O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[DÚVIDA] Tucson V6 2.7 vs Santa Fé V6 3.5

Dezaum xD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
898
Reações
275
Pontos
759
Caras,

Tenho uma Tucson V6, ano 2009, completa com teto amplificador de fábrica, bancos de couro, 10 air bags e tudo mais, modelo mais top que já foi fabricado e tenho também um Siena EL 1.4 2012.
Estou pensando em vender ambos os carros e pegar uma Santa Fé 3.5 2012 de 7 lugares, também com teto solar.

A dúvida que fica é: Será que vale a pena?
A manutenção do Tucson é realmente muito baixa e muito barata, meu Tucson está perfeito com baixa KM, aí fico um pouco preocupado de trocar ele e pegar uma Santa Fé.

Andei na Santa Fé esse fim de semana (era uma 3.5 de 5 lugares) e senti que o carro é meio amarrado, por incrível que pareça, o Tucson parece desempenhar melhor, mesmo com o motor menor e com câmbio de 4 marchas.
Além disso, notei alguns barulho internos no Santa Fé que me desagradaram.

Qual a opinião de vocês quanto à troca e também quanto ao Santa Fé?

Obrigado!
 

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.197
Pontos
1.154
Em ambos os casos você precisará de uma refinaria particular pra abastecer os veículos, e como isso sequer foi citado como problema, vá na Santa Fé.
 

Dezaum xD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
898
Reações
275
Pontos
759
Em ambos os casos você precisará de uma refinaria particular pra abastecer os veículos, e como isso sequer foi citado como problema, vá na Santa Fé.
Não foi citado pois de fato não é um problema, não me preocupo com o consumo, mais com conforto e segurança quando se trata de carro.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.992
Reações
31.287
Pontos
1.753
amarrado? porra. meu primo tem uma e ela anda pra c***lho. acho que anda mais que a x5 do meu tio até, ao menos foi a impressão que tive. e numeros nao mentem, o santa fé 3.5 tem torque e potencia por peso melhores, e é mais economico que o tucson.

enfim, eu trocaria.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.721
Reações
19.590
Pontos
1.084
Não foi citado pois de fato não é um problema, não me preocupo com o consumo, mais com conforto e segurança quando se trata de carro.

Se consumo não é um problema, significa que você tem dinheiro sobrando.
se tem.. larga essa m**** e compra uma Q5 ou um Volvo se voce se preocupa tanto com segurança e conforto.
:viraolho
 

Dezaum xD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
898
Reações
275
Pontos
759
Se consumo não é um problema, significa que você tem dinheiro sobrando.
se tem.. larga essa m**** e compra uma Q5 ou um Volvo se voce se preocupa tanto com segurança e conforto.
:viraolho

Faz muito sentido mesmo, por que ter dinheiro para gastar com gasolina é o suficiente para ter dinheiro e comprar um carro de 100k+

Além disso, essa "m****" que você se refere, é muito mais carro que essas "merdas" que vemos por aí, como esses carros descartáveis que muita gente idolatra.
 


rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Tb ouvi, inclusive no fórum sobre a diferença de motores, talvez seja isso, mesma coisa que aconteceu com o Azera inclusive.

Sobre o carro eu acho um baita carro, dos meus conhecidos que tiveram ninguém reclamou, lógico que vai beber um pouco a mais, é um SUV pesado com um V6, só cuidar pra não pegar um muito rodado e acho que não tem segredo.
Sobre a Tucson andar mais, a probabilidade é grande visto que o carro tem um peso bem menor.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.721
Reações
19.590
Pontos
1.084
Faz muito sentido mesmo, por que ter dinheiro para gastar com gasolina é o suficiente para ter dinheiro e comprar um carro de 100k+

Além disso, essa "m****" que você se refere, é muito mais carro que essas "merdas" que vemos por aí, como esses carros descartáveis que muita gente idolatra.

calma amigo, zuera pow... (a parte do m****) (seria m**** se comparado a um Volvo, saka?)
mas a parte do gasta com gasolina é serio.
:ksafado
 
Topo Fundo