O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


dúvida: final fantsy CC my life as a king; lost winds; super mario world: qual pegar?

gamelouco

Habitué da casa
Mensagens
5.600
Reações
4
Pontos
76
finalmente tomei coragem e decidi comprar um jogo do shop channel. sempre penssei que quando esse dia chegasse, pegaria o super mario world (SNES), mas ai veio o wii ware. lost winds e FFCC:my life as a king chamaram minha atenção. to na dúvida agora. alguem recomenda um dos dois (FFCC:MLAAK ou LW, supaer mario já conheço, né xD)? poderiam me falar como são ambos?
 

Cronu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.485
Reações
1.891
Pontos
869
Particularmente eu uso o Virtual Console para comprar os jogos que nunca joguei, portanto tiraria SMW, mesmo sendo um baita jogasso.

Essa semana comprei LostWinds porque é mais barato e tava mais hypado, o jogo é muito bom mas muito curto também. Por outro lado vi gente jogando 8 horas por dia de FFCC, então pela durabilidade já vale os 15 dolares.

Qualquer um que pegar vai ser válido, se não gostar pelo menos a facada foi menor.
 

gamelouco

Habitué da casa
Mensagens
5.600
Reações
4
Pontos
76
[CroNo_O];3103647 disse:
Particularmente eu uso o Virtual Console para comprar os jogos que nunca joguei, portanto tiraria SMW, mesmo sendo um baita jogasso.

Essa semana comprei LostWinds porque é mais barato e tava mais hypado, o jogo é muito bom mas muito curto também. Por outro lado vi gente jogando 8 horas por dia de FFCC, então pela durabilidade já vale os 15 dolares.

Qualquer um que pegar vai ser válido, se não gostar pelo menos a facada foi menor.

hum... é verdade... tava com vendo defend your castle agora... parece bacana tbm xD é muita coisa comprar

mas acho que vou pegar o lost winds mesmo. mario eu mato as saudades no emulador
 

gamelouco

Habitué da casa
Mensagens
5.600
Reações
4
Pontos
76
decidi pegar defend you castle xD
sabado vou na casa de um amigo meu, achei que seria interessante pegar ele pois é multiplayer. lost winds pego depois, é single player
 


Topo Fundo