O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[DÚVIDA] Atualizei para 5.5.2, não existe nenhuma solução?

Xcobs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
299
Reações
505
Pontos
528
alguem fez o metodo ou sabe se funciona, de procurar algum jogo com update pra 5.5.1?
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Sempre sigo os tutoriais desse cara. Só não segui esse porque já deixei o WiiU fora da internet de vez, mas a quem interessar:
 

lex.le

Bam-bam-bam
Mensagens
242
Reações
401
Pontos
248
Fiquei meio cabreiro, achei complicado ainda mais para os novatos.
É complicado até para técnicos KKK soldar esse tensy na PCB do wii u requer skills de ninja, os pads ficam extremamente próximos um do outro e qualquer cagada já estoura os pads e danifica feio a placa.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
O Dimok tá trabalhando em uma instalação para o haxchi na 5.5.2, pode demorar um pouco, mas agora é certeza, a que sai.

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
 


Kmuca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.406
Reações
444
Pontos
579
Olá pessoal,

Galera, ontem meu sobrinho estava jogando e atualizou para a versão 5.5.2, não consigo mais entrar no site do loadiine agora. Sei q tenho q aguardar para q seja achado um novo exploit, mas nenhuma dessas soluções de instalar o homebrew permanentemente funcionam?
Eu tenho a solução pro seu problema. Está no meu tópico.
 
Topo Fundo