O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


CRUZEIRO ESPORTE CLUBE since 1921

Netrunner_BR

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.317
Reações
10.823
Pontos
892
Que marcação foda hoje, as linhas funcionando sem problemas e ganhando todas as segundas bolas. Partida impecável e jogada praticamente sem a bola.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.361
Reações
31.506
Pontos
1.319
c***lho.
Fazia tempo que não ficava tão tenso assistindo a um jogo.
Achei o time BEM mais ou menos.
Hudson, Manoel e Sóbis foram monstros. O resto teve uns altos e baixos bem bizarros.
Rafinha não tem futebol pra ser titular nesse time.
vtnc, Mano!
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.514
Reações
17.385
Pontos
503
Só não jogou pior que o jogo contra o América. Tenso.

Ao menos esse ano temos dado sorte, achando gols.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
1T foi pifio, 2 melhorou dms mas achou so 1 gol e o SP conseguiu outro

2 goldo Sampa tava impedido mas isso n vem ao caso pq a Zaga falhou feio no lance

Enviado de meu LG-D385 usando Tapatalk
 

Netrunner_BR

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.317
Reações
10.823
Pontos
892
Foi no bico do corvo, Rafael pegou muito e nos 2 gols não pode fazer muita coisa (tirando aquela saída bizonha no 1º tempo), e o Mano pqp, o desejo de fazer uma retranca foi forte demais para ele resistir. O time não jogou bem, mas agora acaba com esse maldito papo de invencibilidade que só serve para estragar o elenco, e vai ter que melhorar muito e rápido porque vem muita pedreira pela frente ainda esse semestre.
 


ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Manoel 2 meses fora. Kunty deve herdar a vaga

Enviado de meu LG-D385 usando Tapatalk
 

VeGee

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
2.123
Reações
2.715
Pontos
1.504
Robinho volta que dia? Ele dá mais criatividade pra esse time. Rafinha fica só na correria.

Time poderia ter feito o segundo gol, logo depois do primeiro, qdo o SP sentiu. Mas não fez e foi esse desespero característico.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Robinho volta que dia? Ele dá mais criatividade pra esse time. Rafinha fica só na correria.

Time poderia ter feito o segundo gol, logo depois do primeiro, qdo o SP sentiu. Mas não fez e foi esse desespero característico.
Saiu do DM esses dias. Dou de 1 a 2 semanas pra recuperar o ritmo fisico, faz mt falta realmente

Enviado de meu LG-D385 usando Tapatalk
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Nao curto muito o manoel nao....acho reforco ele fora.

Rafael nao pode ser reserva do fabio. Cresceu bastante. Merece a titularidade.
Esse diogo barbosa eh um achado tambem. Baita lateral.

E o hudshow resolveu jogar contra o sp. Foi monstruoso nos dois jogos.

Parte ofensiva que me decepcionou.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.361
Reações
31.506
Pontos
1.319
Achei que o Diogo Barbosa fez uma jogadas meio perigosas lá trás. Não me passa muito confiança.
O Manoel até que tá constante. Ontem no jogo ele tava tirando tudo.
Hudson comeu a bola nos dois jogos.
A parte ofensiva só jogou dos 5~25 do 2º tempo.
E, porra, time entrou muito desmotivado, muito lento. vtnc, quero meu Cruzeiro ligado no 220!

Edit: pegamos a Chape na próxima fase. Vai ser enjoado hein.
 

rbregalda

Bam-bam-bam
Mensagens
7.824
Reações
8.107
Pontos
434
E frangas frangando de novo. Oh time pequeno! Querem mandar a final com torcida única no estádio de time de segunda, sem a torcida do cruzeiro, ao invés de ter os dois jogos com torcida dividida...

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.361
Reações
31.506
Pontos
1.319
O Sóbis não saiu da cama hoje.
O TN saiu, e saiu pra sabotar. Errou tudo, mas chegou numa hora que parecia que tava errando pra prejudicar mesmo.
Enfim, tirando uns 20 minutos do segundo tempo, o resto do jogo foi só mais um reflexo do Cruzeiro apático desse ano.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
eu avisei sobre o thiago neves...

Enfim.. o Roger demorou mas encontrou esse time do atletico com 3 volantes. Eh melhor que o cruzeiro.

Espero que o mano repense alguns esquemas e jogadores.
 

Netrunner_BR

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.317
Reações
10.823
Pontos
892
Aqueles 20 minutos iniciais no 2º tempo me deram esperança, era a forma de jogar de faltou no Mineirão, mas o 2º gol matou o jogo.
 

VeGee

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
2.123
Reações
2.715
Pontos
1.504
Time precisando ganhar e qse nenhuma finalização no primeiro tempo. Sem ataque. Só tocando aquelas bolas sem perigo no meio de campo.

Ai chega no segundo tempo o TN me erra aquela cabeçada e depois a bola roladinha na pequena área o cara isola. PQP.
Era pro fdp do mano ter entrado com o Ábila e com o Déde hj. Léo jogou mto mal.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
O Leo é uma das maluquices do mano. Dedé e o estrangeiro lá que esqueci o nome no banco. Do nada o Leo virou o Gamarra pro mano.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
 

Netrunner_BR

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.317
Reações
10.823
Pontos
892
O pior é saber que tinhamos time para ganhar mas a maldita escalação fudeu com tudo.
 

xistreme

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.379
Reações
1.313
Pontos
904
Observando de fora, ainda vejo o Cruzeiro lutando no g4 do Brasileirão esse ano.
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.514
Reações
17.385
Pontos
503
Eu desanimo com a forma apática que esses caras jogam todos os jogos. Sempre falta raça. Pode ter a habilidade que for, se não der sangue vai perder.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Único com raça eh o Romero e esse não serve pro mano.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
 

rbregalda

Bam-bam-bam
Mensagens
7.824
Reações
8.107
Pontos
434
Robinho que dava equilibrio pro time. Enquanto o time tinha Robinho no lugar do TN o time andou. O Mano perdeu uma das principais peças do esquema dele e não soube superar.
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
11.540
Pontos
1.439
Pensei que o cruzeiro ia chegar com mais vontade no Classico.
Ainda mais que tinha que ganhar dentro do Independência, eles tinham que sair para o resultado.
Só que tomaram o gol no inicio do primeiro tempo, e aí o cruzeiro passou a ter que fazer dois gols...

Roger foi inteligente de povoar o meio de campo, mas o Mano mexeu bem no intervalo, o que forçou o Roger também sair
para o ataque, já que, se saísse mais um gol do cruzeiro ali no inicio do segundo tempo, já era para o GALO.

Aí o elenco pesou. O GALO tem um elenco melhor e neste jogo, o time jogou de forma harmoniosa.

Espero que jogue assim nos demais jogos decisivos, e no mais...

Parabéns para o cruzeiro pelo campeonato de Vôlei.
Afinal, o domingo não foi tão perdido assim...
 

VeGee

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
2.123
Reações
2.715
Pontos
1.504
Sem vontade domingo. Sem vontade hoje. Isso tá com cara de jogador querendo derrubar técnico.

Btw só esperei esses 2 jogos pra fazer o sócio. Ou seja, nem a pau que vou gastar meu dinheiro com esse time.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Unico culpado é "My Name is ReclaMANO Menezes"

Enviado de meu LG-D385 usando Tapatalk
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Ou no caso o classico "Perdi de novo, nao vou fazer modificaçao no time e culpar alguem pra omitir meu erro

Enviado de meu LG-D385 usando Tapatalk
 
Topo Fundo