O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dúvida em Comprar PS4 ou PS4 Slim

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
3.463
Pontos
704
Eu estava na duvida entre ps4 pro e ps4 normal... acabei me apaixonando loucamente pelo ps4 slim branco e peguei esse... to felizão
 

FaberDS

Ser evoluído
Mensagens
89
Reações
9
Pontos
18
Manolos preciso comprar um PS4, poderiam me indicar lojas onde compraram... sou de SP - Capital
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
A maioria dos PS4 baratos são de uma tal de Fun Games, que sequer tem CADASTRO no Reclame Aqui.Sem ser marketplace, a maioria esta no minimo uns 2000 reais!
 

mateusvinhas

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.701
Reações
384
Pontos
824
Já pensei em pegar o Pro...mas 4k n me convence...então, já decidi: vou pegar o mais barato!! Estou namorando um anuncio no ML de um FAT branco, modelo australiano - menos de R$ 1.200
 


nickarcos

Veterano
Mensagens
1.152
Reações
219
Pontos
129
To doido com slim, trocaria o meu FAT com menos de 100 horas de jogo e ainda voltaria uma beirada num slim.
 

Lord_Vader

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.321
Reações
745
Pontos
1.229
Aqui em Ctba o Slim está na média de R$1300/1500, eu tive sorte, anunciei um WiiU e apareceu um louco com um PS4 Slim do Uncharted 4, até fiquei com medo que tivesse algum problema, mas troquei e curti. Depois de fechar o Uncharted 4, comprei mais 3 jogos (Killzone SF, Infamous 2 e Heavy Rain / Beyond), paguei R$50 em cada jogo, mas já vi esses 3 até por R$40. Porém no momento, continuo jogando mais o PS3, fechei o Bioshock Infinite da Plus uns 15 dias atrás e já fazem duas semanas que estou jogando o MGS Peace Walker, esse MGS Anthology é um dos melhores custo/benefício em jogos atualmente, 8 jogos por R$40/50...
 

Speed of Light

Bam-bam-bam
Mensagens
1.685
Reações
1.541
Pontos
219
Prefiro o PS4 fisrt generation, apresenta uma construção mais robusta, mais sólida ao meu ver,sem contar o charme do feixe da luz central que a noite da um ar de poder a máquina.
 
Topo Fundo