O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dúvida com Instalação de um Programa

El Forastero.

Ser evoluído
Mensagens
412
Reações
0
Pontos
41
Baxei o Nero 9, abri o instalador, e ele fez um extracting automatico, pra depois abrir o instalador em si aonde eu definiria aonde instalar, o que instalar e tudo mais. Acabei cancelando a instalação, mas aquele extracting automatico do começo ocupou mais de 700 mega no meu hd sem eu instalar absolutamente nada, e eu não sei que arquivos são esses e nem aonde posso remover eles.

Alguém pode ajudar?

VALEU :kongpositivo:
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.955
Reações
14.504
Pontos
1.389
Acho que se você tivesse deixado a instalação seguir, poderia escolher os programas que desejaria instalar no PC. Essa extração é como se criasse um "ISO" temporário no HD.
 

El Forastero.

Ser evoluído
Mensagens
412
Reações
0
Pontos
41
BigJ;3652071 disse:
Acho que se você tivesse deixado a instalação seguir, poderia escolher os programas que desejaria instalar no PC. Essa extração é como se criasse um "ISO" temporário no HD.

Exatamente, eu cheguei na parte de escolher quais programas instalar, mas estava sem tempo
e como eram muitos programas quis deixar para depois.

Tu acha que será criada outra "ISO" temporária se eu abrir novamente a instalação??

VALEU
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.955
Reações
14.504
Pontos
1.389
Se você desligou o PC depois que cancelou a instalação, provavelmente o processo de extração será repetido. Deixa isso rolar e quando chegar na instalação propriamente dita, você escolhe os programas.
 

El Forastero.

Ser evoluído
Mensagens
412
Reações
0
Pontos
41
BigJ;3652384 disse:
Se você desligou o PC depois que cancelou a instalação, provavelmente o processo de extração será repetido. Deixa isso rolar e quando chegar na instalação propriamente dita, você escolhe os programas.

Ta certo cara. Valeu pela ajuda :kongpositivo:
 
Topo Fundo