O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Dúvida] "Travamento" Playstation 3 Slim

iFlamee

Ser evoluído
Mensagens
176
Reações
71
Pontos
43
Galera, sou novo aqui fórum... comprei um Playstation 3 bloqueado, e tenho o bluray do gta V e jogo online e talz...
vi na internet que tem uma maneira de desbloquear sem abrir o vídeo game nem nada, apenas pelo pendrive, eu estou com a atualização 4.82 e vi que o rapaz ensina a instalar nessa versão! (o vídeo é de dezembro de 2017) Agora fica a dúvida... como é algo que não é feito na placa nem nada... tem como eu "travar" o vídeo game novamente para poder jogar online (Se eu cansar de jogar offline) ?
 

Mestre_camus

Bam-bam-bam
Mensagens
629
Reações
299
Pontos
263
Galera, sou novo aqui fórum... comprei um Playstation 3 bloqueado, e tenho o bluray do gta V e jogo online e talz...
vi na internet que tem uma maneira de desbloquear sem abrir o vídeo game nem nada, apenas pelo pendrive, eu estou com a atualização 4.82 e vi que o rapaz ensina a instalar nessa versão! (o vídeo é de dezembro de 2017) Agora fica a dúvida... como é algo que não é feito na placa nem nada... tem como eu "travar" o vídeo game novamente para poder jogar online (Se eu cansar de jogar offline) ?
Provavelmente é só vce reinstalar o sistema original que deve bloquear de novo o PS3 , como é algo que altera o software do PS3 e não o hardware , uma reinstalação do sistema deve remover tudo .

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.552
Reações
17.000
Pontos
1.474
vi na internet que tem uma maneira de desbloquear sem abrir o vídeo game nem nada, apenas pelo pendrive
Antes de qualquer coisa você precisa conferir se seu modelo é desbloqueável, só parte dos slims e os FAT's antigos são. Se for super slim não da.
Você pode brickar seu ps3 se fizer coisa errada.
 

iFlamee

Ser evoluído
Mensagens
176
Reações
71
Pontos
43
Provavelmente é só vce reinstalar o sistema original que deve bloquear de novo o PS3 , como é algo que altera o software do PS3 e não o hardware , uma reinstalação do sistema deve remover tudo .

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
Então seria bem tranquilo :(
 

iFlamee

Ser evoluído
Mensagens
176
Reações
71
Pontos
43
Antes de qualquer coisa você precisa conferir se seu modelo é desbloqueável, só parte dos slims e os FAT's antigos são. Se for super slim não da.
Você pode brickar seu ps3 se fizer coisa errada.
É amigo, eu fiquei tão ansioso que não vi isso, descobri que meu Playstation 3 é um do modelo CECH-3001B :( você sabe onde eu posso me atualizar direto com os desenvolvedores? vai que eles consigam um dia... :(
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.874
Reações
11.387
Pontos
774
É amigo, eu fiquei tão ansioso que não vi isso, descobri que meu Playstation 3 é um do modelo CECH-3001B :( você sabe onde eu posso me atualizar direto com os desenvolvedores? vai que eles consigam um dia... :(
Tem um tópico na pasta playstation que trata do assunto. Lá é sempre atualizado com as novidades.
 


iFlamee

Ser evoluído
Mensagens
176
Reações
71
Pontos
43
Tem um tópico na pasta playstation que trata do assunto. Lá é sempre atualizado com as novidades.
Valeu! vou dar uma olhada, a esperança não pode morrer, quero comprar um Playstation 4 e rodar jogos originais nele, e o ps3 eu deixava desbloqueado tranquilo...
 

iFlamee

Ser evoluído
Mensagens
176
Reações
71
Pontos
43
Agora fiquei em dúvida, entrei em um site (não sei se pode postar link...) e tem um tutorial atualizado (pelo oq eu entendi) e a lista está assim: ue.png
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.552
Reações
17.000
Pontos
1.474
Agora fiquei em dúvida, entrei em um site (não sei se pode postar link...) e tem um tutorial atualizado (pelo oq eu entendi) e a lista está assim:
Esse site não é confiável, a lista correta é essa:
supported.png

Os modelos na lista de WRITER é que são desbloqueáveis.
 

iFlamee

Ser evoluído
Mensagens
176
Reações
71
Pontos
43
Esse site não é confiável, a lista correta é essa:
supported.png

Os modelos na lista de WRITER é que são desbloqueáveis.

Caramba... você sabe me dizer se eu tenho algumas vantagens com esse modelo que eu tenho? (CECH-3001B) ? Tipo... menos facilidade de dar problema, ou algo assim?
 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.116
Reações
6.529
Pontos
553
Caramba... você sabe me dizer se eu tenho algumas vantagens com esse modelo que eu tenho? (CECH-3001B) ? Tipo... menos facilidade de dar problema, ou algo assim?

Revisões mais novas tendem a dar menos problemas.

Seu modelo tem o Cell e RSX menores esquentando menos e gastando menos energia, tirando isso nada mais que eu saiba.
 

iFlamee

Ser evoluído
Mensagens
176
Reações
71
Pontos
43
Revisões mais novas tendem a dar menos problemas.

Seu modelo tem o Cell e RSX menores esquentando menos e gastando menos energia, tirando isso nada mais que eu saiba.
Isso que eu andei notando... li alguns dos posts aqui no fórum e percebi que muitos usuários ficam de olho na temperatura do vídeo game... eu não faço isso pois toda vez que vou verificar ele não está quente (jogando GTA V, creio eu que deveria esquentar bastante, mas sempre está tranquilo.)
Pelo menos isso né, resta agora esperar esse novo desbloqueio :(
 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.116
Reações
6.529
Pontos
553
Isso que eu andei notando... li alguns dos posts aqui no fórum e percebi que muitos usuários ficam de olho na temperatura do vídeo game... eu não faço isso pois toda vez que vou verificar ele não está quente (jogando GTA V, creio eu que deveria esquentar bastante, mas sempre está tranquilo.)
Pelo menos isso né, resta agora esperar esse novo desbloqueio :(
O pessoal costuma jogar The Last of Us por 30 min para fazer testes de temperatura, se seu PS3 aguenta meia hora desse jogo sem reclamar, desligar etc, então ainda tá firme e forte.
 

iFlamee

Ser evoluído
Mensagens
176
Reações
71
Pontos
43
O pessoal costuma jogar The Last of Us por 30 min para fazer testes de temperatura, se seu PS3 aguenta meia hora desse jogo sem reclamar, desligar etc, então ainda tá firme e forte.
Ah... jurava que o GTA V era o mais pesado pro vídeo game haha, quando eu puder, testarei esse The Last of Us, joguei ontem das 18h até as 23h e o vídeo game ficou tranquilo, bem morno, não estava quente...
 
Topo Fundo