O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Dúvida] DLC de Dance Central 1 e 2 funcionam no 3??? (RGH)

Snake_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.750
Reações
360
Pontos
544
É que tenho algumas músicas do Dance Central 1 e 2, só umas 4 ou 5, e queria ver se funcionam no DC 3, pois uma delas, a única que tentei, "Danza Kuduro" do Dance Central 2, aparece no menu, seleciono, mas fica em loading infinito na hora de entrar na música...Queria saber se tem como fazer funcionar ou se alguém tem esse DLC especificamente que funcione no DC 3.

Outras infos:
XBOX 360 Slim Corona V4 + RGH + Dash 16203 + DL 3.07 + FSD 3 735
o DC 3 está com o arquivo default.xex modificado, pois como já sabemos ele não roda no RGH sem esse arquivo
Já desbloqueei o DLC no XM360, e os outros DLCs que baxei funcionaram depois de desbloqueados, mas são do próprio DC 3, como "Gangnan Style"
Não testei outros DLCs dos jogos anteriores ainda, mas os outros 4 ou 5 apareceram também no menu, só não entrei porque meu objetivo é só o "Danza Kuduro"

Valeu
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.042
Reações
15.185
Pontos
1.664
Se não me engano, essa música que citou é custom do DC2, não dlc oficial, nesse caso não funciona mesmo. Tenho grande parte das dlcs do DC1 e 2 e funcionam perfeitamente
 
Topo Fundo