O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


>>> [Dúvidas Gerais] <<< Poste Suas Dúvidas, Problemas etc Aqui! Inclusive NOVATOS!

  • Votes: 11 100,0%

  • Total voters
    11

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
10.112
Pontos
1.349
Boa tarde pessoal(novo aqui e bem nuubinho)
Meu Wii é aquele modelo com as portas para controle e memory card de GC
Bom,eu instalei o Nintendont no meu Wii,o jogo até abre,porém ele fica sem imagem(o console fica ligado mas não aparece a imagem) será que alguém pode me ajudar?
Detalhe: Os Jogos de Wii estão rodando normalmente,mas só os de Gamecube estão dando isso.
Instalou como e abre ele como?

Tem momentos que vou abrir o Pokémon Sun, que comprei digital e ele dá aquele aviso que ocorreu um erro e precisa reiniciar o portátil. O problema que só ocorre com o Pokémon Sun, nenhum outro jogo dá esse mesmo problema, já fiz o reparo pela eshop e a princípio resolveu, mas voltou a acontecer de novo. E só voltou a funcionar após muitas tentativas tentando abri o jogo. Alguém já viu algo parecido ou sabe como resolver?

Qual é o modelo do seu 3ds, travado ou destravado?
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
E o sd é de quanto?
Tira ele, faz backup de tudo, formata e restaura o backup.
Depois que postei vi que faltou muitas informações :klol.
É de 32 Gb, classe 10, da Kingston, esse modelo aqui: EDIT: Tirei o link porque me confundi
É SD10G3, elite 30MB/s. Essas são as informações que diz nele.

Pra formatar o SD, só preciso copiar tudo pra uma pasta no PC, formato normal mantendo o mesmo formato e depois só copio de volta todas as pastas?
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
10.112
Pontos
1.349
Depois que postei vi que faltou muitas informações :klol.
É de 32 Gb, classe 10, da Kingston, esse modelo aqui: EDIT: Tirei o link porque me confundi
É SD10G3, elite 30MB/s. Essas são as informações que diz nele.

Pra formatar o SD, só preciso copiar tudo pra uma pasta no PC, formato normal mantendo o mesmo formato e depois só copio de volta todas as pastas?
Sim isso mesmo.

Mandei a nintendont para a pasta apps do cartão sd,e o que estava fora dela para a raiz do cartão sd
O hd está formatado em fat32?
 


renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
10.112
Pontos
1.349

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Usei o WiiBackupManager e resolveu o problema,obrigadão parceiro!
A proposito,o wii classic controler funciona no nintendont normalmente?
Sim, só não é possível mapear os botões, mas pode "girar" eles apertando o botão "-". Não lembro em que sentido que vai, mas acho que o b vira a, o y vira b e etc. Pra sair do jogo só apertar o home que ele volta pra tela de seleção. Aqui também tem mais algumas informações úteis: http://forum.outerspace.com.br/inde...ont-jogando-game-cube-no-wii-ou-wii-u.397113/
 
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
1
estou como uma duvida tenho um old3ds 11.0.0.33u, estou estalando o browserhax e tenho o zelda ocarina of time, vou precisar de outro 3ds? ou existe outra maneira pra por o save sem precisar compra nada =)
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
10.112
Pontos
1.349
estou como uma duvida tenho um old3ds 11.0.0.33u, estou estalando o browserhax e tenho o zelda ocarina of time, vou precisar de outro 3ds? ou existe outra maneira pra por o save sem precisar compra nada =)
Nesta fw basta só seu console.
Mas vai precisar comprar algum jogo que suporte o dsiwarehax na eshop no aparelho.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
10.112
Pontos
1.349
mais quando eu entro na eshop manda atulizar
Ok, mas de qualquer forma vc precisa de um jogo que suporte o dsiware.
Pode fazer por transferência ou pelo próprio console comprando o jogo no eshop.
Abre o homebrewlauncher e inicia o ctr-httpwn para abrir o eshop sem precisar atualizar.
 

GuilhermeNunes28

Habitué da casa
Mensagens
36
Reações
29
Pontos
68
Seguinte pessoal... tenho 2 N3DS, um é modelo americano e outro modelo japones, percebi que alem do bloqueio de regiao por cartuchos, tem pelo download play, eu consegui instalar o homebrew launcher pelo metodo soundhax, e consegui rodar jogos USA<->JP, tem alguma forma de jogar pelo download play, com regioes diferentes ? se eu efetuar o desbloqueio consigo jogar pelo download play?qual melhor tutorial para fazer? ambos estão na ultima versão de firmware

obrigado!
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
10.112
Pontos
1.349
Seguinte pessoal... tenho 2 N3DS, um é modelo americano e outro modelo japones, percebi que alem do bloqueio de regiao por cartuchos, tem pelo download play, eu consegui instalar o homebrew launcher pelo metodo soundhax, e consegui rodar jogos USA<->JP, tem alguma forma de jogar pelo download play, com regioes diferentes ? se eu efetuar o desbloqueio consigo jogar pelo download play?qual melhor tutorial para fazer? ambos estão na ultima versão de firmware

obrigado!
Use este tutorial:
https://3ds.guide

Se não tiver usado algum nnid no console japonês pode até alterar a região e não se preocupar com essas diferenças.
 

kentcommel

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.414
Reações
89
Pontos
779
Boa tarde! Galera, andei lendo uns topicos sobre desbloqueio do WiiU mas to perdido pra caramba! Alguem pode dar dicas básicas?
nunca fiz qualquer coisa para desbloquear o console pelo fato de ser leigo.

1) Qual desbloqueio sugerem para o WiiU (meu esta atualizado na ultima versão)?
2) Vale a pena destravar agora ou ainda esperar alguma versão mais sólida?
3) Se compensa desbloquear, onde posso baixar os jogos?

Valeu ai e desculpem qualquer coisa!
 

rick4plays

Larva
Mensagens
7
Reações
4
Pontos
3
alguem ai tem um wiiflow que roda nintendont sem ser o master mod pack ? queria um wiiflow normal com nintendont sem emulador nem nada
 

JinLuffy

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Preciso mt da ajuda de vocês.
meu 3ds está na versão 10.7 queria saber se é possível desbloquear ele.
eu não tenho conhecimento nenhum na área, e eu quero muito poder jogar mais jogos, já q atualmente estou sem condições financeiras de comprar jogos extremamente caros sem contar com a trava de região. desde já,obrigado!
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
10.112
Pontos
1.349
Preciso mt da ajuda de vocês.
meu 3ds está na versão 10.7 queria saber se é possível desbloquear ele.
eu não tenho conhecimento nenhum na área, e eu quero muito poder jogar mais jogos, já q atualmente estou sem condições financeiras de comprar jogos extremamente caros sem contar com a trava de região. desde já,obrigado!
Faça este:
https://3ds.guide/pt_BR/get-started.html

Dúvidas respondidas neste tópico:
http://forum.outerspace.com.br/inde...-new-3ds-old-3ds-e-2ds-avanÇado.448000/unread
 

Shigeo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.440
Reações
2.867
Pontos
703
Galera, quero comprar um nintendo 2ds, tem muita diferença do 3ds alem do tamanho da tela e do 3D? tem desbloqueio? Vale a pena por 550 reais um novo?
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
10.112
Pontos
1.349
Galera, quero comprar um nintendo 2ds, tem muita diferença do 3ds alem do tamanho da tela e do 3D? tem desbloqueio? Vale a pena por 550 reais um novo?
Se não sentir falta do 3d vale a pena. Tem uma ótima tela, o tamanho não é ruim e uma ótima pegada.
 

esf

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.544
Reações
858
Pontos
579
Vi em alguns locais que a fonte do wii era bivolt, apesar de ter nas especificações que é 110v. Posso ligar na rede 220v ou vai explodir?
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Vi em alguns locais que a fonte do wii era bivolt, apesar de ter nas especificações que é 110v. Posso ligar na rede 220v ou vai explodir?
Não era Wii U? Esse eu acho que é bivolt mesmo dizendo 110v, a do Wii eu lembro de casos com fonte queimada aqui na cidade que é 220v.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
10.112
Pontos
1.349
Vi em alguns locais que a fonte do wii era bivolt, apesar de ter nas especificações que é 110v. Posso ligar na rede 220v ou vai explodir?
Viu onde?
E vamos """""SUPOR""""" que a gente fale que sim e sua fonte explodir?
Se nem vc confia nesses locais onde viu, tanto que veio perguntar aqui, e a fonte esta marcando 110V, pq vc ainda assim quer enfiar numa tomada 220V?
 

esf

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.544
Reações
858
Pontos
579
Acho que vou importar uma bivolt mesmo, obrigado pelas opiniões

Enviado de meu ONEPLUS A3000 usando Tapatalk
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
10.112
Pontos
1.349
Eu vejo como a praticidade de não precisar transformador. Eu não arriscaria, só se eu abrisse ela e visse com meus olhos que é 220v.
Evidente que uma fonte bivolt é uma praticidade. Mas quantos usuários vendo as postagens vão começar a se perguntar o mesmo a respeito de suas fontes. Mesmo abrindo uma fonte, a diferença de uma 110v para uma 220v ou mesmo bivolt é sutil.
Sem uma informação clara, lote, numero de série ou algo mais conclusivo, em muitos casos é pura sorte descobrir.
:kjoinha:kjoinha:kjoinha

Acho que vou importar uma bivolt mesmo, obrigado pelas opiniões

Enviado de meu ONEPLUS A3000 usando Tapatalk

Procure donos de consoles europeus, eu sempre costumo ver vendedores bem dispostos a vender essas fontes para comprar fontes 110V.
:kjoinha:kjoinha:kjoinha
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Evidente que uma fonte bivolt é uma praticidade. Mas quantos usuários vendo as postagens vão começar a se perguntar o mesmo a respeito de suas fontes. Mesmo abrindo uma fonte, a diferença de uma 110v para uma 220v ou mesmo bivolt é sutil.
Sem uma informação clara, lote, numero de série ou algo mais conclusivo, em muitos casos é pura sorte descobrir.
:kjoinha:kjoinha:kjoinha



Procure donos de consoles europeus, eu sempre costumo ver vendedores bem dispostos a vender essas fontes para comprar fontes 110V.
:kjoinha:kjoinha:kjoinha
Eu não tenho muita noção disso, mas lembro que tinha um tópico aqui sobre o assunto e acho que tava escrito no próprio circuito 220v e teve gente que fez o teste e funcionou, mas obviamente tu está completamente correto, passar informação errada pode ser um perigo.

Eu tava querendo uma fonte de 3ds 220v, mas tá difícil de achar :kduvida Acho que poucas pessoas devem ter comprado o europeu.
 

esf

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.544
Reações
858
Pontos
579
Eu não tenho muita noção disso, mas lembro que tinha um tópico aqui sobre o assunto e acho que tava escrito no próprio circuito 220v e teve gente que fez o teste e funcionou, mas obviamente tu está completamente correto, passar informação errada pode ser um perigo.

Eu tava querendo uma fonte de 3ds 220v, mas tá difícil de achar :kduvida Acho que poucas pessoas devem ter comprado o europeu.
acho que tenho uma alternativa aqui, mas parece que é do 3ds xl
 
Topo Fundo