O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Cuca pede demissão do Botafogo

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Cuca esse fez bastante com o time que tinha. Ele é bom técnico, só que se descontrola na hora da decisão.
Quando o time chega num jogo importante o técnico tem que ser o primeiro a se controlar, a manter a calma, tem que ser o cara pra quem os jogadores olham e sentem tranqüilidade, afinal, pelo menos teoricamente, é o cara que mais entende de futebol no grupo. Se o técnico está tranqüilo, os jogadores também têm que ficar.
Cuca é exatamente o contrário, já chega no jogo decisivo com uma desculpa pra derrota. Ele e os dirigentes do Botafogo (não acredito que seja culpa dos jogadores, eles são apenas o reflexo de como as coisas são levadas no clube). Enquanto for assim, vai ser foda ele ganhar alguma coisa.


-------------------------------


E o choro continua... até agora não mostraram por que o título do ano passado foi roubado, mas repetem isso sem parar... deve ser pra se convencerem (estou falando do post do Nego_Brown___).
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.418
Reações
19.580
Pontos
1.469
E o choro continua... até agora não mostraram por que o título do ano passado foi roubado, mas repetem isso sem parar... deve ser pra se convencerem (estou falando do post do Nego_Brown___).

Meu time fez 3x2 com um gol legitimo no fim do segundo tempo.
Pq ele não foi campeão?
Pq foi beneficiado.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Eu acho que o Cuca fala mansinho demais.

Porra, quando chega a hora da decisão, o técnico têm que atear fogo nos jogadores, dizer que eles são os MELHORES! Que eles vão GANHAR!

"Vamos subir nesse c***lh0 de gramado e ganhar essa porra!" [krox]

uehauehaue

:-D

Mas acho que tem que ser por aí.[kong]

Fi dumãe fica todo bizonho antes da partida, falando mansinho... queria o que? [kong]

Técnico tem que ser bravo, senão não funciona. Luxemburgo, Leão e Renato Gaúcho que o digam (Zico também tem jeito de quem fala grosso com os jogadores).
 

Ozymandias

Habitué da casa
Mensagens
1.755
Reações
1
Pontos
66
Cuca deixa Bota e rejeita R$ 180 mil
por mês no Santos


Cuca não é mais técnico do Botafogo. Após dois anos em General Severiano, o treinador pediu demissão no início da tarde desta quinta-feira. Ney Franco, ex-Atlético-PR e Geninho, ex-Atlético-MG, são cotados para assumir o Glorioso.

Folha Imagem
Cuca deixa o comando do Botafogo após a eliminação na semifinal da Copa do Brasil
NOS PÊNALTIS, BOTA CAI NA COPA BR
LEIA MAIS NOTÍCIAS DO BOTAFOGO
"Isso é verdade. Infelizmente chega uma hora que isso acontece. Apesar de ele ser muito querido, e ter uma convivência harmoniosa com todos nós, não irá continuar", confirmou o colaborador da diretoria do clube, Ricardo Rotenberg.

Apesar da ótima relação estabelecida com os dirigentes do Alvinegro, Cuca não resistiu a mais um fracasso no comando da equipe. Nesta quarta-feira, o time foi eliminado pelo Corinthians nas semifinais da Copa do Brasil. Os paulistas venceram por 5 a 4 nos pênaltis.

Ainda não há nada de concreto, mas são boas as chances de o treinador acertar com o Santos. A imprensa paulista divulgou durante toda a semana que o Alvinegro praiano já teria entrado em contato com o ex-técnico do Botafogo.

Os passos de Cuca no Botafogo

Apesar de ter completado, no último dia 21, dois anos à frente do clube, Cuca não conquistou nenhum título. Aliás, em toda sua carreira o treinador nunca "faturou" um campeonato. Mesmo assim, tem um retrospecto favorável no Glorioso: em 138 partidas, foram 70 vitórias, 38 empates e 30 derrotas.

A trajetória de "fracassos" do treinador no Botafogo começou em 2007, quando o time foi vice-campeão estadual para o Flamengo e eliminado nas semifinais da Copa do Brasil, superado pelo Figueirense. No segundo semestre, foi a vez da traumática eliminação nas oitavas-de-final da Copa Sul-Americana pelo River Plate.

Após esse episódio, Cuca chegou a pedir demissão e foi substituído por Mário Sérgio. Contudo, reassumiu o comando nove dias depois. Como se não bastasse, o Botafogo, que tivera um início arrasador no Campeonato Brasileiro, acabou decepcionando e terminou a competição na nona colocação.

Em 2008, o Flamengo foi novamente carrasco alvinegro na final do Estadual. E agora foi a vez de o Corinthians dar o golpe de misericórdia e acabar com o longo ciclo de Cuca no clube de General Severiano.

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas/2008/05/29/ult59u158728.jhtm




11926170256.JPG


Esse Presidente do Santos sabe nada, mas nada de futebol.
Contratar o Cuca?
 


haey

Bam-bam-bam
Mensagens
12.728
Reações
189
Pontos
299
E ainda rejeita 180 mil por mês ?????















Ah Cuca , vai chupar meu saco !!!
 

TISTASAN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.843
Reações
15.375
Pontos
979
putz o cuca ????????????????????????????



sei lá viu, mas já tenho um plano e vou mandá-lo para diretoria do peixe caso ele vá para lá.



coloque ele como técnico e quando chegar nas semifinais ou final coloquem um " BONECÃO DE POSTO " no lugar, é titulo na certa.








+
















=







 

zeh luis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.908
Reações
9.903
Pontos
519
The_Merovigian;3153648 disse:
Eu acho que o Cuca fala mansinho demais.

Porra, quando chega a hora da decisão, o técnico têm que atear fogo nos jogadores, dizer que eles são os MELHORES! Que eles vão GANHAR!

"Vamos subir nesse c***lh0 de gramado e ganhar essa porra!" [krox]

uehauehaue

:-D

Mas acho que tem que ser por aí.[kong]

Fi dumãe fica todo bizonho antes da partida, falando mansinho... queria o que? [kong]

Técnico tem que ser bravo, senão não funciona. Luxemburgo, Leão e Renato Gaúcho que o digam (Zico também tem jeito de quem fala grosso com os jogadores).
Vai por aí mesmo...

Cuca só vai vencer alguma coisa como treinador quando virar homem. Pelo menos agora não acho que tenha mais clima pra ele continuar no Botafogo não... Já perdeu demais.
 

Iceman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.815
Reações
88
Pontos
1.019
Nego_Brown___;3151981 disse:
Meu irmão, releve.

Se você for prestar atenção no que uma galera aqui escreve vai terminar se desconstruindo.



Cuca ainda sai deixando um Trojan.


Eu contrataria o Tite.


Marcus_Fenix;3152193 disse:
Ney Franco?
The bomb has been planted.

Meu pai falou que tenho espírito de perdedor, o Cuca pode ser bom técnico, mas nunca ganha nada e mesmo assim queria a permanência dele no Botafogo.

É foda, não vou deixar de torcer por causa da saída do Cuca, mas pra mim, o Botafogo perdeu o seu diferencial em campo. Brigaremos pra não cair. :(


Exagero, briga pela sulamericana, quiça libertadores.


AlucardSan;3152868 disse:
o santos ofertou 350 mil.. ele pediu 450.
vai ser algo em torno disso


PQP o kara pode comprar um apto de luxo por mês....aff


Figulo;3153340 disse:
Cuca esse fez bastante com o time que tinha. Ele é bom técnico, só que se descontrola na hora da decisão.
Quando o time chega num jogo importante o técnico tem que ser o primeiro a se controlar, a manter a calma, tem que ser o cara pra quem os jogadores olham e sentem tranqüilidade, afinal, pelo menos teoricamente, é o cara que mais entende de futebol no grupo. Se o técnico está tranqüilo, os jogadores também têm que ficar.
Cuca é exatamente o contrário, já chega no jogo decisivo com uma desculpa pra derrota. Ele e os dirigentes do Botafogo (não acredito que seja culpa dos jogadores, eles são apenas o reflexo de como as coisas são levadas no clube). Enquanto for assim, vai ser foda ele ganhar alguma coisa.


-------------------------------


E o choro continua... até agora não mostraram por que o título do ano passado foi roubado, mas repetem isso sem parar... deve ser pra se convencerem (estou falando do post do Nego_Brown___).

Mas ontem os karas da sportv tavam dizendo que o Cuca estava tranquilão, até brincando com os jogadores na hora do pênalti...

Eu contrataria o Tite ou o Dorival Junior.
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.912
Reações
22.300
Pontos
2.124
eu tinha visto no sportv essa informaçao de 350 mil ofertados pelo santos..

mas tecnico ganha muito aki no brasil, de time grande eh claro. muricy ganha 250 mil, luxa nem se fala.
 

Iceman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.815
Reações
88
Pontos
1.019
AlucardSan;3154045 disse:
eu tinha visto no sportv essa informaçao de 350 mil ofertados pelo santos..

mas tecnico ganha muito aki no brasil, de time grande eh claro. muricy ganha 250 mil, luxa nem se fala.

Fico imaginando o imposto de renda que eles pagam lol
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Nego_Brown___;3153388 disse:
Meu time fez 3x2 com um gol legitimo no fim do segundo tempo.
Pq ele não foi campeão?
Pq foi beneficiado.


Como 3 a 2? Que gol legítimo? O máximo que eu vi foi um impedimento mal marcado... coisa que também tivemos no mesmo jogo (quase certeza que foi o Souza) em oportunidade clara de fazer gol, assim como vocês.

Esse gol aí você inventou.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.418
Reações
19.580
Pontos
1.469
Figulo;3154393 disse:
Como 3 a 2? Que gol legítimo? O máximo que eu vi foi um impedimento mal marcado... coisa que também tivemos no mesmo jogo (quase certeza que foi o Souza) em oportunidade clara de fazer gol, assim como vocês.

Esse gol aí você inventou.

Dodô entrou livre chutou pro gol e marcou.
Estava em condição legal. E ainda foi expulso.
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Nego_Brown___;3154605 disse:
Dodô entrou livre chutou pro gol e marcou.
Estava em condição legal. E ainda foi expulso.


Chutou depois do apito. Assim até o Minhoca (guarde esse nome, pode aparecer aí pra vocês) faz o gol. Não teve gol anulado nenhum, teve impedimento mal marcado. E isso a gente já tinha tido, mais mal marcado ainda até.
Se impedimento mal marcado agora é gol, então o jogo foi 3 a 3, não faz diferença nenhuma.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.418
Reações
19.580
Pontos
1.469
Figulo;3154650 disse:
Chutou depois do apito. Assim até o Minhoca (guarde esse nome, pode aparecer aí pra vocês) faz o gol. Não teve gol anulado nenhum, teve impedimento mal marcado. E isso a gente já tinha tido, mais mal marcado ainda até.
Se impedimento mal marcado agora é gol, então o jogo foi 3 a 3, não faz diferença nenhuma.

Figulo, bixo. Te considero muito, por isso estou citando seus posts. Pq tem gente aqui q eu nem leio os posts mais.

Se você considera os dois impedimentos a mesma coisa. Ok. Não vou mais nem discutir. Deixa pra lá.
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Nego_Brown___;3154833 disse:
Figulo, bixo. Te considero muito, por isso estou citando seus posts. Pq tem gente aqui q eu nem leio os posts mais.

Se você considera os dois impedimentos a mesma coisa. Ok. Não vou mais nem discutir. Deixa pra lá.


Você que sabe, mas se continuar dizendo que foi roubado eu continuo discutindo, porque não foi.
 

Jean do Rio

Supra-sumo
Mensagens
4.292
Reações
128
Pontos
194
The_Merovigian;3153268 disse:
Rapaz, eu ainda não engoli esse título do Ipatinga. :ANYWORD:

Eu acho que rolou máfia das braba naquele ano. Tanto que logo depois, o Ipatinga virou saco de pancada geral. Inclusive, vai disputar a segundona do Mineirão ano que vem.

O time foi vice mineiro no ano seguinte. Vários jogadores saíram do time e foram para grandes clubes do Brasil.
 

Guilhermeek

Habitué da casa
Mensagens
5.419
Reações
1
Pontos
91
Pobre cuca.
Vai pra alguma outra equipe, la quem sabe a sorte possa mudar.
 
Topo Fundo