O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dá pra arriscar em um PS4 sem garantia?

John Frusciante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.325
Reações
1.828
Pontos
904
então, caras, ultimamente os PS4 tem dado algum pau? Sou meio pão duro e, ao comprar o console, to querendo pegar de um vendedor que oferece apenas 3 meses de garantia (mas 200 reais mais barato) que outro que faz por 3 anos. Acham uma economia porca?

grato a quem responder?
 

GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.682
Reações
7.516
Pontos
1.309
200 reais em 3 anos eu iria com garantia, nunca se sabe o dia de amanhã
 

NAPSTER ONLINE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
734
Reações
366
Pontos
1.034
Os modelos Slim, estão bem seguros, mas como descreveu acima, pegaria com certeza com 3 anos de garantia sem dúvida, tenho o meu FAT até hoje e fiz com garantia de 3 anos, e sempre que precisei de alguma ajuda da loja, sempre foi atencioso, e com certeza se der algum problema, trocaria de boa!!!
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
200 reais em 3 anos eu iria com garantia, nunca se sabe o dia de amanhã
É a garantia estendida mais barata do Brasil!

ciro%2Bbottini%2B10.jpg
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.316
Pontos
703
Eu tenho 2 PS4 um FAT e um Slim o FAT eu peguei no lançamento com 3 meses de garantia tá aqui firme e forte como novo, o SLIM também peguei no lançamento dele tá aqui de boa já joguei 8 horas seguidas nele mas se é pra comprar eu iria de SLIM porque ele esquenta bem menos do que o FAT e também ele é silencioso demais e o controle é mais macio;
Mas de qualquer forma é sempre mais seguro pegar com garantia.
 


Topo Fundo