O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


CRUZEIRO ESPORTE CLUBE since 1921

rbregalda

Bam-bam-bam
Mensagens
7.824
Reações
8.107
Pontos
434
venderam pra pagar salario atrasado. Gilvan, alem de aumentar as dívidas e não ter pago por nenhum jogador, pelo que parece, atrasa salários...
 

Netrunner_BR

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.314
Reações
10.798
Pontos
892
Gente, não me recordo de outra época com tanta notícia ruim e baixaria saindo da administração do Cruzeiro seguidamente, as coisas estão degringolando em uma velocidade absurda, está nível times do Rio.
 

Boost

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.489
Reações
5.082
Pontos
714
Egídio de volta... Pqp, um dos dias mais feliz da minha vida foi quando esse cara sou do Cruzeiro.
Como pode a diretoria ser tão incompetente assim?
 


Netrunner_BR

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.314
Reações
10.798
Pontos
892
Não tem jeito mais, Grêmio foi bi da liberta, nós fomos pouco tempo depois. Grêmio foi tri, tetra e penta da CdB, nós fomos atrás e empatamos rapidamente cada vez, o nosso tri vem ai minha gente. :klol:klol:klol

Tem que rir um pouco porque sinceramente não tenho esperança nenhuma pelo ano que vem.:facepalm
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.508
Reações
17.382
Pontos
503
Não tem jeito mais, Grêmio foi bi da liberta, nós fomos pouco tempo depois. Grêmio foi tri, tetra e penta da CdB, nós fomos atrás e empatamos rapidamente cada vez, o nosso tri vem ai minha gente. :klol:klol:klol

Tem que rir um pouco porque sinceramente não tenho esperança nenhuma pelo ano que vem.:facepalm
Acho que seremos o Internacional em 2018..
 

xistreme

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.379
Reações
1.313
Pontos
904
O lado bom é que a liberta abriu a porteira.
Da pra buscar vaga. Competindo, corremos riscos de chegar.
Copa do Brasil, mesma coisa...
Agora brasileirão...
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.448
Pontos
1.224
Nossa sorte é que o time é relativamente bom, tem entrosamento e parece que os caras se "gostam"...
Fico imaginando se fosse no Cruzeiro esses salarios atrasados que estão no patético, A galopress ia estar insana!
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.917
Reações
17.743
Pontos
1.053
Os caras inventam agora lucas pratto só pra ganhar midia....Tiveram que mandar o abila embora pq nao tinham dinheiro, nao tem dinheiro pra pagar o hudshow e vao fechar com o pratto sim...

Bando de vagabundos.

E outra, o mano mandou o abila embora pq nao queria um 9. Ai foram atras do sassa. Agora vao atras do pratto? qual sentido?
E segundo os boatos seria mandando o alisson ( que melhorou muito e merece a titularidade absoluta).
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Os caras inventam agora lucas pratto só pra ganhar midia....Tiveram que mandar o abila embora pq nao tinham dinheiro, nao tem dinheiro pra pagar o hudshow e vao fechar com o pratto sim...

Bando de vagabundos.

E outra, o mano mandou o abila embora pq nao queria um 9. Ai foram atras do sassa. Agora vao atras do pratto? qual sentido?
E segundo os boatos seria mandando o alisson ( que melhorou muito e merece a titularidade absoluta).
SP pagou 22 milhões pelo Pratto em janeiro desse ano, agora vai deixar o jogador ir para o Cruzeiro? :viraolho

sem pé nem cabeça.
 

Jaumca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.548
Reações
1.248
Pontos
603
Que legal pessoal, hudson vazou msm. Começando 2018 com o pé direito, hein!?!? hahahahahaHAHAHAHAHAHA
>.<
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.917
Reações
17.743
Pontos
1.053
Depois daquelas noticias de ameaça de morte eu larguei até mão de acompanhar as noticias....outro dia vi por alto que o tal soltou varios nomes, que tava negociando com deus e o mundo..

isso pq o cruzeiro nao tinha 1 milhao pra pagar o abila..

Mas pra ser bem sincero, o hudshow fez uns golzinhos importantes, pra mim é infinitamente melhor que o henrique, por exemplo. Mas com bruno silva, ariel, romero e ainda o lucas silva... Tem que ver o que o sp recusou também.
 

Jaumca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.548
Reações
1.248
Pontos
603
Depois daquelas noticias de ameaça de morte eu larguei até mão de acompanhar as noticias....outro dia vi por alto que o tal soltou varios nomes, que tava negociando com deus e o mundo..

isso pq o cruzeiro nao tinha 1 milhao pra pagar o abila..

Mas pra ser bem sincero, o hudshow fez uns golzinhos importantes, pra mim é infinitamente melhor que o henrique, por exemplo. Mas com bruno silva, ariel, romero e ainda o lucas silva... Tem que ver o que o sp recusou também.
Cara, parece que compraram 75% do fernandão do fenerbahce por 4milhões q é a mesma coisa q o abilão, não dá pra entender oq esses caras tão fazendo, o futuro é nebuloso.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
CONECARAM A FALAR EM SNEIJDER MEU
Nice pede Murilo por empréstimo , ta triste
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.917
Reações
17.743
Pontos
1.053
nao tinha 1 milhao pra pagar o abila...agora vai pagar isso por mes no fred.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Sério que a diretoria abriu mão do Hudson pra bancar o salário do Frederico?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.917
Reações
17.743
Pontos
1.053
A operação para repatriar o ídolo Fred não saiu barata para o Cruzeiro. Alvo de outros clubes mesmo antes de rescindir o contrato, o Atlético-MG condicionou a ida para o rival ao pagamento de uma multa. Mesmo com a rescisão amigável entre clube e jogador, se fosse para o Cruzeiro, o que acabou acontecendo, a Raposa precisaria desembolsar R$ 10 milhões. A informação foi confirmada por O GLOBO junto a fontes no Atlético-MG.

Além da multa, o Cruzeiro pagaria durante os três anos de contrato com Fred um salário de mais de R$ 1 milhão, entre fixo e variável, além de luvas que totalizam R$ 3,5 milhões ao fim do vínculo. A reportagem procurou a diretoria de comunicação do Cruzeiro para buscar uma posição, além do empresário de Fred, Francis Mello.


Leia mais: https://oglobo.globo.com/esportes/c...o-atletico-mg-por-fred-22224766#ixzz527DtK6Vd


Esse negocio é inacreditavel..
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.801
Reações
53.497
Pontos
1.613
c***lho 10 MI mais 1 mi por mês???? :klol
Fred é bom mas acho que está longe de valer isso tudo.
 

pullig

Bam-bam-bam
Mensagens
2.752
Reações
2.615
Pontos
294
Esses 10M é treta do Atlético que fez uma cláusula na recisão com o Fred de que se ele fosse pro cruzeiro teria 10M de multa. Todo advogado que trabalha nessa área de esportes está dizendo que isso aí não vale nada que é derrubado fácil caso o Atlético acione o cruzeiro na justiça.

Sobre salários isso é sempre nebuloso mas todos os rumores que eu vi é que ele tá recebendo menos do que recebia no Atlético

Enviado de meu Moto Z2 Play usando Tapatalk
 

pullig

Bam-bam-bam
Mensagens
2.752
Reações
2.615
Pontos
294
Sobre o Hudson ele foi bem, seria bom pro time continuar aqui, mas não acho que é uma perda grande, eu acho o Romero melhor que ele por exemplo.

Diogo Barbosa sim vai fazer falta, Egídio não chega nem perto dele é mesmo se aparecerem com outro lateral esquerdo, o que não deve acontecer, dificilmente arrumam um no nível do Diogo.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando Tapatalk
 

pullig

Bam-bam-bam
Mensagens
2.752
Reações
2.615
Pontos
294
Terceiro post e último seguido.

Eu tava pensando aqui, os rumores do Goulart querendo voltar pro Brasil, eu preferia muito mais que o cruzeiro investisse esse dinheiro nele a essa altura do que no Fred viu.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando Tapatalk
 
Topo Fundo