O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dúvidas sobre Azbox, Az-américa e outros

xfmb

Veterano
Mensagens
1.868
Reações
238
Pontos
149
Boa tarde..

Eu tenho sky aqui há uns 15 anos e agora quero cancelar ela, pois estou sabendo de 'alguns' aparelhos que você compra o aparelho+antena, e paga digamos R$ 500,00 (no aparelho) e consegue ter uns 200 canais e NÃO paga nada por mês.

Pois com a sky, estou pagando atualmente cerca de +- R$ 130,00 por mês. E com esse aparelho em pouco tempo já teria o 'lucro'.

Pelo que vi nesses aparelhos (acho que deve ter vários) não são proibidos, etc, por isso estou criando esse tópico.
Se isso for proibido(acho que não é), desculpa. :-D

Qual vocês sugerem? :kong_zonzo:
 

Wolfwood

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.555
Reações
47
Pontos
1.169
Gaaaaaaaato total essas coisas.... ahuahuahuhuahuhua

Mas duvido muito que essas coisas peguem canas codificados, como o Hamburgerson disse.
 

Fox River

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.337
Reações
1.459
Pontos
859
Com firmwares "alternativos" pega sim, nem é difícil encontrar na net como fazer.
 

ZKAEV

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.328
Reações
2.202
Pontos
1.029
Fox River;4629451 disse:
Com firmwares "alternativos" pega sim, nem é difícil encontrar na net como fazer.

Se nao tiver HBO pra mim nao vale :P
 

xfmb

Veterano
Mensagens
1.868
Reações
238
Pontos
149
Galera, e entre esses 3; Azbox, ProBox ou Azamerica qual é o mais indicado?
Pega bem o sinal para o rio grande do sul?

Tem algum forum 'especializado' pra isso? Se tiver alguém manda mp.
 


bughead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.871
Reações
1.353
Pontos
1.239
xfmb;4630914 disse:
Galera, e entre esses 3; Azbox, ProBox ou Azamerica qual é o mais indicado?
Pega bem o sinal para o rio grande do sul?

Tem algum forum 'especializado' pra isso? Se tiver alguém manda mp.

Pega bem sim cara!
Eu recomendo o AZAmerica.

Vou pegar os endereços dos fórums com um colega meu amanhã e te passo por MP.

Falou!
 

xfmb

Veterano
Mensagens
1.868
Reações
238
Pontos
149
bughead;4631044 disse:
Pega bem sim cara!
Eu recomendo o AZAmerica.

Vou pegar os endereços dos fórums com um colega meu amanhã e te passo por MP.

Falou!

Sim, estou bastante interessado no Azamerica, modelo S810.
 

Sadako Man

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.974
Reações
1.979
Pontos
999
Isso funciona sim. Um amigo meu tem e pega todos os canais da Sky, menos os telecines. Pega HBO, Cinemark, incluse o BBB9 pegou de graça.:-D


Basta vc atualizar as keys para cada canal. Vc baixa da net e por USB atualiza o aparelho.
Esse pessoal das tvs por assinatura vem tentando a anos mudar a decodificação para evitar isso, mas no dia seguinte os caras "dão um jeito"[kviraolho]de conseguir as keys dos canais.

No caso do meu amigo, o aparelho é o Azbox. Comprou no Uruguai, saiu 450,00 R$ já com a antena incluída.

eu recomendaria esse, já que é o mais fácil de vc encontrar os "updates"pra ele...
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.114
Reações
47.782
Pontos
2.009
Tem algum aparelho que sirva só para desbloquear os canais pagos da NET ? só plugando cabo e panz.
 

oldensat

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
xfmb;4630914 disse:
Galera, e entre esses 3; Azbox, ProBox ou Azamerica qual é o mais indicado?
Pega bem o sinal para o rio grande do sul?

Tem algum forum 'especializado' pra isso? Se tiver alguém manda mp.

o azamerica tem mais função do q o azbox eu particularmente prefiro o azamerica o preço varia de 400.00 a 600.00 r$ dependendo da reigião e o tamanho da antena varia de 0.60 a 1.50 mt aq usso 1.50 mt
 

xfmb

Veterano
Mensagens
1.868
Reações
238
Pontos
149
Quase certo que mês que vem vou comprar o Azamerica S810...
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.873
Reações
3.940
Pontos
1.544
Isso é crime, então se a Sky conseguir rastrear o sinal, se prepare para um processo criminal com risco de prisão.
 

Fox River

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.337
Reações
1.459
Pontos
859
The Watcher;4664902 disse:
Isso é crime, então se a Sky conseguir rastrear o sinal, se prepare para um processo criminal com risco de prisão.

Esses aparelhos não usam o sinal da Sky, e é impossível de se rastrear, pois o sistema é unidirecional (satélite>>receptor).

E tb em certo ponto não é ilegal, pois o sinal chega na casa de qualquer um, diferente de tv a cabo, onde tem que se puxar um fio do poste.
 

dlanceloth

Veterano
Mensagens
4.195
Reações
4
Pontos
101

meu off@topic, mas alguem sabe pra que serve a USB atras do aparelho da SKY ?

 

Espasmo

Ser evoluído
Mensagens
1.244
Reações
4
Pontos
46
[FONT="Georgia"][SIZE="2"][COLOR="Black"]Texto que eu encontrei num fórum pela Internet afora:

"Por favor, expliquem-me uma coisa como se eu fosse burro...

- Roubar sinal da TV Cabo satélite é crime (dizem eles), certo?

- Onde anda o sinal da TV Cabo satélite? No ar, penso eu...

- Uma pessoa tem uma parabólica no telhado. O telhado faz parte da propriedade privada dessa pessoa e a parabólica também.

- A parabólica, que está instalada na propriedade privada, apanha o sinal da TV Cabo, que anda pelo ar.

- Isto significa que, para a parabólica apanhar o sinal da TV Cabo, o sinal da TV Cabo invadiu a propriedade privada dessa pessoa, certo?

Então expliquem-me agora uma coisinha... se roubar o sinal da TV Cabo é crime, porque é que não é crime a invasão de propriedade por parte de sinais de transmissão satélite?

Eu sei que a minha questão é um pouco absurda, mas segundo a lei, temos direito a uns X metros de espaço aéreo acima do nosso telhado a que podemos chamar e considerar como propriedade privada... se, segundo a lei, eu posso abater livremente aviões e helicópteros de radiomodelismo que se aproximem demais do meu espaço aéreo, é porque esse espaço aéreo deve pertencer-me... pelo menos é assim que eu interpreto a lei...

Será que posso cobrar um X por mês à TV Cabo por utilização indevida e abusiva do meu espaço aéreo?

Fonix... ao ter que colocar questões desta maneira, até parece que estou no Iraque!

Cumprimentos,:Espi13:"

Fonte: http://www.gforum.tv/board/108/75068/explique-me-como-se-eu-fosse-burro.html[/COLOR][/SIZE][/FONT]
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Eu só tinha escutado falar do AZbox.
Inclusive foi um instalador da LG que me deu a dica quando veio instalar a TV da sala. Disse ele que custa uns R$500,00 e pega todos os canais NET/Sky etc.

Tô começando a pensar realmente no assunto, só não quero me embananar depois pra achar o sinal e as "atualizações".
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.714
Reações
30.243
Pontos
1.129
por favor mande por mp os links para min tambem =D
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.343
Reações
11.739
Pontos
1.614
[font="Verdana"][color="Green"][size="2"]eu tenho um azbox, comprei no Uruguai, paguei 200 pila, é supimpa, pega todos canais do satélite, inclusive os premiers, só é ruim quando chove forte, dai cai o sinal =X

E é impossível eles pegaram, porque a antena não envia sinal, apenas recebe


E quem mandar MP com dicas não vo responder, da última vez que falei sobre o aparelho recebi umas 10 mps em 1 dia...[/size][/color][/font]
 

FlameR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.689
Reações
83
Pontos
794
Não conhecia essa parada não! :O
Onde eu consigo um desses?? :lol
MPlz
 

xfmb

Veterano
Mensagens
1.868
Reações
238
Pontos
149
FlameR;4702210 disse:
Não conhecia essa parada não! :O
Onde eu consigo um desses?? :lol
MPlz

Comunidades do orkut, mercado livre, uruguai, paraguai.
 

Tesla

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.239
Reações
19.737
Pontos
709
[COLOR="Navy"]Hmmmmm...

Pelo fato de estar usando apenas um receptor, não teria "problemas". Afinal, as ondas eletromagnéticas estão entrando na tua casa de qualquer maneira.

Alguém se candidata à "testar" a lei? :p[/COLOR]
 

esilvap

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.467
Reações
3.139
Pontos
979
Porque o Goldbox não está em questão?Ele possue suporte para nagra3 e os outros só nagra2,
e ouvi dizer que vão mudar para nagra3 logo logo!!
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.114
Reações
47.782
Pontos
2.009
esilvap;4702540 disse:
Porque o Goldbox não está em questão?Ele possue suporte para nagra3 e os outros só nagra2,
e ouvi dizer que vão mudar para nagra3 logo logo!!

o que que é isso e o que faz!??
 

esilvap

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.467
Reações
3.139
Pontos
979
Trendkill;4702587 disse:
o que que é isso e o que faz!??

O sinal enviado é cryptografado (nagra2) e vão mudar para outro tipo de cryptografia (nagra3).
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.114
Reações
47.782
Pontos
2.009
esilvap;4702616 disse:
O sinal enviado é cryptografado (nagra2) e vão mudar para outro tipo de cryptografia (nagra3).

Isso vale pros aparelhos que recebem o sinal por cabo tb ?? ou só satélite?


Mas por update nos firmware dá pra mudar para esse padrão né??
 

esilvap

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.467
Reações
3.139
Pontos
979
Trendkill;4702622 disse:
Isso vale pros aparelhos que recebem o sinal por cabo tb ?? ou só satélite?


Mas por update nos firmware dá pra mudar para esse padrão né??

O que se comentam nos forum é que é preciso suporte via hardware!!Para via cabo existe o dreamcaixa dm500c para cabo e dm500s para satelite!!
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.114
Reações
47.782
Pontos
2.009
esilvap;4702649 disse:
O que se comentam nos forum é que é preciso suporte via hardware!!Para via cabo existe o dreamcaixa dm500c para cabo e dm500s para satelite!!

Isso vai valer para aparelhos que recebem o sinal por cabo ? tipo NET
 

esilvap

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.467
Reações
3.139
Pontos
979
Trendkill;4702670 disse:
Isso vai valer para aparelhos que recebem o sinal por cabo ? tipo NET

Não isso vale apenas para uma certa operadora via satelite!!Via cabo acredito que o sinal não seja cryptografado, apenas seja em formato digital!!
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Fatofi;4702127 disse:
E quem mandar MP com dicas não vo responder, da última vez que falei sobre o aparelho recebi umas 10 mps em 1 dia...
Como tu tá brabinho :p
 
Topo Fundo