O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


CRUZEIRO ESPORTE CLUBE since 1921

Netrunner_BR

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.314
Reações
10.798
Pontos
892
A imprensa paulista está martelando Mano no palmeiras sem parar, saindo nota toda hora em todos os sites das mais variadas formas. kkkkkkk.
 

rbregalda

Bam-bam-bam
Mensagens
7.824
Reações
8.107
Pontos
434
Mano fica. 650k pro mes.
Alguém sabe como ser técnico? Esse salário é bem interessante...

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
 

rbregalda

Bam-bam-bam
Mensagens
7.824
Reações
8.107
Pontos
434
Mano fica. 650k pro mes.
Alguém sabe como ser técnico? Esse salário é bem interessante...

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.917
Reações
17.743
Pontos
1.053
Os caras perderam a mão de vez...650 mil pro MANO MENEZES..

pouta m****.
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.340
Reações
29.514
Pontos
1.424
Série B vem aí amigos. A zica já tá muito forte.

"COLUNA DO JAECI

Mano está apalavrado com o Cruzeiro e vai renovar

Com a garantia de renovação de Mano, o Cruzeiro parte para ganhar todos os títulos que vai disputar na próxima temporada"
 


[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Eu tbm tinha, mas o Mano acertou as coxas desse sonho e o deixou alejado

Parece que vocês estão na mesma situação que o Palmeiras estavam em 2015. Ganhamos a Copa do Brasil com muita raça nos mata-matas, porém todos viam que o Marcelo Oliveira era um entregador de coletes e não dava padrão nenhum ao time. Não quiseram mandar o cara embora o que nos afundou até abril/2016, quando veio o Cuca e ganhamos o Brasileiro.
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.508
Reações
17.382
Pontos
503
Nem vi o jogo, ainda bem. Claro que como torcedor a gente sempre torce pro time conquistar o que der, mas a verdade tem de ser dita, jogando como joga, ser campeão da Copa do Brasil foi bem mais do que eu esperava desse time.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.351
Reações
31.468
Pontos
1.319
Eu tava na academia e tinha uns ratos vendo os gols às 20h30 pelo monitor de um PC que tem lá, sem som.
Aí olho, vejo o Diogo Barbosa empurrando a bola pro gol e o Henrique do Coritiba comemorando. Pensei OQTACONTESENDO, aí entendi que era gol contra :kcry
 

Jaumca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.548
Reações
1.248
Pontos
603
Vcs viram os 3 caras que estão na mira pra 2018? Não sei se é pra rir ou pra chorar.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.917
Reações
17.743
Pontos
1.053
Vcs viram os 3 caras que estão na mira pra 2018? Não sei se é pra rir ou pra chorar.

eu vi que fecharam com o bruno silva...acho bom jogador pro nivel brasil até...ainda mais pq o negocio do mano é volante.

DEpois da derrota vexatoria de ontem nao vi mais nada...fiquei poutasso.

alias, vi o sassa curtindo foto do robinho comemorando a vitoria...OLHA A BOMBA QUE O MANO TROUXE E MANDOU O COITADO DO ABILA EMBORA...
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Invoco essa carta em modo de ataque e termino minha jogada

52f2feba815f0355793acb55218cb187.jpg
 

Jaumca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.548
Reações
1.248
Pontos
603
Tão tentando trazer o rafinha do bayern, o cara joga muito mas acho uma furada, é muita grana pra um lateral...parece que são mais de 15 milhões. Ao meu ver a prioridade é um atacante, se bem q o mano não curte um 9 né...
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.917
Reações
17.743
Pontos
1.053
Tão tentando trazer o rafinha do bayern, o cara joga muito mas acho uma furada, é muita grana pra um lateral...parece que são mais de 15 milhões. Ao meu ver a prioridade é um atacante, se bem q o mano não curte um 9 né...

Olha o tamanho da merd@ que essa direção ja ta fazendo....abriram o cofre pro mano manezes, agora querem pagar isso num lateral direito.
 

Jaumca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.548
Reações
1.248
Pontos
603
Rapaziada, q porra é essa q ta rolando??? Vários times processando o cruzeirão, primeiro foi o negócio do abila, depois do sóbis, agora do TN, tá foda hein!?
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.448
Pontos
1.224
Pior jogo do ano, pior até que Cruzeiro x Chapecoense kkk..
Cara, a copa do Brasil caiu no colo para salvar o ano lixo que tivemos, que time horroroso..

Ezequilixo.
Manoelbosta.
ElberMerda.
AlissonChurume
Rafael's
tudo m****, pqp.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.917
Reações
17.743
Pontos
1.053
vcs nao tenham a menor duvida que o egideus vai voltar.

Olha a m**** que foi essa diretoria do cruzeiro....ganhamos esses brasileiros APESAR do gilvan.
 
Topo Fundo