O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dúvida em Comprar PS4 ou PS4 Slim

bordax

Veterano
Mensagens
1.978
Reações
5
Pontos
149
E aí pessoal bom dia!!! Estou próximo de adquiri um PS4. Porém estou em uma grande dúvida, se compro a versão slim ou a versão fat fosca.
Sei que a versão slim, mas leve, consome menos, tem controle novo e mas silenciosa.
Já a outra versão é muito mas bonito kkkk, porém fica a dúvida se é silenciosa.
Ou melhor pegar a slim por ser mas novo?
Desde já, agradeço

Enviado do meu Moto G2
 

cesar.wylde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.437
Reações
1.293
Pontos
609
se você precisa da saída ótica, tem que ser o fat. de resto, eu compraria sempre o mais novo
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.571
Pontos
1.389
Eu partiria para o PRO .....

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

bordax

Veterano
Mensagens
1.978
Reações
5
Pontos
149
Eu partiria para o PRO .....

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Problema que o pro, será quase 500 reais a mais e não tenho TV 4k para ter o benefício do console. =/
se você precisa da saída ótica, tem que ser o fat. de resto, eu compraria sempre o mais novo
Nem preciso, seria mas pela parte estética do outro ser mas bonito.

Enviado do meu Moto G2
 

vogoo

Supra-sumo
Mensagens
1.434
Reações
946
Pontos
163
senão me engano o slim é mais barato...só dele ser menor pra mim já é mais bonito...ele tem uma "camada" a menos acho isso da hora...
 

bahzitchiu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
986
Reações
295
Pontos
544
Problema que o pro, será quase 500 reais a mais e não tenho TV 4k para ter o benefício do console. =/

Nem preciso, seria mas pela parte estética do outro ser mas bonito.

Enviado do meu Moto G2

Mas são 60 fps em fullhd com a qualidade máxima, se eu fosse comprar um ps4 "old" valeria mais apena pegar um barato de alguém q vai vender para trocar pelo pro. Comprar o fat véio, q qdo lançaram já tinha hardware defasado, hoje quase 3 anos depois não é negócio. Concordo com o colega acima, SEMPRE o mais novo.

[ ]´s
 


[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.759
Reações
4.830
Pontos
1.194
Tenho o SLIM, ele é silencioso frio, e bem compacto.

Quanto pegar o PRO, é burrice caso tu não tenha TV 4K, e realmente queira jogar na excelência o console peido em praticamente todos games em 4K com quedas de frames ridiculas, e caso queira usar ele para Full HD, sinceramente com o valor dele você já monta um CPU Superior. ( master race ) (Hoje um i3 / gtx 1060 3gb / 8gb ) Sai mais barato que o PS4 Pro,e já dá um banho nele. ( mesmo com i3 em...)

Agora caso queira um console mesmo forte, o Scorpio vem com a proposta mais Bruta, com cerca de 30% maior banda na GPU.

Não sou HATE do PRO, só acho que a Sony pisou na bola demais lançando algo tão capado.

Defenderia o PRO até a morte caso ele tivesse vindo com uma GPU melhor ou superior a RX 480 / GTX 1060 6GB até quem sabe uma GTX 1070 e eu não me incomodaria de pagar uns R$ 2.500 num console desses.
 

bordax

Veterano
Mensagens
1.978
Reações
5
Pontos
149
Tenho o SLIM, ele é silencioso frio, e bem compacto.

Quanto pegar o PRO, é burrice caso tu não tenha TV 4K, e realmente queira jogar na excelência o console peido em praticamente todos games em 4K com quedas de frames ridiculas, e caso queira usar ele para Full HD, sinceramente com o valor dele você já monta um CPU Superior. ( master race ) (Hoje um i3 / gtx 1060 3gb / 8gb ) Sai mais barato que o PS4 Pro,e já dá um banho nele. ( mesmo com i3 em...)

Agora caso queira um console mesmo forte, o Scorpio vem com a proposta mais Bruta, com cerca de 30% maior banda na GPU.

Não sou HATE do PRO, só acho que a Sony pisou na bola demais lançando algo tão capado.

Defenderia o PRO até a morte caso ele tivesse vindo com uma GPU melhor ou superior a RX 480 / GTX 1060 6GB até quem sabe uma GTX 1070 e eu não me incomodaria de pagar uns R$ 2.500 num console desses.
Muito boa a explicação parceiro, realmente estou mas tentado ao Slim mesmo. Pois já vira com um jogo e mesmo não sendo bonito, parece ser a melhor opção [emoji4]

Enviado do meu Moto G2
 

Quarterback

Supra-sumo
Mensagens
782
Reações
804
Pontos
154
Boletei o meu slim com uncharted 4 por 1.3k e tou feliz da vida, não vale o fat, coisa velha só colecionismo..;)
 

secta

Supra-sumo
Mensagens
1.399
Reações
333
Pontos
179
Mas galera, pra quem nunca teve PS4.. vocês não acham que o Pro vai durar mais a longo prazo?

Eu digo, a tendência não são jogos com suporte 4K daqui pra frente? Ou ambos as versões (Slim e Pro), irão ficar defasadas ao mesmo tempo?
 

Lykantropia

Habitué da casa
Mensagens
376
Reações
318
Pontos
78
senão me engano o slim é mais barato...só dele ser menor pra mim já é mais bonito...ele tem uma "camada" a menos acho isso da hora...
N tem uma camada a menos, a camada de cima eh mais fina isso sim.


Mas são 60 fps em fullhd com a qualidade máxima, se eu fosse comprar um ps4 "old" valeria mais apena pegar um barato de alguém q vai vender para trocar pelo pro. Comprar o fat véio, q qdo lançaram já tinha hardware defasado, hoje quase 3 anos depois não é negócio. Concordo com o colega acima, SEMPRE o mais novo.

[ ]´s
Q hard defasado?? Pqp. Eh o msm hard do slim. So a fonte de energia do slim q muda.
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.183
Reações
31.176
Pontos
903
Eu tinha um Fat e ele esquenta bastante, mas nada anormal. O Slim eu nunca testei.

Eu pegaria o Pro, mas se não quiser, vai de Slim mesmo.

O Fat eu só compraria pra coleção, pois logo ele vai sumir do mercado.
 

wisage

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.295
Reações
231
Pontos
1.054
Cara acabei de pegar um PS4 FAT 500GB japones em Ciudad, paguei 940 reais e to bem satisfeito. Só to apanhando um pouco pra pegar as manhas dos valores de jogos e saber qual PSN Plus assino...
 

Jomarumu

Veterano
Mensagens
1.890
Reações
108
Pontos
144
Depois da porcaria que a Sony e a MS fizeram na geração passada, onde tanto o PS3 Fat quanto o Xbox 360 (primeiras placas) morriam por falhas de projeto, não sei se vale a pena pegar as versões iniciais.
Eu realmente espero que ambas as empresas tenham aprendido com as grandes besteiras que fizeram, e acho que esses hardwares estão bem mais confiáveis, mas ainda assim iria de Slim.
 

Salaminho

Bam-bam-bam
Mensagens
3.539
Reações
6.245
Pontos
339
Tenho o SLIM, ele é silencioso frio, e bem compacto.

Quanto pegar o PRO, é burrice caso tu não tenha TV 4K, e realmente queira jogar na excelência o console peido em praticamente todos games em 4K com quedas de frames ridiculas, e caso queira usar ele para Full HD, sinceramente com o valor dele você já monta um CPU Superior. ( master race ) (Hoje um i3 / gtx 1060 3gb / 8gb ) Sai mais barato que o PS4 Pro,e já dá um banho nele. ( mesmo com i3 em...)

Agora caso queira um console mesmo forte, o Scorpio vem com a proposta mais Bruta, com cerca de 30% maior banda na GPU.

Não sou HATE do PRO, só acho que a Sony pisou na bola demais lançando algo tão capado.

Defenderia o PRO até a morte caso ele tivesse vindo com uma GPU melhor ou superior a RX 480 / GTX 1060 6GB até quem sabe uma GTX 1070 e eu não me incomodaria de pagar uns R$ 2.500 num console desses.

Exatamente meu pensamento, se eu não tivesse ps4 ainda, com certeza ia pegar o Slim ou ia aproveitar pra pegar um FAT usado de algum cara que quer comprar o PRO e tá vendendo a preço de pinga.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Como não achei tópico especifico, poosso tirar duvidas do PS4 pro tbm?
Queria saber dos broders o que tem da série MGS para o PS4 e sobre a retrocompatibilidade. (parei no era PS2)

Hoje fiquei sabendo da existência do PS4 pro e que já é possível comprar ele no Brasil. Ele possui retrocompatibilidade?
Fui informado numa loja de games que não por mídia física mas a Sony possui um serviço próprio da qual lança os jogos digitais de outros ps para ele. É verdade ou engodo?
 

EvilHunterBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
1.193
Pontos
924
Dois motivos me fariam pegar o FAT, confiabilidade e preço.
Modelos de primeira geração sempre tem problemas, vide a primeira geração do FAT que tem o auto eject, eu tive no meu e só resolvi desligando o botão.
Por outro lado se vc achar um SLIM pelo preço equivalente ao modelo antigo tem 1 ano de garantia então...

Qnt ao modelo pro não existe retrocompatibilidade com outros modelos abaixo do PS4 o que existe são port dos jogos antigos que a sony disponibiliza na PSN, como GTA e FFVII.
 

Rato Puto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.058
Reações
993
Pontos
563
Pega o slim porque ele além de mais atual ainda consome menas energia e também tem wifi melhor.
 

Nemo Nobody

Bam-bam-bam
Mensagens
473
Reações
527
Pontos
278
Para não abrir um tópico, vou deixar aqui a minha pergunta.

Estou com uma TV nova na sala. Atualmente, vale a pena comprar um PS4 ou devo esperar a versão Pro baratear? A TV é 1080p, portanto acredito que a versão normal me serviria. Porém, acho os preços atuais muito desagradáveis. Estou pensando em pegar um usado por R$ 1.200,00 (modelo CUH-1214A), que, segundo o vendedor, está praticamente novo. O PlayStation 4 seria para jogar na sala e exclusivos, principalmente The Last of Us, que faz tempo que quero jogar (e o trailer do novo me deixou ainda mais no hype).
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Se eu pudesse comprar ALGUM PS4, estaria feliz, mas não da.Gastei muito em um celular e em seguida, gastei a mesma quantia numa câmera, a conta do plano de saúde veio pesada e eu não tenho mais margem.Espero que até meados do ano que vem, o dólar não dispare.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.629
Pontos
1.053
sei la cara, se tu nao tem muita noia com isso pode ser o fat mesmo, mas se fosse hoje pegaria o pro, ao longo prazo vai valer a pena
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Cuidado com o PS4 muito barato.Tinha um link no Facebook chamado sobra da Black, com o PS4 pela metade do preço.Só que ao tentar comprar, ele EXIGE que você se cadastre, mesmo tendo cadastro.Na descrição, esta escrito que é entregue por loja parceira, mas na hora de por no carrinho, esta como entregue pelo Walmart.E para completar, o endereço é ps4vr... e não walmart.Deve ser golpe!
 

Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.090
Reações
3.174
Pontos
809
pegaria sempre o mais novo, console revisado, consome menos e blablabla, no seu caso o slim, mesmo o fat sendo mais bonito, assim como optei pelo PS3 slim ao invés do fat branco que era o mais lindo de todos
 

Red King

Habitué da casa
Mensagens
359
Reações
324
Pontos
78
Unico motivo que existe para pegar um FAT ao inves do Slim é a saida de audio optica.

mas eu nunca usei, isso que tenho HT.
 

GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.682
Reações
7.516
Pontos
1.309
Tenho o SLIM, ele é silencioso frio, e bem compacto.

Quanto pegar o PRO, é burrice caso tu não tenha TV 4K, e realmente queira jogar na excelência o console peido em praticamente todos games em 4K com quedas de frames ridiculas, e caso queira usar ele para Full HD, sinceramente com o valor dele você já monta um CPU Superior. ( master race ) (Hoje um i3 / gtx 1060 3gb / 8gb ) Sai mais barato que o PS4 Pro,e já dá um banho nele. ( mesmo com i3 em...)

Agora caso queira um console mesmo forte, o Scorpio vem com a proposta mais Bruta, com cerca de 30% maior banda na GPU.

Não sou HATE do PRO, só acho que a Sony pisou na bola demais lançando algo tão capado.

Defenderia o PRO até a morte caso ele tivesse vindo com uma GPU melhor ou superior a RX 480 / GTX 1060 6GB até quem sabe uma GTX 1070 e eu não me incomodaria de pagar uns R$ 2.500 num console desses.
e eu achando que 1300 reais num pro é caro

nem sabia que custava 2.5k no br
 

Zenox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.179
Reações
6.013
Pontos
729
Quero pegar um PS4 agora no final de ano e estou com dúvida também.

Escolho um normal de 1tb japonês ou de 500gb americano? Posso criar uma conta americana no japonês e rodar jogos digitais normalmente? Os dois são de fabricação mais recente e o primeiro está com um preço muito bom, só não levei ainda porque preciso saber dos esquemas online.
 

LCLS

Larva
Mensagens
8
Reações
3
Pontos
3
O Slim pessoalmente não é tão feio quanto aparentava em fotos, pelo menos não pra mim. Completei uma semana com o meu e até agora não tive nenhum problema, ele esquenta bastante sim, mas os relatos de quem tem ou teve o fat e pegou o slim, são de que o fat esquenta bem mais. Peguei um com HD de 500Gb e em breve pretendo trocar pra 1TB.

Enviado do meu SG J3 2016 usando Tapatalk
 

Rick_Skywalker

Veterano
Mensagens
544
Reações
535
Pontos
143
Quero pegar um PS4 agora no final de ano e estou com dúvida também.

Escolho um normal de 1tb japonês ou de 500gb americano? Posso criar uma conta americana no japonês e rodar jogos digitais normalmente? Os dois são de fabricação mais recente e o primeiro está com um preço muito bom, só não levei ainda porque preciso saber dos esquemas online.

Nesse caso pega o JP mesmo... pode jogar com qualquer conta de qualquer região sem problemas, a única diferença no JP é que o botão para confirmar comandos na tela principal é o "bola" ao invés do "X" ...mas dentro dos jogos não muda nada :kjoinha
 

Zenox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.179
Reações
6.013
Pontos
729
Nesse caso pega o JP mesmo... pode jogar com qualquer conta de qualquer região sem problemas, a única diferença no JP é que o botão para confirmar comandos na tela principal é o "bola" ao invés do "X" ...mas dentro dos jogos não muda nada :kjoinha
Então posso comprar jogos e DLCs americanas mesmo com o console japonês?
 

Rick_Skywalker

Veterano
Mensagens
544
Reações
535
Pontos
143
Então posso comprar jogos e DLCs americanas mesmo com o console japonês?
pode ser conta americana, BR ou sei lá o que kkk...não muda nada, é só a região de comercialização do aparelho mesmo. No caso do valor não sei pq o japonês sai um pouco mais barato, deve ser pelo dólar estar caro sei lá :kzonzo
 
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Vejo muitos metendo o pau no modelo Fat.
Porém, tenho um desde julho do ano passando que comprei quando pequei férias. No dia em que comprei ele fui comprar logo uma LG Smart. Cheguei em casa conectei configurei atualizei.
Meu ele ficou 13 dia sem desligar.
Jogava e a noite deixava ele em repouso baixando jogo.
Acordava jogava o dia todo e quando parava de jogar deixava em repouso fazendo download até chegar o outro dia e jogar de nosso.
Tudo isso por 13 dias seguidos.
Não esquentou muito, apenas o normal de todo console.
A cada 6 meses de uso eu faço com ele o mesmo que com meu PS3 que tenho a quase 5 anos, que é limpar por completo e trocar para térmica.
Ele fica sempre em um lugar bem arejado em baixo do console sempre deixo quatro borrachas para Que o ar quente que vem de traz tenha para onde sair pois ele é apontado para baixo se vocês já perceberam.
E até hoje nunca travou nunca deu nenhum problema na minha mão.
Boa noite pessoal desde já.
Enviado do meu Ching Ling
 

Anexos

  • IMG_5188.JPG
    IMG_5188.JPG
    1,3 MB · Visualizações: 20

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Estou em um dilema.Ainda tem muito jogo para jogar no PS3, mas em menos de 1 ano (ou até 6 meses), mal vou encontrar GAMES para comprar nas lojas.E os jogos mais legais como Spider Man, Persona 5 (versão fisica) e God of War 4? vão sair SÓ no PS4!
E tenho medo de entrar tao tarde numa geração, e logo em seguida, em menos de 2 anos, ja lançam outro.E não tenho dinheiro para tudo: para comprar PS4, viajar, melhorar o computador...eu vou ter que escolher.
 
Topo Fundo