O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dúvida 3DS desbloqueado

Controle

Novato
Mensagens
26
Reações
6
Pontos
13
Olá pessoal,

alguém poderia me tirar umas dúvidas sobre o funcionamento do 3ds desbloqueado? Aqui vão elas:

1) Estou para comprar um new 3ds desbloqueado na versão 11.1.0 34u. De acordo com o vendedor ele tem freeshop instalado e tals. Minha dúvida é se para jogar jogos recentes preciso de algum tipo de atualização do firmware ou não?
2) Se o aparelho já está desbloqueado é fácil atualizar? Ou tem que fazer toda a instalação do desbloqueio novamente?
3) Dado que ele está na versão mencionada, o que eu preciso fazer para jogar os jogos recentes?

Espero que alguém possa me esclarecer estas dúvidas. Até mais.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Olá pessoal,

alguém poderia me tirar umas dúvidas sobre o funcionamento do 3ds desbloqueado? Aqui vão elas:

1) Estou para comprar um new 3ds desbloqueado na versão 11.1.0 34u. De acordo com o vendedor ele tem freeshop instalado e tals. Minha dúvida é se para jogar jogos recentes preciso de algum tipo de atualização do firmware ou não?
2) Se o aparelho já está desbloqueado é fácil atualizar? Ou tem que fazer toda a instalação do desbloqueio novamente?
3) Dado que ele está na versão mencionada, o que eu preciso fazer para jogar os jogos recentes?

Espero que alguém possa me esclarecer estas dúvidas. Até mais.
O ideal é perguntar isso com o aparelho em mãos pois daqui já faz logo as indicações.
Mesmo respondendo tudo agora é certeza que vc vai perguntar mais ou menos as mesmas coisas novamente.
Ok, tem freeshop, mas qual é o desbloqueio? Freesho não é o desbloqueio.
Falando de forma genérica, a manutenção do desbloqueio do 3ds é fácil.
Fácil manter e fácil atualizar.
Quando tiver ele em mãos volte e pergunte lá no tópico de novatos, quem estiver disponível responde.

:kjoinha
 
Topo Fundo