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Dúvida C# Material

nitecki

Larva
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Bom, pessoal eu queria saber como eu resolvo esse probleminha de material vejam o video


O problema é que o material em si não vai corretamente para todo o carro dai em pensei em por um array colocar as partes do carro para que ele receba o material, mais eu não estou conseguindo

Poderiam me ajudar?

Script no qual eu uso no video
  • usingSystem.Collections;
  • usingSystem.Collections.Generic;
  • usingUnityEngine;
  • publicclass cor :MonoBehaviour
  • {
  • publicGameObject carro,carro2;
  • publicvoidChangeColorOfCube(Material mat)
  • {
  • carro.GetComponentInChildren<MeshRenderer>().material = mat;
  • }
  • }
 

PCdubaum

Ei mãe, 500 pontos!
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Olá, vc terá que percorrer por todos os materiais, até agora vc só tá pegando um material, isso é facilmente feito com o comando GetComponentsInChildren, então substitua:

Código:
carro.GetComponentInChildren<MeshRenderer>().material = mat;
por:

Código:
// Percorre todos os materiais nas submeshes
foreach(Material material in carro.GetComponentsInChildren<Material>())
        {
// Aplica o novo material para todos os materiais encontrados.
            material = mat;
        }

Edit: Algum sabe se o forum tem suporte para
Código:
?
 
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