agarrado ela. E ainda criou um tópico se gabando do que fez...
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Esse lance de 2012 se ele falou a verdade não vi nada demais. A mulher vem se oferecendo, pede que pague um drinque e aí ele agarra a bunda dela... Se a mulher te aborda de determinada forma acaba sinalizando que está querendo é isso mesmo.

Agora essa história das fotos pelo PSP é escrota.
Para mim soa uma historia de alguém que quer aparecer ou se vingar, principalmente do jeito que ela termina o seu post.
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.820
Reações
25.275
Pontos
1.139
Se o maluco já admitiu, paciência.
A única coisa que salva o NEOGAF agora é se outra pessoa entrar como dono ASAP.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.493
Reações
104.372
Pontos
2.419
Um dos caras que estava com ele na Espanha postou lá em um dos tópicos (lá no off-topic) que ela não estava se oferecendo e ficou realmente p da vida por ele ter agarrado ela. E ainda criou um tópico se gabando do que fez...

Se não estava aí realmente ele abusou.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.493
Reações
104.372
Pontos
2.419
Se o maluco já admitiu, paciência.
A única coisa que salva o NEOGAF agora é se outra pessoa entrar como dono ASAP.

Ele admitiu um caso do passado, mas dizendo que distorceram a história.

Esse caso atual ele não se pronunciou.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Mas deixa ver se entendi, se um dia eu viajar com uma amiga e durante um momento eu tentar beijar e ela recusar dai no resto da viaje fica um clima chato e levo ela para a sua casa. Tudo isso pode ser considerado um crime sexual?

Isso que estou na duvida.
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.703
Reações
30.161
Pontos
1.129
503 Service Unavailable
Our apologies for the temporary inconvenience. NeoGAF is currently down for scheduled maintenance. Please be patient while the site is down.
:kkk:kkk:kkk
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Putz, e pior que aquele fórum é SJW e lacração pura.

Por exemplo, basta alguém mencionar o A Hat in Time que os manginas começam a ter ataques histéricos por causa do Jon Tron.
 

Apzu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.301
Reações
4.662
Pontos
303
Eita que essa história é cabeluda e o pior é saber que não é a primeira vez que ele é acusado disso. Espero que fórum consiga se manter em pé, porque eles conseguem muita informação por lá que a gente não encontra fácil em outros lugares, os dados do Media Create e NPD mesmo costumam surgir lá e depois são copiados por vários outros lugares. O problema é que para isso o EvilLore teria que largar o site, coisa que provavelmente não vai fazer porque é uma baita de fonte de renda para ele.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.549
Reações
91.741
Pontos
1.254
Contando que não feche a O.S. estou pouco me lixando para o acontece com a NEOGAF
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Mas deixa ver se entendi, se um dia eu viajar com uma amiga e durante um momento eu tentar beijar e ela recusar dai no resto da viajem fica um clima chato e levo ela para a sua casa. Tudo isso pode ser considerado um crime sexual?

Isso que estou na duvida.

Você estuprou a sua amiga duas vezes. Pense pelo lado bom, você vai conhecer o Negão da p*roca na cadeia em pessoa e ele vai massagear as suas amígdalas.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Eita que essa história é cabeluda e o pior é saber que não é a primeira vez que ele é acusado disso. Espero que fórum consiga se manter em pé, porque eles conseguem muita informação por lá que a gente não encontra fácil em outros lugares, os dados do Media Create e NPD mesmo costumam surgir lá e depois são copiados por vários outros lugares. O problema é que para isso o EvilLore teria que largar o site, coisa que provavelmente não vai fazer porque é uma baita de fonte de renda para ele.
Mas cabeluda porque? Fiz varias vezes a mesma pergunta nesse tópico e ninguém me responde. Será que eu morri? kkkkkk
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
Mas deixa ver se entendi, se um dia eu viajar com uma amiga e durante um momento eu tentar beijar e ela recusar dai no resto da viaje fica um clima chato e levo ela para a sua casa. Tudo isso pode ser considerado um crime sexual?

Isso que estou na duvida.

mas nao foi isso que aconteceu
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo