O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dúvida quanto ao idioma X360 Watch Dogs

ddevil

Ser evoluído
Mensagens
92
Reações
11
Pontos
29
Bom dia colegas, comprei o referido jogo X360 Watch Dogs, porém pela minha surpresa o jogo não tem dublagem em português, mas no encarte diz que é.. Alguém tem o jogo pra me tirar essa dúvida?

na caixa NTSC, acredito que seja região livre. Encarte todo em português BR com selo "fabricado no polo industrial de Manaus" e ainda "Jogo 100% dublado em português".

Propaganda enganosa?
icon_confused.gif


Pra ser mais específico:

bLRqxn.jpg

bGjBlr.jpg

Antes que perguntem:

-Tenho o video game desde o lançamento, tenho vários jogos dublados em português, minha conta é LIVE BR e as configurações do Video Game estão corretas, localidade: Brasil, Idioma: Português BR.. Será que recebi um jogo USA e o encarte está errado?

-Lacradíssimo, zero bala, foi comprado no Submarino (BW2).

-Testei todas as possibilidades. As dublagens disponíveis são inglês, espanhol e francês. As legendas tem em português de Portugal. Baixei inclusive as atualizações do jogo quando conectei na Live;

Grato desde já.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Bom dia colegas, comprei o referido jogo X360 Watch Dogs, porém pela minha surpresa o jogo não tem dublagem em português, mas no encarte diz que é.. Alguém tem o jogo pra me tirar essa dúvida?

na caixa NTSC, acredito que seja região livre. Encarte todo em português BR com selo "fabricado no polo industrial de Manaus" e ainda "Jogo 100% dublado em português".

Propaganda enganosa?
icon_confused.gif


Pra ser mais específico:

bLRqxn.jpg

bGjBlr.jpg

Antes que perguntem:

-Tenho o video game desde o lançamento, tenho vários jogos dublados em português, minha conta é LIVE BR e as configurações do Video Game estão corretas, localidade: Brasil, Idioma: Português BR.. Será que recebi um jogo USA e o encarte está errado?

-Lacradíssimo, zero bala, foi comprado no Submarino (BW2).

-Testei todas as possibilidades. As dublagens disponíveis são inglês, espanhol e francês. As legendas tem em português de Portugal. Baixei inclusive as atualizações do jogo quando conectei na Live;

Grato desde já.
Pegue um dos discos e na parte gravada, no centro, tem duas sequencias de números iguais com final XXXXXXXX-L0 e XXXXXXXX-L1. Informe o que está no lugar de XXXXXXXX.

Mas provavelmente sua cópia é a internacional que não tem a dublagem só a legenda.
Neste caso só trocando ou pedindo devolução do dinheiro.
 
Ultima Edição:

ddevil

Ser evoluído
Mensagens
92
Reações
11
Pontos
29
Repondendo ao colega renderfox, as sequências gravadas no disco tem final "L1".
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284
Repondendo ao colega renderfox, as sequências gravadas no disco tem final "L1".
Ele não quer saber o final (L1) mas sim, o todo o resto do codigo de barras.

Em Assassin's Creed III, era necessário baixar um pacote com idioma PT-BR.

Va até a pagina de downloads do jogo (no icone de iniciar o jogo em disco aperte X) e veja se existe o pacote de idioma PT-BR para baixar.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Só achei isso aqui na página do jogo na live.
''A versão Jogos a Pedido oferece suporte para inglês. O suporte em francês, alemão, espanhol, italiano, russo e português requer a transferência gratuita de um pacote de idiomas adicional, através da opção do menu "Conteúdo Adicional" no jogo.''
https://marketplace.xbox.com/pt-BR/Product/Watch-Dogs/66acd000-77fe-1000-9115-d802555308b7#
Se tivesse um addon com linguagem, seria nessa lista de conteúdos que ia aparecer. Mesmo a descrição dizendo que poderia baixar, pode ser somente uma descrição genérica.
Imagino que o op já tentou isso sem sucesso, senão teria postado sucesso aqui.

Repondendo ao colega renderfox, as sequências gravadas no disco tem final "L1".
Todo disco do Xbox 360 é dual layer e todos tem inscrito um número com final L0 e L1. Esse é o ID da mídia. É esse número que quero saber. Já adiantando, se o ID for algum destes:
Watch_Dogs (Disc 1) 1DEB466B
Watch_Dogs (Disc 2) 54A95DF1
Vc tem a versão internacional do disco e está versão não tem a dublagem.
Na época do lançamento, muito esperado aliás, o que ficou claro é que teve uma versão localizada com a dublagem em português e outra internacional somente com a legenda.
Vale a pena ler o tópico onde conversamos sobre o jogo:

http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/out-watch-dogs.381418/

"Ah mas só fala de disco pirata!"
Não é só isso mas tem informações preciosas sobre as versões que foram lançadas. Vale a pena ler e observar essas informações. Na época não tinha menção de um update que tornasse o jogo em português dublado. É muito difícil um jogo localizado como WD receber tempos depois um update para adicionar linguagem na versão não localizada. Se de 2014 pra cá isso aconteceu com WD foi algo muito discreto. Mesmo querendo que isso tenha acontecido, é muito difícil.
O mais provável é que, apesar de estar lacrado, essa capa pode dizer uma coisa mas o disco ser da versão internacional. Isso não é incomum de acontecer. Jogos podem ser relacrados tbm. Discos localizados, assim como edições especiais, são as primeiras a sumir do mercado.
Eu espero sinceramente que exista esse update. Mas nesse situação eu acho difícil.
 


ddevil

Ser evoluído
Mensagens
92
Reações
11
Pontos
29
Conferi agora e está exatamente assim:

Watch_Dogs (Disc 1) 1DEB466B
Watch_Dogs (Disc 2) 54A95DF1
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Conferi agora e está exatamente assim:

Watch_Dogs (Disc 1) 1DEB466B
Watch_Dogs (Disc 2) 54A95DF1

Então o seu infelizmente é a versão internacional, sem dublagem.
Aqui um print das informações do disco 1:
s74a.png

Em Xex Media Id, depois do -, vc pode ver que é a mesma mídia que vc tem em mãos.

Agora observe as informações do jogo localizado para o Brasil:

000000000001564.png

Neste caso os dois discos, pode perceber que o id da mídia é completamente diferente. Outro dado muito importante, em Game Ratings está incluído Brazil. Essa versão inclusive nem tem como ser corrigida pelo abgx360 pois não entra na base de dados por ser uma versão local.

Os TitleUpdates para este jogo tem em média 50MB, é pouco para um update com linguagem.

A capa pode até dizer que é totalmente dublado em português, mas seu disco diz o contrário.
 

ddevil

Ser evoluído
Mensagens
92
Reações
11
Pontos
29
Renderfox, grato pelas explicações! Vou entrar em contato com a loja que comprei e tentar resolver já que a Ubisoft não foi capaz, kkkk. Abraços.
 
Topo Fundo