O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


CRUZEIRO ESPORTE CLUBE since 1921

Jaumca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.548
Reações
1.248
Pontos
603
Já passou da hora do t.neves comer banco... e quanto ao time, já vem jogando mal faz tempo, não tô otimista com o futuro visto q sem arrascaeta, sobis, robinho e ezequiel o time é outro.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.359
Reações
31.504
Pontos
1.319
Só quero meus 45 pontos

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Vc acha que aquele veio manda embora o técnico assim? Lembra do P Bento? A torcida teve que ficar xingando o cara 1 mês ou mais.
Na verdade o Bento chegou com saida cronometrada, ele nao foi demitido pelos xingamentos e sim porque o Mano foi demitido da China. Em resumo, ele foi tapa buraco até o Mano voltar. Bom mesmo foi o MO que com 2 meses de trabalho ruim já vazou, Mano já sao 10...
 


VeGee

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
2.123
Reações
2.715
Pontos
1.504
Na verdade o Bento chegou com saida cronometrada, ele nao foi demitido pelos xingamentos e sim porque o Mano foi demitido da China. Em resumo, ele foi tapa buraco até o Mano voltar. Bom mesmo foi o MO que com 2 meses de trabalho ruim já vazou, Mano já sao 10...

Tomara que não demore então. Tá osso esse estilo.
 

rbregalda

Bam-bam-bam
Mensagens
7.824
Reações
8.107
Pontos
434
parei de acompanhar mesmo... tá ridículo. voltarei a acompanhar se essa anta sair ou se parar com essa b*sta de "falso 9" e 4-2-3-1 sendo que nenhum jogador tem característica pro esquema... vei, nem guardiola usa falso 9 mais!
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Olha a cagada...ainda pegamos a porcada em péssima fase...capaz de passarmos e o mano se salvar.

Tinhamos que ter pego o patético ou flamengo. ai era certeza da queda do mano.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Olha a cagada...ainda pegamos a porcada em péssima fase...capaz de passarmos e o mano se salvar.

Tinhamos que ter pego o patético ou flamengo. ai era certeza da queda do mano.
Cruzeiro vai pegar o Flamengo na final.

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.359
Reações
31.504
Pontos
1.319
sassa.jpg
 

VeGee

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
2.123
Reações
2.715
Pontos
1.504
Aqui ele praticamente falou que não curte o estilo do Ábila:

 

VeGee

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
2.123
Reações
2.715
Pontos
1.504
Ele n gosta de time que ganha, n gosta de quem faz gol. Simples de entender

Pra ele se o cara não corre atrás da bola azar do cara, ele não vai mudar o esquema. Mesmo se é o artilheiro do time.

Acho que ele não tem é capacidade pra montar o time de dois modos de forma eficiente, por que vai que o time faz uns 3 gols né? rsrs
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Eu não gosto do estilo do mano.

E quero ver se vai colocar o sassa no banco, pq é 9 pesado também.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Pior que no papel é um timaço com o DNA do CEC de jogar pra frente. Volantes com facilidade de roubar e sair jogando pro meio criar jogadas de perigo e o ataque marcar.

Mas o Mano é totalmente oposto a nossa "escola de jogo", um tecnico que joga pra frente facilmente fazia esse time jogar. Ate com o MO esse time renderia
 

Sharrakor_FO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.249
Reações
4.274
Pontos
1.304
Olha a cagada...ainda pegamos a porcada em péssima fase...capaz de passarmos e o mano se salvar.

Tinhamos que ter pego o patético ou flamengo. ai era certeza da queda do mano.
PQP ver um torcedor querendo a derrota do seu time pra ter suas vontades pessoais realizadas...

Pior ainda, querendo perder de franga.
 

VeGee

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
2.123
Reações
2.715
Pontos
1.504
Um fdp desse ser expulso com 9min tinha q no mínimo ficar sem receber salário uns 3 meses. Pqp

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Mas no caso do jogo de ontem dá pra relevar, a Chape obriga os adversários a fazerem um jogo feio.. Sem contar o campo, que estava bem ruim.
.

Olha o que o grêmio jogou hoje contra a chape la...e sinceramente, nosso elenco é pra muito mais do que ta jogando.

Nosso time joga igual ao botafogo.
 

Netrunner_BR

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.317
Reações
10.823
Pontos
892
O Mano não dá conta de por esse time para jogar, não adianta, e os jogadores já devem estar começando a boicotar o cara.
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.514
Reações
17.385
Pontos
503
Olha o que o grêmio jogou hoje contra a chape la...e sinceramente, nosso elenco é pra muito mais do que ta jogando.

Nosso time joga igual ao botafogo.
Cada jogo é um jogo... Mas eu me toquei de que o nosso time é ruim no joga contra a Chape no Mineirão.

Hoje é foda, o doente prefere ser expulso aos 10min de jogo do que deixar o adversário fazer o gol. Adiantou muito, 5 min depois eles fizeram.
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Esse golo perdido do Thiago Neves é pra devolver o salário do mês pro time.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Eu avisei aqui quando o thiago neves foi contratado....há anos nao vemos o cara jogar, critiquei irem buscar o cara no aeroporto..

Ta ai....só faz gol na balada pelo visto...acho que desde o anselmo ramon nao vi tanto gol facil perido...e o que o mano faz? coloca ele la na frente, de atacante quando tirou o abila.
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.514
Reações
17.385
Pontos
503
Vai tirar o morto do Thiago Neves aos 38min do segundo tempo. Velho, nem 10 minutos pro Rafinha jogar.. 10min em futebol de campo é quase nada, às vezes o cara nem pega na bola nesse tempo.
 

Falk22

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
1.953
Reações
1.930
Pontos
553
Tempos que falo que esse Mano tava só enganando no Cruzeiro, não coloco culpa no Henrique.
Essa b*sta do Mano tem q vazar logo!
 

Jaumca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.548
Reações
1.248
Pontos
603
Bota na conta do mano aí...henrique improvisado ao invés de colocar o menino de zagueiro, tá de sacanagem.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.359
Reações
31.504
Pontos
1.319
Esse golo perdido do Thiago Neves é pra devolver o salário do mês pro time.
Podia devolver todos os salários já pagos mais os que serão pagos no resto do ano, porque vou te contar que faz tempo que não vejo alguém tão ruim de finalização...
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Esse golo perdido do Thiago Neves é pra devolver o salário do mês pro time.
De quando é esse post? To em duvida entre uns 15 jogos, se encaixa em todos
Bota na conta do mano aí...henrique improvisado ao invés de colocar o menino de zagueiro, tá de sacanagem.

Esse Neves parece ate eu jogando, e olha que nao jogo bola com os coleguinhas desde os 11 aninhos
Cada jogo é um jogo... Mas eu me toquei de que o nosso time é ruim no joga contra a Chape no Mineirão.

Hoje é foda, o doente prefere ser expulso aos 10min de jogo do que deixar o adversário fazer o gol. Adiantou muito, 5 min depois eles fizeram.
Eu me toquei no mineiro mesmo, ainda naquela sequencia invicta. Os 5 primeiros jogos foram muito bons, mas ja no pos carnaval a queda começou e desde entao so vi UM jogo bem jogado mesmo nao tendo perdido nenhum (Contra SP, CdB 2x0). E nao digo isso por ter feito 3 ou + gols apenas 2x (contra Murici TODOS DE BOLA PARADA e Sao Francisco), podia ganhar de 1x0 todo jogo por mim se fosse um sistema defensivo bem efetuado, como da Juve, ou como Corinthians e Gremio sempre fizeram, o DNA deles é esse.

Mas o que ocorre? Primeira defesa Fabio ou Rafael esperava um ano pra tocar pro zagueiro. Quem joga assim tem de ter recomposiçao rapida pra ligar o contrataque, e isso ngm no time fazia. Ou seja, o problema nao é jogar na retranca, e sim jogar na retranca errado.

No mais a arrogancia e incoerencia do "Sr. Coerencia" nao me surpreende desde o "Nao entendo pq tecnicos vao pra mercados como Arabia e China" 2 meses dps tava la. Fora suas bizarrices como tentar atrasar o Reinaldo na cobrança de lateral da Chape

Desabafei mesmo e f**a-se, nem perdi tempo vendo o MM desistir sem lutar, fui ver a MM lutar sem desistir msm
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.514
Reações
17.385
Pontos
503
Precisa dar uma chacoalhada geral no elenco. Acho que temos um elenco bom até, mas se for só pra ter nomes e não vontade de jogar, que contrate então o Pelé e o Tostão. :klol:klol
 
Topo Fundo