O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dúvida - Valor Mangá Dragon Ball Panini

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.282
Reações
49.989
Pontos
1.304
Galera,

Eu assinei o Dragon Ball da Panini e acho que tenho do volume 1 ao 20 e poucos, sendo que a partir do 13 eu acho estão lacrados, os que não estão lacrados eu conservei usando aqueles saquinhos para não amarelar.

Estão na casa da minha mãe então não tenho fotos mas em breve pegarei para tentar me desfazer, quanto acham que vale ?

Uma média de R$ 4 por exemplar ?
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Levando em conta que estejam em estado de novo e a dificuldade de achar isso por um preço justo, uns 10 contos por volume tá de bom tamanho.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.282
Reações
49.989
Pontos
1.304
Levando em conta que estejam em estado de novo e a dificuldade de achar isso por um preço justo, uns 10 contos por volume tá de bom tamanho.
R$ 10 não é caro demais ?
Eles estão em ótimo estado, eu lia com cuidado justamente porque sabia que um dia iria vender, acho que não estão amarelados porque estão guardados dentro de um armário, longe do sol e etc.

Edit:

Pedi para minha mãe tirar umas fotos e me mandar.

JqesnP1.jpg

C9IOJnp.jpg

wXb8RGH.jpg
 
Ultima Edição:

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.428
Reações
9.987
Pontos
1.054
R$ 10 não é caro demais ?
Eles estão em ótimo estado, eu lia com cuidado justamente porque sabia que um dia iria vender, acho que não estão amarelados porque estão guardados dentro de um armário, longe do sol e etc.
Edit:
Pedi para minha mãe tirar umas fotos e me mandar.
Cara acho que você tem que pesar algumas coisas na hora de vender. Tipo o fato de estarem bem boas condições e vários lacrados já elevam o preço bastante, acho que alo próximo do valor de um novo mesmo. Mas DB também é um mangá que já teve várias republicações (acredito que essa deve ser a melhor delas), porém também pode ser que daqui um tempo relancem de novo. E quando você vende em lote acaba tendo que tornar o preço um pouco mais atrativo, até porque muita gente não consegue pagar o valor cheio de um número tão grande de edições de uma só vez. E por fim, o quanto "rápido" você precisa vender o mangá. Faz uma pesquisa de preços no mercado livre para tirar uma base, quantidade de títulos que tem a venda, média de preço (excluindo os malucos que cobram fortuna).
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.282
Reações
49.989
Pontos
1.304
Cara acho que você tem que pesar algumas coisas na hora de vender. Tipo o fato de estarem bem boas condições e vários lacrados já elevam o preço bastante, acho que alo próximo do valor de um novo mesmo. Mas DB também é um mangá que já teve várias republicações (acredito que essa deve ser a melhor delas), porém também pode ser que daqui um tempo relancem de novo. E quando você vende em lote acaba tendo que tornar o preço um pouco mais atrativo, até porque muita gente não consegue pagar o valor cheio de um número tão grande de edições de uma só vez. E por fim, o quanto "rápido" você precisa vender o mangá. Faz uma pesquisa de preços no mercado livre para tirar uma base, quantidade de títulos que tem a venda, média de preço (excluindo os malucos que cobram fortuna).

Exatamente o que venho pensando, não tenho pressa para vender mas também não quero ele acumulado aqui em casa.

O foda do Mercado Livre é que uma galera coloca o valor sentimental no preço, tem uma galera vendendo cada mangá a R$ 15 e coleções a R$ 400.

http://lista.mercadolivre.com.br/manga-dragon-ball-panini#D[A:manga-dragon-ball-panini]

Eu acho que tenho em casa do 1 ao 30, não tenho certeza de quando parei de assinar, inclusive recebi versões repetidas que estão lacradas.

Eu pretendo fazer R$ 6 o volume + frete por conta do comprador, deve dar aí uns R$200 tudo, pra mim está ótimo.
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.428
Reações
9.987
Pontos
1.054
Exatamente o que venho pensando, não tenho pressa para vender mas também não quero ele acumulado aqui em casa.

O foda do Mercado Livre é que uma galera coloca o valor sentimental no preço, tem uma galera vendendo cada mangá a R$ 15 e coleções a R$ 400.

http://lista.mercadolivre.com.br/manga-dragon-ball-panini#D[A:manga-dragon-ball-panini]

Eu acho que tenho em casa do 1 ao 30, não tenho certeza de quando parei de assinar, inclusive recebi versões repetidas que estão lacradas.

Eu pretendo fazer R$ 6 o volume + frete por conta do comprador, deve dar aí uns R$200 tudo, pra mim está ótimo.

As vezes, inicialmente você poderia tentar até um pouco mais, uns R$8 ~7,50 por edição, dando um número quebrado arredonda para baixo. Dependendo do interesse, você usa essa margem a mais e dá um desconto no frete ou no valor geral mesmo, porque sempre pessoal chora no frete e etc - até porque o valor é bem considerável mesmo. Normalmente quando eu vendo no mercado livre faço algo assim, deixo um mês por um valor, depois reduzo e dependendo no número de vistas/ interesse vou adequando.
 


Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.383
Reações
21.998
Pontos
1.109
7 conto tá ótimo

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
 
Topo Fundo