O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Dúvida Xbox One] Jogo na live sem Gold porque como é possível??

Le Metal

Bam-bam-bam
Mensagens
1.579
Reações
45
Pontos
483
Então aos entendidos do fórum no ano passado ( Outubro) comprei este Xbox One usado sou o segundo dono.
E desde sempre consigo jogar na live de graça sem assinar a Live Gold, alguém sabe me explicar o porque?
Algumas características: não consigo baixar os jogos grátis da gold ( a não ser que assine a Gold)mas independente disso consigo jogar normalmente na live geralmente sempre jogo Fifa 17 mas já testei com outros games e da normalmente.
Alguém já viu isso é comum?
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.143
Reações
11.020
Pontos
1.069
Então aos entendidos do fórum no ano passado ( Outubro) comprei este Xbox One usado sou o segundo dono.
E desde sempre consigo jogar na live de graça sem assinar a Live Gold, alguém sabe me explicar o porque?
Algumas características: não consigo baixar os jogos grátis da gold ( a não ser que assine a Gold)mas independente disso consigo jogar normalmente na live geralmente sempre jogo Fifa 17 mas já testei com outros games e da normalmente.
Alguém já viu isso é comum?
Simples: A conta do antigo dono ainda está associada como Home console, e essa conta tem assinatura Live Gold. Experimenta fazer um factory reset para ver o que acontece
 

Le Metal

Bam-bam-bam
Mensagens
1.579
Reações
45
Pontos
483
Ele já fez isso amigo antes de me vender e como eu disse antes desde outubro do ano passado este console está comigo daria quase uma assinatura de 1 ano rs
 
D

Deleted member 219486

Ele já fez isso amigo antes de me vender e como eu disse antes desde outubro do ano passado este console está comigo daria quase uma assinatura de 1 ano rs

Provavelmente não, ele só deve ter deletado as contas do console.
 

Le Metal

Bam-bam-bam
Mensagens
1.579
Reações
45
Pontos
483
Acho que não e outra o console já está a quase 1 ano comigo como duraria tanto tempo a gold
 


Topo Fundo