O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


CRUZEIRO ESPORTE CLUBE since 1921

VeGee

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
2.123
Reações
2.715
Pontos
1.504
Aí carai. Que frio na barriga. Tomara q eu não começo com a mijação de nervoso dentro do estádio. :kfreeze:kfreeze
 

VagnerMg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.113
Reações
3.603
Pontos
1.319
Hoje tá osso.... pior que eu não consigo ter tanta confiança depois de 2009.
Sempre quando me sinto confiante no time me vem a final de 2009 :ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif

Cruzeiro tem que voltar a ser hoje o Cruzeiro da década de 90. Time copeiro!!!
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Hoje tá osso.... pior que eu não consigo ter tanta confiança depois de 2009.
Sempre quando me sinto confiante no time me vem a final de 2009 :ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif

Cruzeiro tem que voltar a ser hoje o Cruzeiro da década de 90. Time copeiro!!!
Esse é o espirito
Critica que sai gol kk
 


Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.917
Reações
17.743
Pontos
1.053
Acho que ha tempos nao ficava pouto com o arrascaneta....alias acho que nunca fiquei, mas o gol que ele perdeu hoje pqp...nivel elber. xinguei pa ca raio aqui o monstro.

mas agora deram um contrato vitalicio pro mano...até na felicidade tem tristeza.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.351
Reações
31.465
Pontos
1.319
Acho que ha tempos nao ficava pouto com o arrascaneta....alias acho que nunca fiquei, mas o gol que ele perdeu hoje pqp...nivel elber. xinguei pa ca raio aqui o monstro.

mas agora deram um contrato vitalicio pro mano...até na felicidade tem tristeza.
Ainda não tô acreditando que esse time ganhou a CdB hahahha
Até quem devia ter jogado não foi bem, pqp

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

Boost

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.489
Reações
5.082
Pontos
714
Ainda não tô acreditando que esse time ganhou a CdB hahahha
Até quem devia ter jogado não foi bem, pqp

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
A gente ganhou a Libertadores de 97 com um time mais aguerrido e cheio de raça do que com técnica. Esse não foi diferente, aconteceu a mesma coisa.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.460
Reações
28.192
Pontos
1.053
Cadê os haters do maninho "ferrolho" foderoso
Um tapa na cara dos amantes de 82 e o futebol pra frente.

Hans o cavalo inteligente.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.351
Reações
31.465
Pontos
1.319
A gente ganhou a Libertadores de 97 com um time mais aguerrido e cheio de raça do que com técnica. Esse não foi diferente, aconteceu a mesma coisa.
Vou ser franco, longe de querer cornertar, mas esse time do Mano é bizonho...
Não teve tanta raça assim, mas teve sorte de campeão. Cruzeiro copou bem, mas, pra mim, foi um ponto fora na curva.
O único jogo bom mesmo do time foi contra o SP fora de casa, pela própria CdB. O primeiro tempo contra o Palmeiras também foi excepcional. Fora esses, o time não se impôs em nenhum outro jogo.

Hoje quase todo o time tava nervozasso, errando umas bobeiras absurdas. O Robinho nem entrou no jogo, o Arrascaeta tava tenso, não esperava entrar tão cedo, o TN foi nada bem, o Henrique, que é seguro, também tava bambeando e o Murilo tava muito nervoso. O Ezequiel, tadinho, limitado demais... Até o Diogo Barbosa eu xinguei hoje. Quem segurou bem as pontas foi o Hudson e o Alisson. Principalmente o Hudson nesses últimos jogos foi nossa segurança.
O Mano foi um mongo: conseguiu tirar o Ábila do time e correu um sério risco de pagar por isso numa final. Cagado da porra!

Se a gente for parar pra pensar, é uma put* injustiça o penta não ter ido pro time de 2014, mas sim pra esse.
Mas enfim, agora é só alegria e mirar na LA do ano que vem.
 

Jaumca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.548
Reações
1.248
Pontos
603
FÁBIO MELHOR DO BRASIL HÁ 10 ANOS!!!!!! MONSTRO SAGRADOOOOO!!!
SOMOS PENTAAAAAAAAAAAA!!!!!!!
 

VagnerMg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.113
Reações
3.603
Pontos
1.319
Vou ser franco, longe de querer cornertar, mas esse time do Mano é bizonho...
Não teve tanta raça assim, mas teve sorte de campeão. Cruzeiro copou bem, mas, pra mim, foi um ponto fora na curva.
O único jogo bom mesmo do time foi contra o SP fora de casa, pela própria CdB. O primeiro tempo contra o Palmeiras também foi excepcional. Fora esses, o time não se impôs em nenhum outro jogo.

Hoje quase todo o time tava nervozasso, errando umas bobeiras absurdas. O Robinho nem entrou no jogo, o Arrascaeta tava tenso, não esperava entrar tão cedo, o TN foi nada bem, o Henrique, que é seguro, também tava bambeando e o Murilo tava muito nervoso. O Ezequiel, tadinho, limitado demais... Até o Diogo Barbosa eu xinguei hoje. Quem segurou bem as pontas foi o Hudson e o Alisson. Principalmente o Hudson nesses últimos jogos foi nossa segurança.
O Mano foi um mongo: conseguiu tirar o Ábila do time e correu um sério risco de pagar por isso numa final. Cagado da porra!

Se a gente for parar pra pensar, é uma put* injustiça o penta não ter ido pro time de 2014, mas sim pra esse.
Mas enfim, agora é só alegria e mirar na LA do ano que vem.
Hudson, Leo é Fábio monstros.... Esses aí merecem muito essa taça

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

Netrunner_BR

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.314
Reações
10.798
Pontos
892
Só agora estou me acalmando, pqp, pênaltis é foda demais.
Time de operários que ganhou na raça, geral tava muito nervosa durante o jogo mas não deixou de correr atrás de nenhuma bola.

E somos penta dessa bagaça, PORRAAAAAAAAAAAAAAAAA!
 

pullig

Bam-bam-bam
Mensagens
2.752
Reações
2.615
Pontos
294
Sobis artilheiro da copa do Brasil foi muito engraçado. Nem ele sabia disso kkkkkkkkkkkkkkkk

Enviado de meu D6643 usando Tapatalk
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Sobis artilheiro da copa do Brasil foi muito engraçado. Nem ele sabia disso kkkkkkkkkkkkkkkk

Enviado de meu D6643 usando Tapatalk
O melhor foi o Mano dizendo ao vivaco com o Sobis do lado que todos contribuiram, e ele controbuiu com o amarelo kkkk
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.508
Reações
17.382
Pontos
503
Velho, o Robinho ontem sumiu em campo que pqp. Vou te falar, até os 30 min do primeiro tempo nem reparei que ele estava escalado. :klol
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.351
Reações
31.465
Pontos
1.319
Fui almoçar num restaurante aqui do lado do escritório e sei que o dono é flamenguista. Fui dar uma zoada, perguntando se cruzeirense hoje não pagava pelo almoço, ele é bem de boa e levou na brincadeira.
Ele disse ainda que o Fontana, um dos mitos da nossa história, morou durante muitos anos na casa onde fica o restaurante hoje! O Fontana era tio da esposa do dono do restaurante. Por sinal, ainda mais coincidência, lembrei que um amigasso meu falou que a tia dele era dona desse restaurante. Falei com esse amigo meu e ele confirmou, o Fontana era tio-avô dele :klol

PS: tive que pagar pelo almoço :(
 
Ultima Edição:

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.448
Pontos
1.224
estou literalmente bêbado ainda, a ressaca tá tão pesada que não to conseguindo fazer nada... cheguei no trabalho 3 horas e já vou embora.

não dá.
 

JediMaster

Bam-bam-bam
Mensagens
3.695
Reações
1.260
Pontos
239
PENTA é PENTA é PENTA......
bom demais galera,, odeio o Mano mas temos de reconhecer algamuas teimosia dele
Apesar q no meu modo de ver ganhamos mais um TITULO na base da camisa o Mano retranca tece seus meritos dada a situação


Zeiroooooooooooo.......
..
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
PENTA é PENTA é PENTA......
bom demais galera,, odeio o Mano mas temos de reconhecer algamuas teimosia dele
Apesar q no meu modo de ver ganhamos mais um TITULO na base da camisa o Mano retranca tece seus meritos dada a situação


Zeiroooooooooooo.......
..
Tenho um amigo que inclusive reforça (com argumentos justos) que fomos campeoes apesar do Mano e nao graças a ele
 

Netrunner_BR

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.314
Reações
10.798
Pontos
892
Bom, a situação levou a eleição no Cruzeiro, para a galera ai de BH que acompanha o time mais de perto foi bom ou ruim? (sei que com a oposição quem ia mandar no time mesmo ia ser o Perrella)
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Bom, a situação levou a eleição no Cruzeiro, para a galera ai de BH que acompanha o time mais de perto foi bom ou ruim? (sei que com a oposição quem ia mandar no time mesmo ia ser o Perrella)
N acompanho de perto mas dei uma acompanhada boa nas redes sociais. Politicagem de torcedor nao faltou, os pro Sergio diziam que o Wagner daria cargo ao Serginho do AE e ao ItairMachado (aquele do Ipatinga) enquanto os outros diziam da volta do Dimas e ficava nisso

O que pesou contra o Sergio e Perrella foi a Lava Jato obviamente, causando a 1 derrota do Perrella no CEC, que n tem mais o apoio de todo conselho (Deu 235x200, 5 nulos 5 brancos e 20 n votaram). Outro ponto foi uma Blitz Armada pra pegar o Wagner dirigindo bebado. Mas felizmente dps desse caso o clima esfriou

Por fim o Wagner diz que mantera toda diretoria e Mano tbm continua no cargo. Vou ver se acho as propostas do cara pq ate aqui so vi promessa tipo "Ganhar ao menos 1 Nacional nesses 3 anos" "Ganhar 1 liberta" "Fazer o Cruzeiro a 4 torcida do Brasil"

Proposta msm n vi nenhuma (isso de ambos os lados)
 

rbregalda

Bam-bam-bam
Mensagens
7.824
Reações
8.107
Pontos
434
Perrela queria voltar a mamar... ainda bem que não voltou... agora é torcer pro cara eleito ser gagá que nem o gilvan mito...
 

Netrunner_BR

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.314
Reações
10.798
Pontos
892
Ganhamos muito nesses últimos anos em termos de títulos nacionais mas em compensação a nova diretoria vai pegar uma dívida que beira os 400 milhões, esses títulos fora caros demais sem dúvida e é o preço de concorrer com o eixo, mas fico com muito medo de uma gastança desenfreada que venha a quebrar o time futuramente.
 
Topo Fundo