O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Crystal Dynamics fazendo teases de Soul Reaver/Legacy of Kain?

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Nas últimas semanas a Crystal Dynamics tem feito vários tweets relacionados a Legacy of Kain e Soul Reaver. E embora um dos tweets seja claramente se referindo ao desafio de arte Inktober, um outro parece apontar para um retorno de Raziel.





Durante uma entrevista em 2015, um designer da CD disse que a série tinha 50% de chance de aparecer nos consoles da atual geração.


Fonte: http://www.gameinformer.com/b/news/...namics-teasing-a-new-legacy-of-kain-game.aspx

Remake de Soul Reaver seria um sonho...
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Espero que eles ainda tenham o time de Soul Reaver, ao mesmo tempo que me empolga, me da um pouco de medo de que perca um pouco da essência, Soul Reaver tinha muita personalidade, principalmente na trilha sonora.
 

Beds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.772
Reações
2.832
Pontos
984
Vem ni min... todos os jogos forma ótimos, tiram o 2.. que é fraquinho, mas a loren e o universo, da pano pra muitas continuações.
 

dirtydids

Bam-bam-bam
Mensagens
5.880
Reações
8.768
Pontos
399
FAZ UM GEX SEUS OTÁRIOS

61melhpjRaL._SX425_.jpg
 


DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.967
Reações
41.625
Pontos
1.689
Taí uma série que precisa de um remaster. O último que saiu foi na época do PS2/Xbox e um remaster ia ajudar a contextualizar o pessoal para um novo jogo.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.660
Reações
14.388
Pontos
1.064
O que esperar?
Remaster mantendo a essência (exploração, puzzles...):kjoinha
Reboot seguindo tendências atuais (script, cenas "cinematográficas, script, fácil, script, multiplayer, script, loot box... script...) :facepalm

Adorei todos da série, acho a trama fantástica.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.602
Reações
17.888
Pontos
749
Esse game era muito bonito na época, mas não tive saco de zerar, achava muito repetitivo.

Gostaria de um reboot.
 

BraddockBH

Supra-sumo
Mensagens
88
Reações
98
Pontos
188
Poderiam rebutar Legacy of Kain em mundo aberto, estilo The Witcher 3, mas com vampiros!
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.885
Reações
19.660
Pontos
1.689
Se for só single player melhor nem lançar, não quero ver uma das minhas séries preferidas morrer de novo.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
A Amy Hennig ta disponivel pra voltar pro Soul Reaver, especialmente agora depois daquela noticia da EA acabando com o jogo singleplayer do Star Wars :klol

Mas acho bom fazerem isso, esses Tomb Raider do reboot acho enjoativo demais, um outro desses não aguento.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.156
Reações
80.604
Pontos
1.559
Só quero que dêem um final para Legacy of Kain - Defiance. Depois de terem cancelado Dark Prophecy que seria a continuação, fui um apunhalado no coração. :ksnif
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.224
Reações
28.311
Pontos
1.649
Remaster? Reboot? :knojo

E por que não uma continuação?

Só temo pela trilha sonora, os devs de hoje economizam demais das músicas.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.156
Reações
80.604
Pontos
1.559
Faz tempo que zerei, mas teve final não?

Kain vive e Raziel entra na espada, e o Deus que apronto altas confusões com o destino de ambos é morto..


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Você esqueceu de Janos Audron sendo possuído pelo mestre dos Hylden e foi atrás do Kain mais novo, que eu me lembre.
 

Gradior

Bam-bam-bam
Mensagens
1.355
Reações
1.642
Pontos
353
Infelizmente, tô nem um pouco animado. Esse jogo foi bom no original Legacy of Kain, mas seu "primo" Soul Reaver (o primeiro), foi bom somente enquanto durou, literalmente. Após isso foi só desgoverno e decepção, com história embolada e cada vez menos inconsistente entre Raziel, Kain e Moebius,... onde amigos viraram inimigos e inimigos viraram conselheiros, numa falação interminável. Tudo pra arrancar de forma imoral mais alguns dólares dos fãs. Desde então os nomes Eidos e Crystal Dynamics perderam toda minha consideração.

Soul Reaver não termina no 1
upload_2017-10-23_20-30-40.png

Soul Reaver não termina no 2
upload_2017-10-23_20-31-29.png

E parece que Defiance deixou várias perguntas sem respostas, então... Deus nos salve! Isso é pior que Loot Box.
Quem jogou Eternal Darkness: Sanity's Requiem (esse sim merecia uma continuação) deve lembrar da paródia que foi feita com relação à Soul Reaver.
 
Ultima Edição:

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.315
Pontos
703
Remaster vem ai já é alguma coisa pelo menos de uma franquia já morta a anos...
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Essa série bem que merece um remake, mas Defiance deixou pontas soltas, é mais digno de continuação. E se é pra começar tudo de novo, deveriam começar com Blood Omen, o primeirão do PS1, quase ninguém se lembra desse jogo, o que é uma pena, porque ele é excelente.
 

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
Aproveita que o time do Star Wars da Visceral foi debandado e chama a Amy Hennig de volta
 

PROPHETTA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.582
Reações
26.538
Pontos
1.359
Espero que isso não seja exclusivo. Espero que respeitem as obras anteriores. Nada de inventar com essa série não. Pelo amor de Deus.

:kwow
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.234
Reações
12.758
Pontos
1.419
Façam um remake ou se chamarem a Amy Henning pra dar um reboot poderia ser interessante, mas acho que a Crystal escolheria fazer algo nos moldes do reboot de Tomb Raider.

Soul Reaver seria um jogo que eu gostaria de ver nas mãos da Naughty Dog, especialmente por causa das animações e dos cenários absurdamente detalhados e gigantes que eles fazem, quem jogou Lost Legacy, tentem imaginar a liberdade que vc tem ali em um remake de Soul Reaver.... :rox
 
Topo Fundo