O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


CRUZEIRO ESPORTE CLUBE since 1921

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.342
Reações
27.904
Pontos
1.053
Renato vai mostrar o dvd de gols dele pro alishow
Quem viver vera.

hans o cavalo inteligente.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
Ow, sai elber e alishow e chegando o mancuello..

SEi nao hein....se o mano nao "manozar", esse time vai dar caldo..
 

rbregalda

Bam-bam-bam
Mensagens
7.824
Reações
8.107
Pontos
434
Que papo de mancuello é esse?
E qual a chance do mano não manozar?

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
Que papo de mancuello é esse?
E qual a chance do mano não manozar?

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
Cruzeiro quer fechar essa semana ainda...e nao vai ser troca, compra de direitos mesmo.

a chance é ele cair na tentação e nao tomar dois gols na partida...ai é sucesso. Se tomar, ele volta na retranquinha.
 

rbregalda

Bam-bam-bam
Mensagens
7.824
Reações
8.107
Pontos
434
Cruzeiro quer fechar essa semana ainda...e nao vai ser troca, compra de direitos mesmo.

a chance é ele cair na tentação e nao tomar dois gols na partida...ai é sucesso. Se tomar, ele volta na retranquinha.
arrascaeta tá indo embora?
 


Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.347
Reações
14.710
Pontos
1.394
Se esperar ser campeão da libertadores da pra fazer um bom dinheiro com ele. Tem que ver como um investimento de risco.

Acho que não é uma boa levar em conta que vai ser campeão da libertadores na hora do planejamento :klolz
(ainda mais agora que é o ano inteiro)
 

Jaumca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.548
Reações
1.248
Pontos
603
Vcs tão acompanhando os videos que tão rolando direto? Altas zoeiras...parece que o elenco tá fechado! Acho que vai dar bom esse ano, vamos ver.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053

Torcedores tão poutos no twitter, subiram a tag a nivel mundial #vaitomarnocuespn

Basicamente isso :


Passaram a semana toda falando das finanças do time e hoje chamaram um advogado pra falar sobre as contratações, dizendo se há ou não ilegalidades com a relação BMG/Cruzeiro.

O tal dois pesos e duas medidas, com relação ao eixo, que tambem usaram no caso do gremio drone.
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.325
Reações
29.449
Pontos
1.424
Torcedores tão poutos no twitter, subiram a tag a nivel mundial #vaitomarnocuespn

Basicamente isso :


Passaram a semana toda falando das finanças do time e hoje chamaram um advogado pra falar sobre as contratações, dizendo se há ou não ilegalidades com a relação BMG/Cruzeiro.

O tal dois pesos e duas medidas, com relação ao eixo, que tambem usaram no caso do gremio drone.

Mas toda a "imprensa do eixo" está assim. Hoje fui pra casa ouvindo 4 em campo na CBN e falaram a mesma coisa. "Nossa, mas não é assim que se faz futebol, endividados até o pescoço e contratando, isso vai explodir lá pra frente hein?".
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Mas toda a "imprensa do eixo" está assim. Hoje fui pra casa ouvindo 4 em campo na CBN e falaram a mesma coisa. "Nossa, mas não é assim que se faz futebol, endividados até o pescoço e contratando, isso vai explodir lá pra frente hein?".
So que no caso ESPN ja está passando dos limites. Sao 6 dias inteiros onde em todo bate bola sempre que cita o Cruzeiro esse é o unico assunto, nao fazem uma analise tatica decente e quando fizeram colocam Nickson do Vitoria no elenco e Lucas Silva titular

Se juntar tudo que falaram de nos em 2014 e 2017 com os titrulos nacionais nao da o tanto que vem falando nessa semana
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.342
Reações
27.904
Pontos
1.053
Mas toda a "imprensa do eixo" está assim. Hoje fui pra casa ouvindo 4 em campo na CBN e falaram a mesma coisa. "Nossa, mas não é assim que se faz futebol, endividados até o pescoço e contratando, isso vai explodir lá pra frente hein?".
Mas realmente vai estourar la pra frente.
O prpblema da espn é que eles querem fazer pauta onde nao tem , ou onde ngm liga
Principalmente os fora do eixo , em quanto outros sites tem uma noticia ou duas sobre o assunto a espn faz ums circo inteiro.
Foi assim com o drone.

hans o cavalo inteligente.
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.325
Reações
29.449
Pontos
1.424
Mas realmente vai estourar la pra frente.
O prpblema da espn é que eles querem fazer pauta onde nao tem , ou onde ngm liga
Principalmente os fora do eixo , em quanto outros sites tem uma noticia ou duas sobre o assunto a espn faz ums circo inteiro.
Foi assim com o drone.

hans o cavalo inteligente.

Dever todo clube deve. Os salários com os jogadores já ta combinado. As dívidas com os clubes estão longe de chegar na última instância ainda. Que aí sim seria um caos. O que realmente chamou a atenção para as dívidas do Cruzeiro é que o presidente novo quis fazer um show pra queimar a gestão anterior.
 

rbregalda

Bam-bam-bam
Mensagens
7.824
Reações
8.107
Pontos
434
Fato é que a movimentação do Cruzeiro no mercado incomodou muito. Palmeiras que tem o cheat da Crefisa não contratou tão bem quanto o Cruzeiro.
Enfim, estamos acostumados com a imprensa mineira, a nacional é fichinha...
 

R4ss

Bam-bam-bam
Mensagens
8.544
Reações
9.312
Pontos
414
Eu vim aqui perguntar o que que tava rolando com o Cruzeiro pra estar devendo Deus e o mundo https://globoesporte.globo.com/ba/f...ao-do-cruzeiro-e-exige-retorno-de-david.ghtml

Aí chego e vejo argumentos como "dever todo mundo deve", "não chegou à última instância" e culpando a imprensa.

Cês só podem estar de sacanagem. Cruzeiro devendo salário e agindo da forma mais absurda no mercado (contratando, não pagando e obrigando os clubes irem à FIFA exigir o pagamento) e tem torcedor endossando.

Se hoje o Cruzeiro tem a dívida baixa é porque sempre fugiu à regra dos clubes do RJ ou SP. Se continuar assim, estará na mesma situação em breve.
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.508
Reações
17.382
Pontos
503
Nós não vamo paga nada
Nós não vamo paga nada
É tudo free

É uma empresa, eu torço pelo time, mas caso tenha de ir a falência que vá. Por mais amor que tenhamos, o clube é uma instituição cheia de pessoas mal intencionadas.
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.325
Reações
29.449
Pontos
1.424
Eu vim aqui perguntar o que que tava rolando com o Cruzeiro pra estar devendo Deus e o mundo https://globoesporte.globo.com/ba/f...ao-do-cruzeiro-e-exige-retorno-de-david.ghtml

Aí chego e vejo argumentos como "dever todo mundo deve", "não chegou à última instância" e culpando a imprensa.

Cês só podem estar de sacanagem. Cruzeiro devendo salário e agindo da forma mais absurda no mercado (contratando, não pagando e obrigando os clubes irem à FIFA exigir o pagamento) e tem torcedor endossando.

Se hoje o Cruzeiro tem a dívida baixa é porque sempre fugiu à regra dos clubes do RJ ou SP. Se continuar assim, estará na mesma situação em breve.

Na última semana, a direção do Cruzeiro disse que no contrato entre os clubes constava a necessidade da aprovação nos exames médicos para a concretização do negócio. Nesta terça, o comando da Raposa informou que segue de acordo com o que foi combinado entre as partes. Recentemente, o médico do clube mineiro, Sérgio Campolina, disse que o clube havia sido informado de uma lesão mais branda, mas se mostrou otimista quanto à recuperação do atleta. Ainda segundo o próprio clube, o atacante só vai assinar quando for aprovado nos testes.

Se chegaram ao ponto de colocar isso em contrato, é porque o caso dele não é simples.
Mas se no primeiro exame já não passou, concordo que o clube devia era ter devolvido já.
No fim das contas, o Cruzeiro pediu mais um dia de espera. Com certeza amanhã ou devolvem ou pagam.
Se continuarem enrolando você volta aqui pra avisar por favor.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
Eu vim aqui perguntar o que que tava rolando com o Cruzeiro pra estar devendo Deus e o mundo https://globoesporte.globo.com/ba/f...ao-do-cruzeiro-e-exige-retorno-de-david.ghtml

Aí chego e vejo argumentos como "dever todo mundo deve", "não chegou à última instância" e culpando a imprensa.

Cês só podem estar de sacanagem. Cruzeiro devendo salário e agindo da forma mais absurda no mercado (contratando, não pagando e obrigando os clubes irem à FIFA exigir o pagamento) e tem torcedor endossando.

Se hoje o Cruzeiro tem a dívida baixa é porque sempre fugiu à regra dos clubes do RJ ou SP. Se continuar assim, estará na mesma situação em breve.

Onde que o cruzeiro ta devendo pra deus e o mundo? tem que ver o contrato como foi feito...

O abila sim, nao tinha dinheiro foi embora. simples, nao fizeram loucura pra segurar, entao condiz com o que vc prega.
 

R4ss

Bam-bam-bam
Mensagens
8.544
Reações
9.312
Pontos
414
Onde que o cruzeiro ta devendo pra deus e o mundo? tem que ver o contrato como foi feito...

O abila sim, nao tinha dinheiro foi embora. simples, nao fizeram loucura pra segurar, entao condiz com o que vc prega.

https://esporte.uol.com.br/futebol/...za-cruzeiro-sobre-dividas-de-r-50-milhoes.htm

Uma pesquisa rápida no Google e você acha notícias de salários e direitos de imagem atrasados

https://globoesporte.globo.com/fute...-quitar-direitos-de-imagem-nesta-semana.ghtml

Eu tô cagando pra situação do Cruzeiro, e imagino que vocês também porque o time acabou de ser campeão da CdB. Só que não é possível que vocês achem que isso é perseguição.
 

rbregalda

Bam-bam-bam
Mensagens
7.824
Reações
8.107
Pontos
434
https://esporte.uol.com.br/futebol/...za-cruzeiro-sobre-dividas-de-r-50-milhoes.htm

Uma pesquisa rápida no Google e você acha notícias de salários e direitos de imagem atrasados

https://globoesporte.globo.com/fute...-quitar-direitos-de-imagem-nesta-semana.ghtml

Eu tô cagando pra situação do Cruzeiro, e imagino que vocês também porque o time acabou de ser campeão da CdB. Só que não é possível que vocês achem que isso é perseguição.
tá tudo em dia agora :kjoinha
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
https://esporte.uol.com.br/futebol/...za-cruzeiro-sobre-dividas-de-r-50-milhoes.htm

Uma pesquisa rápida no Google e você acha notícias de salários e direitos de imagem atrasados

https://globoesporte.globo.com/fute...-quitar-direitos-de-imagem-nesta-semana.ghtml

Eu tô cagando pra situação do Cruzeiro, e imagino que vocês também porque o time acabou de ser campeão da CdB. Só que não é possível que vocês achem que isso é perseguição.
Ja desculpo o textao de 3 paragrafos

Salarios em dia desde o dia 10 de janeiro, unica coisa fora é pagar certas negociaçoes antigas (menos a do Abila que é problema do Boca agora mas todo jornal cita como se essa divida existosse ainda) . As novas contratacoes foram pagas com ajuda do BMG com juros baixos para retornar em 6 meses. É arriscado mas ate aqui divida mesmo so com alguns clubes em negiciacoes da gestao anterior

Agora vamos pra parte da perseguição. Todos times fazem issoe longe de ser so no Brasil. Atlético demorou uma decada lra pagar o Victor mas todos os canais esportivos começaram no inicio do mes a citar o time muito mais do que citava ao ganhar um titulo e nunca falava de tatica era unicamente das dividas ou ilegalidades inexistentes com o BMG chegando a trazer um advogado, coisa que nunca fozeram com a Unimed no Flu ou a Crefisa no Palmeiras que so ontem doi revelado ilegalidades que fizeram mudar o acordo

Minha opiniao: To preocupado com as dívidas do meu time sim e tem 3 nomes ali na diretoria com passado suspeito que nao confio de nenhuma maneira. E nao ha problema nas emissoras comentarem sobre, o problema é a forma que trataram
 

rbregalda

Bam-bam-bam
Mensagens
7.824
Reações
8.107
Pontos
434
E nao ha problema nas emissoras comentarem sobre, o problema é a forma que trataram
Cruzeiro mete medo, por isso Mauro Cezar, PVC e afins estão tratando o Cruzeiro do jeito que estão... Tentando plantar crise de qualquer jeito! Enfim, é como disse. A imprensa nacional é fichinha de aguentar perto do que a mineira faz...
 

JediMaster

Bam-bam-bam
Mensagens
3.695
Reações
1.260
Pontos
239
Olha esta imprensa mineira veiiii
kkkkkk, eles não tem limitessssssss
nunca vi tando dodoi pela contratação de um jogador, e olha q nem gostei da contratação do Fred
mas é surreal oq esta acontecendo, sem contar esta multa direcionado q é de tamanha "pequenitude" do
time rosa

DUjU_tSWkAIyaH9.jpg:large
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.508
Reações
17.382
Pontos
503
Bizarro é algo assim ser aceito. Como o clube passado dele pode interferir no seu futuro? Que loucura.
 

rbregalda

Bam-bam-bam
Mensagens
7.824
Reações
8.107
Pontos
434
atestado de pequeno do atlético saiu nesse contrato do fred.
parece que terça bmg paga...
 
Topo Fundo