O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dúvida sobre a bateria de headphone bluetooth

Retro Master_80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.979
Reações
7.929
Pontos
453
Meu irmão comprou um headphone QCY bluetooth na Amazon, ficou parado um tempo na receita e já está com quase 30 dias e ainda não foi entregue.

Deve chegar na quinta ou sexta dessa semana, no manual do produto disponível na web fala para recarregar a bateria 100% ao usar pela primeira vez se ficar 15 dias ou mais tempo parado.
Não conheço essa marca QCY mas outras marcas chinesas entregam os fones bluetooth com carga parcial ou 100% completa no teste de fábrica antes do envio.

Estraga a bateria do fone novo ligando a primeira vez após 30 dias parado ou precisa carregar a bateria 100% antes do primeiro uso como mostra no manual?
 

Katagiri

Veterano
Mensagens
141
Reações
121
Pontos
128
Meu irmão comprou um headphone QCY bluetooth na Amazon, ficou parado um tempo na receita e já está com quase 30 dias e ainda não foi entregue.

Deve chegar na quinta ou sexta dessa semana, no manual do produto disponível na web fala para recarregar a bateria 100% ao usar pela primeira vez se ficar 15 dias ou mais tempo parado.
Não conheço essa marca QCY mas outras marcas chinesas entregam os fones bluetooth com carga parcial ou 100% completa no teste de fábrica antes do envio.

Estraga a bateria do fone novo ligando a primeira vez após 30 dias parado ou precisa carregar a bateria 100% antes do primeiro uso como mostra no manual?
Eu sempre carrego.
 
Topo Fundo