O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dúvida sobre o 3DS!!

jimmy 2

Ser evoluído
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
21
Bom dia.

Não sou muito conhecedor do assunto, então vou tentar retirar minha dúvida com quem sabe, vocês!

Eu tenho um 3DS, porém, não comprei SD Card pra ele, deixando somente o que veio no próprio console.

Como é muito limitado (cabem mais ou menos 3 jogos), queria saber se, apagando o jogo (Pokémon), o save dele continua no aparelho? Caso eu faça o download novamente, no futuro, poderei dar load no save antigo?

Obrigado a quem responder!
 

Hank_Moody

Bam-bam-bam
Mensagens
3.896
Reações
4.859
Pontos
453
Na mesma tela que vc apaga tem a opção de fazer o backup dos dados salvos.
 

jimmy 2

Ser evoluído
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
21
Na mesma tela que vc apaga tem a opção de fazer o backup dos dados salvos.

Obrigado!

No caso, se eu fiz esse procedimento, e meu irmão baixar e jogar, tendo o save dele, se ele também fizer esse procedimento, o save dele se sobrepõe ao meu, ou ficam dois saves armazenados?
 

Hank_Moody

Bam-bam-bam
Mensagens
3.896
Reações
4.859
Pontos
453
Obrigado!

No caso, se eu fiz esse procedimento, e meu irmão baixar e jogar, tendo o save dele, se ele também fizer esse procedimento, o save dele se sobrepõe ao meu, ou ficam dois saves armazenados?
Tem vários espaços nesse sistema de backup, da pra deixar varios saves diferentes do mesmo jogo. Agora se vc baixar o jogo ele vai recuperar o save automaticamente, acredito que ele pergunte qual save recuperar quando tiver mais de um.
 
Topo Fundo