O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


>>> [Dúvidas Gerais] <<< Poste Suas Dúvidas, Problemas etc Aqui! Inclusive NOVATOS!

  • Votes: 11 100,0%

  • Total voters
    11

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.470
Reações
10.222
Pontos
1.349
Fiz o seguinte, peguei outro cartão de memória, formatei em FAT32 e coloquei os mesmos arquivos nos dois, e não foi.
Fiz o que você falou e também nada :(


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Então, um R4i mesmo sem um cartão sd deve mostrar pelo menos a imagem de um jogo pra que possa carregar.
Se não mostra nada, tem algo errado. Esse sd é pra ficar na entrada do R4i. Outro sd vc coloca na entrada do DSi, mas por enquanto não tem serventia.
Qual o FW desse DSi? Em breve vai sair um desbloqueio:

https://dsiguide.me/
 

falke

Ser evoluído
Mensagens
44
Reações
25
Pontos
38
Então, um R4i mesmo sem um cartão sd deve mostrar pelo menos a imagem de um jogo pra que possa carregar.
Se não mostra nada, tem algo errado. Esse sd é pra ficar na entrada do R4i. Outro sd vc coloca na entrada do DSi, mas por enquanto não tem serventia.
Qual o FW desse DSi? Em breve vai sair um desbloqueio:

https://dsiguide.me/

É o 1.4.1U


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

falke

Ser evoluído
Mensagens
44
Reações
25
Pontos
38
Então mantenha ele assim.
Quanto ao R4i, vc ligou com o R4i conectado? Mas enquanto não aparecer a imagem do jogo não será possível usar esse R4i.

Liguei mas não foi! Poxa, acha que o problema é o R4 ou o DS?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

falke

Ser evoluído
Mensagens
44
Reações
25
Pontos
38
Então mantenha ele assim.
Quanto ao R4i, vc ligou com o R4i conectado? Mas enquanto não aparecer a imagem do jogo não será possível usar esse R4i.

Liguei mas não foi! Poxa, acha que o problema é o R4 ou o DS?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.470
Reações
10.222
Pontos
1.349
Liguei mas não foi! Poxa, acha que o problema é o R4 ou o DS?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Precisa testar outro jogo de DS, se tbm não funcionar ai pode desconfiar do DSI.
Mas se qualquer outro jogo ou R4 funcionar, então é problema do seu R4i.
 

Komaoto

Supra-sumo
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
171
Já lurko esse fórum a um tempo, mas nunca cheguei a postar nada (como vocês podem perceber), mas enfim...

Estou pensando em comprar um flash cart (o DSTWO) pro meu DS Lite, e me surgiu essa dúvida. É melhor usar o DSTWO ou cartucho original? Digo isso porque vi vídeos que mostravam que o DSTWO é de difícil encaixe e li relatos de gente falando que com o tempo, o slot do cartucho ficava mais "folgado" e que com isso ele passava a não mais encaixar direito. Não vi ninguém falando sobre ter que fazer manutenção, mas fiquei curioso.
Eu só uso cartuchos originais e nunca tive esse tipo de problema com o DS, o DSTWO eu usaria pela comodidade de ter meus jogos em um cartucho só. Mas se isso levar a ter que fazer algum tipo de reparo em algum tempo da vida útil do aparelho por causa disso, prefiro continuar só com os cartuchos originais mesmo.

Grifei o que achei importante na minha dúvida.

(Aliás, tem como fazer busca dentro do tópico? Só achei a ferramenta de busca geral do fórum na barra de cima.)
 


renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.470
Reações
10.222
Pontos
1.349
Já lurko esse fórum a um tempo, mas nunca cheguei a postar nada (como vocês podem perceber), mas enfim...

Estou pensando em comprar um flash cart (o DSTWO) pro meu DS Lite, e me surgiu essa dúvida. É melhor usar o DSTWO ou cartucho original? Digo isso porque vi vídeos que mostravam que o DSTWO é de difícil encaixe e li relatos de gente falando que com o tempo, o slot do cartucho ficava mais "folgado" e que com isso ele passava a não mais encaixar direito. Não vi ninguém falando sobre ter que fazer manutenção, mas fiquei curioso.
Eu só uso cartuchos originais e nunca tive esse tipo de problema com o DS, o DSTWO eu usaria pela comodidade de ter meus jogos em um cartucho só. Mas se isso levar a ter que fazer algum tipo de reparo em algum tempo da vida útil do aparelho por causa disso, prefiro continuar só com os cartuchos originais mesmo.

Grifei o que achei importante na minha dúvida.

(Aliás, tem como fazer busca dentro do tópico? Só achei a ferramenta de busca geral do fórum na barra de cima.)
Use o DStwo 4in1 e não terá problemas.
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.786
Reações
9.432
Pontos
1.094
Galera, boa noite. Possuo um 3DS XL firmware versão 9.4.0-21U com Sky3DS do botão azul. Até aí tudo bem, já me diverti pacas, o problema é que os jogos mais recentes não são suportados por ele, e tenho um amigo que comprou um 3DS já destravado. Pesquisei aqui na pasta alguma coisa sobre esse destrave definitivo, e possivelmente há tutoriais, mas é muito material postado, de forma que eu saí mais confuso do que quando entrei. Sei também que tem um user daqui, o @renderfox que presta serviço de desbloqueio (eu até o contrataria, mas moro longe). Então, fica minha dúvida: que tópicos eu devo ler primeiro pra poder estudar e tentar executar o procedimento por conta própria? Que recomendações poderiam me dar?
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.470
Reações
10.222
Pontos
1.349
Galera, boa noite. Possuo um 3DS XL firmware versão 9.4.0-21U com Sky3DS do botão azul. Até aí tudo bem, já me diverti pacas, o problema é que os jogos mais recentes não são suportados por ele, e tenho um amigo que comprou um 3DS já destravado. Pesquisei aqui na pasta alguma coisa sobre esse destrave definitivo, e possivelmente há tutoriais, mas é muito material postado, de forma que eu saí mais confuso do que quando entrei. Sei também que tem um user daqui, o @renderfox que presta serviço de desbloqueio (eu até o contrataria, mas moro longe). Então, fica minha dúvida: que tópicos eu devo ler primeiro pra poder estudar e tentar executar o procedimento por conta própria? Que recomendações poderiam me dar?
Siga este tutorial:

https://3ds.guide/pt_BR/get-started

Qualquer dúvida basta postar no tópico oficial:
[SIGHAX/BOOT9STRAP/NTRBOOT][Instalando e atualizando - AVANÇADO!][leia o 1º post]

:kjoinha:kjoinha:kjoinha
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.871
Reações
94.877
Pontos
2.179
Alguém sabe alguma forma de comprar jogos na loja do 3DS sem a manha de criar uma conta nos EUA/Canadá? Não estava a fim de fazer isso, mas também não consigo comprar com cartão nenhum :ksnif
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Alguém sabe alguma forma de comprar jogos na loja do 3DS sem a manha de criar uma conta nos EUA/Canadá? Não estava a fim de fazer isso, mas também não consigo comprar com cartão nenhum :ksnif
Eshop BR?
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.871
Reações
94.877
Pontos
2.179

Acho que sim. Mostra o preço em reais pelo menos. Mas no pagamento o erro do cartão diz que é para comprar em dolares. Lembro que teve uma epoca que dava esse erro no Steam também, mas acho que eles resolveram. Na loja da blizzard também.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Acho que sim. Mostra o preço em reais pelo menos. Mas no pagamento o erro do cartão diz que é para comprar em dolares. Lembro que teve uma epoca que dava esse erro no Steam também, mas acho que eles resolveram. Na loja da blizzard também.
Só funciona com certos cartões, lembro que o BB é um que dá e acho que o Nubank também funciona.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Acho que sim. Mostra o preço em reais pelo menos. Mas no pagamento o erro do cartão diz que é para comprar em dolares. Lembro que teve uma epoca que dava esse erro no Steam também, mas acho que eles resolveram. Na loja da blizzard também.
Tava pensando aqui, lembro de ter lido sobre o uso de cartão de crédito pré-pago, mas não sei qual era que funcionava.
 

lean gomes

Larva
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
1
Olá galera, me desculpe a pergunta se caso alguém já perguntou isso por aqui eu não consegui achar.
Eu tenho um 2ds desbloqueado, e ela está com uma nintendo ID do dono antigo,
gostaria de saber se eu deletar a nintendo id ou sair dela pra poder colocar a minha eu perco o desbloqueio???
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.470
Reações
10.222
Pontos
1.349
Olá galera, me desculpe a pergunta se caso alguém já perguntou isso por aqui eu não consegui achar.
Eu tenho um 2ds desbloqueado, e ela está com uma nintendo ID do dono antigo,
gostaria de saber se eu deletar a nintendo id ou sair dela pra poder colocar a minha eu perco o desbloqueio???
E que desbloqueio vc tem?
Segura o SELECT e liga o 3ds ainda segurando o SELECT e diz qual a versão do luma, caso entre nas configurações.

:kjoinha
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.470
Reações
10.222
Pontos
1.349
Olá galera, me desculpe a pergunta se caso alguém já perguntou isso por aqui eu não consegui achar.
Eu tenho um 2ds desbloqueado, e ela está com uma nintendo ID do dono antigo,
gostaria de saber se eu deletar a nintendo id ou sair dela pra poder colocar a minha eu perco o desbloqueio???
Não perde.
Acredito que seja o último desbloqueio do luma, pois já está atualizado na 11.6
Isso não responde minha dúvida.
 

lean gomes

Larva
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
1
Não perde.

Isso não responde minha dúvida.
Desculpa, é que não estou em casa então não tenho como ver agora, meu dilema é que peguei um 2ds usado e ele está com outra ID na verdade esqueci que não possuo a senha então queria saber se tem alguma forma de mudar id sem formatar, já vi algumas pessoas postando aqui pra entrar pelo god hand e fazer um procedimento, mas é seguro ? alguém já fez e poderia me dizer se funciona?
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.470
Reações
10.222
Pontos
1.349
Desculpa, é que não estou em casa então não tenho como ver agora, meu dilema é que peguei um 2ds usado e ele está com outra ID na verdade esqueci que não possuo a senha então queria saber se tem alguma forma de mudar id sem formatar, já vi algumas pessoas postando aqui pra entrar pelo god hand e fazer um procedimento, mas é seguro ? alguém já fez e poderia me dizer se funciona?
Isso eu entendo, mas sem saber o que vc tem é difícil ficar chutando o que fazer.
Descobre a versão do luma e poste o conteúdo do seu SD.
:kjoinha
 

jag2004

Supra-sumo
Mensagens
13
Reações
5
Pontos
173
Boas.
Tenho algumas dúvidas sobre o que fazer na minha Wii U.
1º- Estou em 5.5.1 com jogos instalados no disco externo. Actualizo para 5.5.2 e instalo o Hatchi?
2º- Os jogos Vc para a Wii e GameCube que dão agora para instalar ficam no disco rígido ou no cartão de memória?
Obrigdo.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.470
Reações
10.222
Pontos
1.349
Boas.
Tenho algumas dúvidas sobre o que fazer na minha Wii U.
1º- Estou em 5.5.1 com jogos instalados no disco externo. Actualizo para 5.5.2 e instalo o Hatchi?
2º- Os jogos Vc para a Wii e GameCube que dão agora para instalar ficam no disco rígido ou no cartão de memória?
Obrigdo.
1-Tanto faz, o que for mais fácil.
2-Jogos VC ficam onde vc escolher instalar. O nintendont fica no sd. O VC do nintendont precisa que os jogos estejam no SD.

Leia o guia:
https://wiiu.guide/pt_BR/

:kjoinha

Peguei Wii
Não sei nada sobre o console e queria comprar uns games, mas não sei se precisa atualizar desbloqueio ou algo do tipo, ajuda.
Então vc precisa aprender, pelo menos descobrir se ele tem desbloqueio.
Se tem homebrewchannel.
Se roda via disco.
Se tem entrada de controle e memory card de game cube.

Leia este guia:
https://wii.guide/

:kjoinha
 

JuSanta19

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
656
Reações
635
Pontos
543
Pessoal, me tirem uma dúvida por favor
Tenho um Wiiu, destravado, Haxchi, HD 320gb (porém com 60% utilizado. Não deixo cheio)
Tem horas que dentro do jogo (principalmente no Splatoon. Fora ele, aconteceu apenas uma vez no Wind Waker), o áudio fica "picotando"
Porém o estranho é que só falha a música
Para e volta, rápido, varias vezes
Efeitos sonoros continuam normal
A música para mas o som das armas, pulos, tinta, etc, continua normalmente
E o jogo também, sem nenhum travamento

Alguém tem ideia ?
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.470
Reações
10.222
Pontos
1.349
Pessoal, me tirem uma dúvida por favor
Tenho um Wiiu, destravado, Haxchi, HD 320gb (porém com 60% utilizado. Não deixo cheio)
Tem horas que dentro do jogo (principalmente no Splatoon. Fora ele, aconteceu apenas uma vez no Wind Waker), o áudio fica "picotando"
Porém o estranho é que só falha a música
Para e volta, rápido, varias vezes
Efeitos sonoros continuam normal
A música para mas o som das armas, pulos, tinta, etc, continua normalmente
E o jogo também, sem nenhum travamento

Alguém tem ideia ?
Pode ser a velocidade de transferência.
Teste com outro hd externo.
:kjoinha
 
Mensagens
6
Reações
0
Pontos
1
Fala galera!
Estou com o wii u e recentemente descobri a possibilidade de instalar o homebrew channel (noob).
Estava vendo alguns tutoriais bem bacanas para a versão 5.5.1, porém ao verificar minha versão me deparei com 4.1.0.
Se eu fizer o update para a última versão, provavelmente não terá o exploit. Sendo assim, gostaria de saber se existe alguma forma de instalar especificamente a versão 5.5.1 no meu console. Dessa forma eu poderei prosseguir com a instalação do haxchi e correlatos.
Abs!
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.470
Reações
10.222
Pontos
1.349
Fala galera!
Estou com o wii u e recentemente descobri a possibilidade de instalar o homebrew channel (noob).
Estava vendo alguns tutoriais bem bacanas para a versão 5.5.1, porém ao verificar minha versão me deparei com 4.1.0.
Se eu fizer o update para a última versão, provavelmente não terá o exploit. Sendo assim, gostaria de saber se existe alguma forma de instalar especificamente a versão 5.5.1 no meu console. Dessa forma eu poderei prosseguir com a instalação do haxchi e correlatos.
Abs!
Não precisa fazer exatamente a mesma pergunta em dois tópicos.
 
Mensagens
5
Reações
1
Pontos
3
Bom dia galera.
Acabei de fazer meu primeiro desbloqueio por software no Wii.
Por enquanto tudo ok, creio eu. instalei o Homebrew Channel e passei o Pimp My Wii 2.32.
To com duvidas agora em referencia ao Priiloader, não consegui instalar seguindo o tutorial do Mundowiihack, falam que tem uma pasta "extra" no conteudo do download que é necessário pelo arquivo hack.ini, porem qnd eu baixo o Priiloader, não ta lá a pasta. O que eu fasso ?
A duvida é : como instala o Priiloader ? :v
Obg pela atenção ;D

EDIT: Consegui \o/
Ja estou com o Homebrew Channel e o Priiloader, pode começar instalar os emuladores ?
 
Ultima Edição:

Mothafucka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
617
Reações
750
Pontos
794
Boa noite pessoal.
Sou novato no mundo do 3DS e gostaria da ajuda de vocês.
Comprei um New 3DS hoje, e ele está com a versão 11.6.0-39U.
Gostaria de saber se tem como desbloqueá -lo. Se sim, alguém pode me passar algum tutorial?

Obrigado.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.470
Reações
10.222
Pontos
1.349
Boa noite pessoal.
Sou novato no mundo do 3DS e gostaria da ajuda de vocês.
Comprei um New 3DS hoje, e ele está com a versão 11.6.0-39U.
Gostaria de saber se tem como desbloqueá -lo. Se sim, alguém pode me passar algum tutorial?

Obrigado.
Siga este tutorial:

Se o inglês não é problema, o guia mais atualizado...
https://3ds.guide/get-started

Senão vai o em português, mas use com muita atenção...
https://3ds.guide/pt_BR/get-started

Qualquer dúvida basta postar no tópico oficial:
[SIGHAX/BOOT9STRAP/NTRBOOT][Instalando e atualizando - AVANÇADO!][leia o 1º post]
 

Mothafucka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
617
Reações
750
Pontos
794

Mothafucka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
617
Reações
750
Pontos
794
Siga este tutorial:

Se o inglês não é problema, o guia mais atualizado...
https://3ds.guide/get-started

Senão vai o em português, mas use com muita atenção...
https://3ds.guide/pt_BR/get-started

Qualquer dúvida basta postar no tópico oficial:
[SIGHAX/BOOT9STRAP/NTRBOOT][Instalando e atualizando - AVANÇADO!][leia o 1º post]


Nesse desbloqueio, eu corro o risco de levar ban caso jogue online?
E durante o procedimento posso brikar o aparelho?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo