O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Cyberpunk 2077 | No bullshit, you get what you pay for!

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
We leave greed to others

Pfff, esses caras tem um papinho que parece político em época de eleição.

"Eles são maus, só eu sou bonzinho e limpinho vote em mim"
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Depois de ver as dlcs de The Witcher 3, neles eu confio. Confio desconfiando, mas confio.

Falhando muito pelo Tapatalk.
 


Apreciador de Velharias

Saudosista
VIP
Mensagens
16.471
Reações
9.693
Pontos
1.434
We leave greed to others

Pfff, esses caras tem um papinho que parece político em época de eleição.

"Eles são maus, só eu sou bonzinho e limpinho vote em mim"
Pelo menos até agora eles mostraram que são bonzinhos, altos conteúdos free, jogo gigante no lançamento com poucos DLCs, DLCs que realmente adicionam conteúdo, aquele do blood and wine adiciona um mapa gigantesco com horas de gameplay, enfim... Tenho nem o que falar pra defender witcher 3, só pegar e jogar.

Tô com 123 horas jogando de boa e ainda não tô nem perto de acabar. Acabei de começar a segunda DLC
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.439
Reações
41.476
Pontos
1.314
maxresdefault.jpg
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
We leave greed to others

Pfff, esses caras tem um papinho que parece político em época de eleição.

"Eles são maus, só eu sou bonzinho e limpinho vote em mim"

Eu acho que entendi mais ou menos o que você quis dizer, mas no que tange ao jogo em si e é sobre isso que eles estão falando não tem mentira. Se como empresa eles tem posturas que vão de encontro a isso não é algo que invalida a premissa anterior.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.241
Reações
46.771
Pontos
1.934
bom marketing. Falando o que queremos ouvir pq sabe q se tentar algo, vai se queimar igual a EA. O dedo coça hehehe

produtora, qualquer q seja, quer grana. Só ta sendo mais esperta
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.885
Reações
19.661
Pontos
1.689
Foi a própria cd projekt que falou que iriam fazer novas experiências de monetização no cyberpunk.

Eu não confiaria tão cegamente assim neles, ainda mais que eles são campeões em ter passe livre pelos problemas nos jogos deles como gameplay e downgrades.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Unico problema que de acordo com os rumores e funcionarios insatisfeitos esse game pelo jeito vai sair só em 2077 mesmo kkkkk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.870
Reações
230.169
Pontos
2.529
Agora só espero que eles não tenham contratado um design de jogabilidade através de lootbox, pois o cara responsável pela jogabilidade do witcher 3 foi certeza que pegaram em algum lootbox.
 

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.784
Reações
6.604
Pontos
954
Primeiro eu quero ver o jogo, depois decido se confio ou não. Abs.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
We leave greed to others

Pfff, esses caras tem um papinho que parece político em época de eleição.

"Eles são maus, só eu sou bonzinho e limpinho vote em mim"
Com a diferença que político fala e não faz. Até agora o discurso da CD Projekt é coerente com o que entregaram.

Mas o melhor mesmo deve ser comprar jogo da BMW dos games:brbr
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Dar DLC de graça, lançar DLC com conteúdo e sei lá mais o que também é feito por outras empresas, só que fica parecendo que só eles fazem por só eles ficam berrando isso aos quatro ventos sempre tem oportunidade.

E pelo visto o modus operandi deles funciona muito bem.
 

Apzu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.301
Reações
4.662
Pontos
303
Bom marketing, mas eu só vou acreditar que vai existir o Ciberpunk 2077 quando ele lançar. Esse jogo foi prometido antes de Witcher 3, já tem mais de 5 anos e até agora continua só na promessa, então meh.
 

SKAM

Bam-bam-bam
Mensagens
744
Reações
1.894
Pontos
333
Só o fato do Mike Pondsmith estar envolvido nesse jogo já deixa meu hype por esse jogo nas alturas, só acho que tão demorando muito pra lançar, anunciaram a mais de meia década e até agora a gente não tem ideia de como o jogo vai ser.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
E essa é a empresa que a Sonyspace tem tanto ódio pq teve mais atenção que os tais exclusivos 'imperdíveis' que todo o grupinho neogaf wannabe valoriza e faz vista grossa pra qualquer defeito que o game tenha.

Ninguem é "bonzinho", mas você lança um jogo inteiro que respeita o consumidor, que tem todo um planejamento incrível, é uma das maiores referencias no ramo dos open world e é JOGAVEL hoje (e não uma promessa) então... exatamente qual o problema?! Desde quando lançar um jogo bom é motivo pra detestar um desenvolvedor?! Isso tudo é inveja que o estúdio não é first party por acaso?

Tanto choro por causa da gameplay (que sequer é ruim, todo um drama só pq precisa aprender a jogar) mas depois o caboclo vai lá chupar as bolas da Bethesda e comprar Skyrim pela 6874º vez e não da um piu sobre aquela gameplay totalmente sem graça, ainda defende e acha bonito tudo que a empresa empurra.




Até falei uma vez: Vocês merecem a EA.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.885
Reações
19.661
Pontos
1.689
Cyberpunk 2077 will include online elements to ensure long-term success, says CD Projekt


By Joe Donnelly 4 days ago

CEO Adam Kiciński talks multiplayer.

"We want to experiment in new fields that were not yet explored in the Witcher," says Kiciński above, as translated by YouTube's English subtitles. "I can’t say much about Cyberpunk, although our ambitions are set really high because that is our style of work. We want to go even higher, and especially seeing how we’re having a business chat, we’re interested in Cyberpunk being commercially even more significant."

On that point, Kiciński is asked about the possibility of multiplayer in Cyberpunk 2077.

He replies: "Online is necessary, or very recommended if you wish to achieve a long-term success. At some point, we have mentioned that there will be a certain online element related to Cyberpunk."

Make of that what you will. In the meantime, here's everything we know about Cyberpunk 2077 at this stage.

Essa é a reportagem base, onde o CEO da CDProjekt fala que irão transformar o jogo comercialmente mais significante.

Com toda a história dos lootboxes, dá para ficar desconfiado.
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
Ha sefudê povim mentiroso, pra começar The Witcher não presta, nem tem BMW pra pilotar no jogo...
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.697
Reações
91.316
Pontos
1.494
E essa é a empresa que a Sonyspace tem tanto ódio pq teve mais atenção que os tais exclusivos 'imperdíveis' que todo o grupinho neogaf wannabe valoriza e faz vista grossa pra qualquer defeito que o game tenha.

Ninguem é "bonzinho", mas você lança um jogo inteiro que respeita o consumidor, que tem todo um planejamento incrível, é uma das maiores referencias no ramo dos open world e é JOGAVEL hoje (e não uma promessa) então... exatamente qual o problema?! Desde quando lançar um jogo bom é motivo pra detestar um desenvolvedor?! Isso tudo é inveja que o estúdio não é first party por acaso?

Tanto choro por causa da gameplay (que sequer é ruim, todo um drama só pq precisa aprender a jogar) mas depois o caboclo vai lá chupar as bolas da Bethesda e comprar Skyrim pela 6874º vez e não da um piu sobre aquela gameplay totalmente sem graça, ainda defende e acha bonito tudo que a empresa empurra.




Até falei uma vez: Vocês merecem a EA.

giphy.gif

NA CARA! :klol
 

Perekopeko

Bam-bam-bam
Mensagens
1.113
Reações
2.137
Pontos
453
E essa é a empresa que a Sonyspace tem tanto ódio pq teve mais atenção que os tais exclusivos 'imperdíveis' que todo o grupinho neogaf wannabe valoriza e faz vista grossa pra qualquer defeito que o game tenha.

Ninguem é "bonzinho", mas você lança um jogo inteiro que respeita o consumidor, que tem todo um planejamento incrível, é uma das maiores referencias no ramo dos open world e é JOGAVEL hoje (e não uma promessa) então... exatamente qual o problema?! Desde quando lançar um jogo bom é motivo pra detestar um desenvolvedor?! Isso tudo é inveja que o estúdio não é first party por acaso?

Tanto choro por causa da gameplay (que sequer é ruim, todo um drama só pq precisa aprender a jogar) mas depois o caboclo vai lá chupar as bolas da Bethesda e comprar Skyrim pela 6874º vez e não da um piu sobre aquela gameplay totalmente sem graça, ainda defende e acha bonito tudo que a empresa empurra.




Até falei uma vez: Vocês merecem a EA.

Cara, nem ia comentar porque gosto da CD, mas todo santo tópico você chora que se alguém critica algo é porque não sei o que exclusivo, não sei o que não sai na plataforma, muda o disco que tu ta ficando mais chato que os suposto chorões, se alguém não gosta de algo você sempre vem taxar de alguma coisa, tá ficando igualzinho a política que se você não concorda com o caboclo é fascista, nazista, etc.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Meu deus :klol:klol:klol
Tinha perdido esse tópico, só li o começo.

De verdade, eu acho esquisito alguem que se sente "elitizado" por causa de videogame.
É um produto de 60$, pra quem mora no EUA e ganha em dolar isso é quase nada.
Esse lance de "publico seleto dos videogames" junto com Star Wars que é uma série popular é muita furada.

O mais louco dessa comparação é que comprando uma BMW você recebe uma BMW.
Comprando o jogo da EA você recebe um game mal projetado por causa da inserção forçada das lootbox.
Cara, nem ia comentar porque gosto da CD, mas todo santo tópico você chora que se alguém critica algo é porque não sei o que exclusivo, não sei o que não sai na plataforma, muda o disco que tu ta ficando mais chato que os suposto chorões, se alguém não gosta de algo você sempre vem taxar de alguma coisa, tá ficando igualzinho a política que se você não concorda com o caboclo é fascista, nazista, etc.
Confesso que ando pegando no pé mais do que de costume, mas olhando meu histórico de posts aqui no perfil nem é tanto assim, provavelmente caímos nos mesmos tópicos.

O lance é que se alguem tem uma opinião sobre determinado assunto ela não vai mudar só pq "enjoou" se ela realmente acredita naquilo, o fato de estar em um ambiente que só tem um assunto (videogame) não ajuda muito então tudo vai ser meio repetitivo mesmo.

É que raramente falo de videogame fora do forum (e infelizmente menos ainda pessoalmente) mas se começar a reclamar de ista de videogame enquanto falo de trabalho ou música, ai eu acho que chegou a hora de tomar vergonha na cara :klol
 

Iron_Sword

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.566
Reações
1.994
Pontos
1.009
Não dá pra confiar totalmente pois empresas são empresas, o setor de marketing é forte, mas pelo menos a CDRed tem crédito, entregaram o que prometeram e não seguiram políticas bostas atuais, os DLCs além de free, pra todas as versões e plataformas e sem palhaçada de "dlc de pré-venda ou de versão deluxe", não eram pedaços importantes do jogo que foram retirados só pra entrar depois e gerar mais lucro, e as DLCs cobradas foram de conteúdo maior que muito jogo full, foram expansões reais , além disso passaram mais de um ano adicionando melhorias no jogo, desde patches corrigindo bugs até melhorias na interface de usuário.

Até no downgrade foram diferentes, normalmente as pessoas só descobrem o downgrade depois do jogo lançado, já no caso do bruxão o downgrade foi anunciado muito antes da pré-venda do jogo, só os primeiros materiais promocionais tinham os gráficos melhores, depois disso eles anunciaram o downgrade e todo o material promocional que veio depois já veio com a versão que foi entregue.

Claro que estão se aproveitando da cagada da EA, e tem que se aproveitar mesmo pra esfregar na EA que a política da CDRed com os consumidores é melhor, é só não pegarem isso e cagarem em cima depois, mas pelo menos até agora fizeram as coisas direito.
 

Perekopeko

Bam-bam-bam
Mensagens
1.113
Reações
2.137
Pontos
453
Meu deus :klol:klol:klol
Tinha perdido esse tópico, só li o começo.

De verdade, eu acho esquisito alguem que se sente "elitizado" por causa de videogame.
É um produto de 60$, pra quem mora no EUA e ganha em dolar isso é quase nada.
Esse lance de "publico seleto dos videogames" junto com Star Wars que é uma série popular é muita furada.

O mais louco dessa comparação é que comprando uma BMW você recebe uma BMW.
Comprando o jogo da EA você recebe um game mal projetado por causa da inserção forçada das lootbox.

Confesso que ando pegando no pé mais do que de costume, mas olhando meu histórico de posts aqui no perfil nem é tanto assim, provavelmente caímos nos mesmos tópicos.

O lance é que se alguem tem uma opinião sobre determinado assunto ela não vai mudar só pq "enjoou" se ela realmente acredita naquilo, o fato de estar em um ambiente que só tem um assunto (videogame) não ajuda muito então tudo vai ser meio repetitivo mesmo.

É que raramente falo de videogame fora do forum (e infelizmente menos ainda pessoalmente) mas se começar a reclamar de ista de videogame enquanto falo de trabalho ou música, ai eu acho que chegou a hora de tomar vergonha na cara :klol

Te entendo, falei mais porque curto teus posts quando não está nas cutucadas, difícil achar alguém que curte a nata dos WRPGs e JRPGs (infelizmente muita gente ainda fica em um ou outro).
 
Topo Fundo