O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


>>> [Dúvidas Gerais] <<< Poste Suas Dúvidas, Problemas etc Aqui! Inclusive NOVATOS!

  • Votes: 11 100,0%

  • Total voters
    11

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.309
Reações
4.652
Pontos
944
Duvida Noob, galera tava vendo q vai sair Monster Hunter Stories na Europa p 3ds, se eu pegar funciona no meu 3ds americano???
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Duvida Noob, galera tava vendo q vai sair Monster Hunter Stories na Europa p 3ds, se eu pegar funciona no meu 3ds americano???
Em 3ds travado não, ele tem bloqueio de região.
Agora se é destravado, não sei informar se pode e como fazer.
 

GantZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.898
Reações
3.818
Pontos
1.022
Dúvida noob tb: pra poder jogar os jogos do wii no wii u é necessário aquele controle do wii né ?
 

Denise Nyx

Ser evoluído
Mensagens
25
Reações
22
Pontos
23
Estou sem TV, e consegui jogar Zelda, Mario e DK de boas no gamepad. Existe algum jogo com restrição de jogar direto no gamepad? Consigo jogar jogos do Wii nele também, utilizando-o somente como um "monitor" ?
 


pr722

Bam-bam-bam
Mensagens
328
Reações
236
Pontos
474
Fala galera,
meu irmao, num ato de bondade, resolveu me doar o wii u dele, que ele nao usa ha muuito tempo <3
eu fiquei super animado pois recentemente tinha ouvido falar desses desbloqueios que permitem rodar jogos em hd externo e até cartão microsd caso a pessoa esteja disposta a aguentar loadings demorados... só que mesmo dando uma pesquisada por aqui infelizmente ainda tô completamente perdido, achando tudo complicado... confesso que estou perdidão pq tem vários tópicos sobre diferentes tipos de desbloqueios (loadiine, usb loader, haxchi etc)... sinceramente não sei por onde começar a ler :/

Alguem saberia por favor indicar um técnico de confiança que faça desbloqueio no wii u e possa me explicar melhor como funcionam os desbloqueios do wii u? caso o procedimento nao seja complicado um link ou site onde eu poderia me informar melhor sobre isso, lembrando que sou super novato no assunto, tb seria muitissimo bem vindo


To na mesma, se alguém puder dar um norte, ou pelo menos indicar o melhor método... Eu peguei antes de ontem um wiiU e to no mesmo dilema, meio perdido
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.504
Reações
5.171
Pontos
703
Está ocorrendo um erro no meu WiiU.

Esse erro já ocorreu 4 vezes enquanto eu jogava o Zelda: The Wind Waker, é o erro 160-0103.

A mensagem completa que aparece é essa do spoiler abaixo:

Houve um erro na memória do console.

Para assistência técnica, lembre-se do código de erro e visite support.nintendo.com.

Código de Erro: 160-0103

1) 5.5.1 U
2) WUP-101(02)
3) FW704753226
4) BCZ0-0210-6375

Qual pode ser o problema? Não acho que seja a atualização do console, pode ser dados corrompidos do Zelda? O jogo é digital, tem como eu reinstalar o jogo sem perder o save pra testar se é esse o problema?

Observações:

- Console bloqueado, nunca rodei nada pirata.

- Quando eu desligo e ligo o console, consigo jogar normalmente de onde parei (o save funciona).
 
Mensagens
12
Reações
2
Pontos
3
Galera acabei de comprar um 3ds n sei basicamente de nada, fis umas pesquisas na imternet mas n entendi nada de homebrews, sobre luma entre outros, estou com um problema q é o seguinte: eu comprei um 3ds usado, ai blz fui seco pensando q iria jogar tudo q o 3ds tinha a oferecer, ai descobri que o micro sd q veio junto ta comrropido, tipo eu fiz uma copia pro pc do que tinha no sd, ai a minha duvida é a seguinte se eu pegar esses arquivos q copiei do sd e colar em outro sd vai funcionar? e outra coisa quando eu tava copiando deu erro em um arquivo, dai tem como eu baixar um backup de outra pessoa e botar no meu sd? me desculpem eu realmente n sei de nada :c
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
10.114
Pontos
1.349
Galera acabei de comprar um 3ds n sei basicamente de nada, fis umas pesquisas na imternet mas n entendi nada de homebrews, sobre luma entre outros, estou com um problema q é o seguinte: eu comprei um 3ds usado, ai blz fui seco pensando q iria jogar tudo q o 3ds tinha a oferecer, ai descobri que o micro sd q veio junto ta comrropido, tipo eu fiz uma copia pro pc do que tinha no sd, ai a minha duvida é a seguinte se eu pegar esses arquivos q copiei do sd e colar em outro sd vai funcionar? e outra coisa quando eu tava copiando deu erro em um arquivo, dai tem como eu baixar um backup de outra pessoa e botar no meu sd? me desculpem eu realmente n sei de nada :c
Tira uma imagem do conteúdo desse sd.
 
Mensagens
12
Reações
2
Pontos
3
czd5c5
o a imagem do conteudo, e como havia falado tem uma pasta dentro dessa outra pasta "nintendo 3ds" q ta corrompida uma chamada "cmd" (não so ela tbm tem mais umas 3). ah e eu tbm acredito q esse sd q veio nele seja pirata, mas ja to providenciando um novo original kk
 
Ultima Edição:
Mensagens
12
Reações
2
Pontos
3
https://ibb.co/czd5c5 eu li ali em cima q menbros q ainda n postaram duas vezes n podem postar links, eu n sei se comentario é contado como post enfim foi a unica forma q achei pra mostrar a img, tentei por outros caminhos aqui mas n consegui, se for um erro mt grave me avisem q eu deleto. Obg
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
10.114
Pontos
1.349
czd5c5
o a imagem do conteudo, e como havia falado tem uma pasta dentro dessa outra pasta "nintendo 3ds" q ta corrompida uma chamada "cmd" (não so ela tbm tem mais umas 3). ah e eu tbm acredito q esse sd q veio nele seja pirata, mas ja to providenciando um novo original kk
https://ibb.co/czd5c5 eu li ali em cima q menbros q ainda n postaram duas vezes n podem postar links, eu n sei se comentario é contado como post enfim foi a unica forma q achei pra mostrar a img, tentei por outros caminhos aqui mas n consegui, se for um erro mt grave me avisem q eu deleto. Obg
Aproveita que vc vai restaurar o o sd e já atualize o seu desbloqueio.
Copie os arquivos da raiz e a pasta luma para um sd em bom estado.
Não leva muito tempo só vai exigir que vc leia os passos antes, não adianta fazer perguntas sem ler primeiro.

Siga este guia:
https://3ds.guide/pt_BR/a9lh-to-b9s

Qualquer dúvida poste neste tópico:

http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/3ds-otp-e-arm9loaderhax-new-3ds-old-3ds-e-2ds-avanÇado.448000/unread

:kjoinha:kjoinha:kjoinha
 
Ultima Edição:

kdcp

Supra-sumo
Mensagens
38
Reações
28
Pontos
178
Sempre usei pendrive no wii e nunca tive problema algum, agora resolvi colocar um hd externo, eu tinha um de notebook aqui e comprei uma case para colocar ele, formatei em fat32 pelo wiibackup manager e uso o usbloader gx e estou tendo um problema: as vezes quando entro no usbloader dá a mensagem de que não deu para iniciar o hd. No Nintendont a mesma coisa, as vezes fala que não encontrou o hd, e as vezes que não deu para iniciar ele. Será que é problema na case? No HD? Ou pode ser falta de energia? A case veio com um cabo usb normal, será que precisa de um cabo y? Tem problema colocar um cabo y num hd que não precisa dele, pode passar energia demais e estragar o hd?
 
Ultima Edição:

RaxSide

Ser evoluído
Mensagens
25
Reações
4
Pontos
23
Galera, boa noite
Não sei se posso perguntar isso por aqui, mas.. alguém poderia me dizer onde baixo Pokémon Sun e Moon pro Sky3ds+ (botão laranja) ?
Já procurei em muitos sites, e nada de funcionar.. já ate baixei uns mais quando tento rodar, o arquivo fica no formato .bad
Ficaria grato!
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
10.114
Pontos
1.349
Galera, boa noite
Não sei se posso perguntar isso por aqui, mas.. alguém poderia me dizer onde baixo Pokémon Sun e Moon pro Sky3ds+ (botão laranja) ?
Já procurei em muitos sites, e nada de funcionar.. já ate baixei uns mais quando tento rodar, o arquivo fica no formato .bad
Ficaria grato!
Procura no Google 3ds+iso, entre no site, cadastre e baixe os que tiverem Sky3ds no título do tópico.
 

RaxSide

Ser evoluído
Mensagens
25
Reações
4
Pontos
23
Procura no Google 3ds+iso, entre no site, cadastre e baixe os que tiverem Sky3ds no título do tópico.
Amigo, baixei o game e coloquei no micro sd.. porem quando fui rodar no nintendo ele não aparece.
Dai volto pro micro sd e o arquivo tem o formato alterado de PokemonSun.3ds para PokemonSun.3ds".bad"
Dizem que esse .bad, significa que a rom está modificada e é ai que tá o problema, não consigo achar uma Rom zerada.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
10.114
Pontos
1.349
Amigo, baixei o game e coloquei no micro sd.. porem quando fui rodar no nintendo ele não aparece.
Dai volto pro micro sd e o arquivo tem o formato alterado de PokemonSun.3ds para PokemonSun.3ds".bad"
Dizem que esse .bad, significa que a rom está modificada e é ai que tá o problema, não consigo achar uma Rom zerada.
Qual o seu sky3ds e firmware?
Sim isso quer dizer que o seu sky3ds não reconheceu a rom como correta.
Precisa ser uma rom retail, nada de decriptada ou editada.
 

RaxSide

Ser evoluído
Mensagens
25
Reações
4
Pontos
23
Qual o seu sky3ds e firmware?
Sim isso quer dizer que o seu sky3ds não reconheceu a rom como correta.
Precisa ser uma rom retail, nada de decriptada ou editada.
Sky3ds+ do botão laranja, minha firmware está na versão v140
Me manda o link do game, se puder..
 

falke

Ser evoluído
Mensagens
44
Reações
25
Pontos
38
Boa madrugada, guys!
Estou com uma dúvida meio m**** por não conhecer.
Estou com um Kindle aqui, e parece que irei trocar em um Nintendo DS, pois achei pessoa interessada, é um console que eu nunca tive, tive vontade principalmente pelo Pokemon, além de um acervo caralhesco etc. Entretanto é possível que ele não esteja desbloqueado, acham que vale a pena pegar um mesmo bloqueado e depois tentar arrumar grana para um risório R4?
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
10.114
Pontos
1.349
Boa madrugada, guys!
Estou com uma dúvida meio m**** por não conhecer.
Estou com um Kindle aqui, e parece que irei trocar em um Nintendo DS, pois achei pessoa interessada, é um console que eu nunca tive, tive vontade principalmente pelo Pokemon, além de um acervo caralhesco etc. Entretanto é possível que ele não esteja desbloqueado, acham que vale a pena pegar um mesmo bloqueado e depois tentar arrumar grana para um risório R4?
Poxa vai mesmo trocar o Kindle?
Só DSI está pra receber um cfw. DS vc usa um R4 para os jogos e homebrews. Se já vier com o R4 funcionando então está tudo certo.
 

falke

Ser evoluído
Mensagens
44
Reações
25
Pontos
38
Poxa vai mesmo trocar o Kindle?
Só DSI está pra receber um cfw. DS vc usa um R4 para os jogos e homebrews. Se já vier com o R4 funcionando então está tudo certo.

Parece que vou conseguir um com R4, e em vez do Lite vai ser a versão normal. Vou trocar o Kindle pois está parado aqui há um tempo, então decidi pegar o DS e zerar uns joguinhos. Amanhã vou trocar e deixo feedback hauahuaha
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
10.114
Pontos
1.349
Parece que vou conseguir um com R4, e em vez do Lite vai ser a versão normal. Vou trocar o Kindle pois está parado aqui há um tempo, então decidi pegar o DS e zerar uns joguinhos. Amanhã vou trocar e deixo feedback hauahuaha
Se vc está feliz com a troca e não usava é o que importa. Qualquer dúvida só postar.
 

GantZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.898
Reações
3.818
Pontos
1.022
Boa noite pessoal,
Vale a pena ainda comprar um 3DS? Se sim, qual modelo me indicam? E qual o preço médio ?
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
10.114
Pontos
1.349
Boa noite pessoal,
Vale a pena ainda comprar um 3DS? Se sim, qual modelo me indicam? E qual o preço médio ?
Vale muito amigo.
Se vc se importa com o 3ds pegue um New 3ds XL.
Se vc não se importa, pegue um New 2ds Xl.

:kjoinha
 

falke

Ser evoluído
Mensagens
44
Reações
25
Pontos
38
Guys, me perdoem MESMO a noobisse, mas eu sou extremamente leigo em DS. Troquei o Kindle pelo DS e ele veio com esse R4 mas eu não faço ideia de como utiliza-lo, notei que nao veio um microsd no R4 entretanto no console havia arquivos que pareciam ser do R4, como roms de DS. Alguém pode me ajudar? Não sei se tenho que instalar um kernel, colocar arquivos etc. Esse é o R4 mas o site deles está off :(
39f51cb9ed3b13468105bc77e67ce1e9.jpg
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
10.114
Pontos
1.349
Guys, me perdoem MESMO a noobisse, mas eu sou extremamente leigo em DS. Troquei o Kindle pelo DS e ele veio com esse R4 mas eu não faço ideia de como utiliza-lo, notei que nao veio um microsd no R4 entretanto no console havia arquivos que pareciam ser do R4, como roms de DS. Alguém pode me ajudar? Não sei se tenho que instalar um kernel, colocar arquivos etc. Esse é o R4 mas o site deles está off :(
39f51cb9ed3b13468105bc77e67ce1e9.jpg
Os jogos de DS tem final "nomedojogo.nds".
Coloque o cartucho no DS, ligue e deve aparecer um jogo qualquer, inicie e tem que aparecer um menu onde vc pode escolher esses jogos ou navegar por pastas. Normalmente Games, Roms, Jogos, alguma referência a isso.
Qualquer coisa lista o conteúdo desse micro sd ou tira um screenshot ou foto.
 

falke

Ser evoluído
Mensagens
44
Reações
25
Pontos
38
Os jogos de DS tem final "nomedojogo.nds".
Coloque o cartucho no DS, ligue e deve aparecer um jogo qualquer, inicie e tem que aparecer um menu onde vc pode escolher esses jogos ou navegar por pastas. Normalmente Games, Roms, Jogos, alguma referência a isso.
Qualquer coisa lista o conteúdo desse micro sd ou tira um screenshot ou foto.

Infelizmente não aparece o menu do R4, esse sd está no console por um adaptador, e não no R4, está abrindo o menu normal do DS.
Segue os arquivos do sd no DS
58a68c6e313657eb4232ad3f7682ee2c.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
10.114
Pontos
1.349
Infelizmente não aparece o menu do R4, esse sd está no console por um adaptador, e não no R4, está abrindo o menu normal do DS.
Segue os arquivos do sd no DS
58a68c6e313657eb4232ad3f7682ee2c.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Qual é seu DS exatamente?
Pega esse micro sd e coloca no R4i, então tenta novamente.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
10.114
Pontos
1.349
É o DSi.
62292631181cd9da7bdaf5507b467533.jpg

Eu coloco mas dá isso:
c9fb35eb047fbee0fab07a896fe4f334.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Tira o sd do DSI, tira do adaptador sd e coloca no espaço pra sd no R4i.
Agora se não aparece imagem de jogo quando coloca o R4i, então ele pode estar brickado.
 

falke

Ser evoluído
Mensagens
44
Reações
25
Pontos
38
Tira o sd do DSI, tira do adaptador sd e coloca no espaço pra sd no R4i.
Agora se não aparece imagem de jogo quando coloca o R4i, então ele pode estar brickado.

Fiz o seguinte, peguei outro cartão de memória, formatei em FAT32 e coloquei os mesmos arquivos nos dois, e não foi.
Fiz o que você falou e também nada :(


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo