O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dúvidas sobre Azbox, Az-américa e outros

bolO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.674
Reações
5.523
Pontos
799
Consegue sim, o que me referi é que com ela, você recebe o sinal, porém para desbloquear você precisará das chaves, ai vai de você qual alternativa escolher:
Ficar só com essa antena = IKS (o Deco que comprar vai receber via Internet as chaves)
Colocar outra antena = SKS (o Deco vai receber as chaves da segunda antena)
A vantagem de ter duas antenas é que vc tem duas formas de receber as chaves para abrir os canais, seja pela antena (SKS) ou via internet (IKS)
Uma antena fica apontada para o satélite da Operadora que deseja abrir os canais e a outra para o satélite que passa as chaves, já com uma antena só, ela recebe o sinal e as chaves vem pela internet (do server do teu deck ou CS).

Aí é que ta... Eu não posso colocar outra antena pois aqui no meu prédio é cheio de m**** pra colocar antena... Ja foi uma luta pra colocar essa da claro; Outra então.....

O fato deu ter apenas o IKS pra conseguir as chaves, pode me prejudicar de alguma forma ? Digo, terei muitos problemas com isso ?
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.388
Reações
55.741
Pontos
1.253
Os servidores ficam no exterior? (Paraguai?).
Por que se ficam no Brasil a Federal vai encontrar com certeza.
a maioria (ou todos) desses caras que vendem listas iptv pagas, o servidor ou é na frança ou holanda ou EUA.

o da tocomsat e htv não sei. htv funciona no br desde 2014.
 

met-reload

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.145
Reações
4.007
Pontos
1.059
Quero voltar pro submundo dos decodificadores, no máximo em dois meses, e estou totalmente por fora..

1 - Uso via satélite, e parece que agora tem um tal de IPTV com android que funciona direto pela net, vale a pena?

2 - Melhor esperar essa nova geração, ou tem algum receptor atual que me atenda bem?

Valeu!

iptv eu não conheco, mas como já foi dito, duosat parece já estar na nova geração, só nao sei qual é o modelo.
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.286
Reações
27.397
Pontos
1.379
Faz tempo que usa esse CS?
Questiono pois estou querendo um bom (minha tia tem um daqueles Bravíssimo HD lixo e só por CS pra poder usar, ai queria algo bom e que ela não me pedisse ajuda muitas vezes kkkk)

sim, tem o csbrasil que é o que eu mais uso e tb tem o csloginshd mas no csbrasil não renovei mais a assinatura pq sem os canais hds nem vale apena assinar ai to usando o csloginshd no teste grátis de 24hr


só usar aqueles emails temporários e no site vc coloca um nome qualquer e o email temporário e vc já recebe o user e login pra por no receptor :rox


pra mim ta blz todo dia quando acordo já renovo roda tudo liso :kcool
 
Ultima Edição:

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.549
Reações
16.997
Pontos
1.474
sim, tem o csbrasil que é o que eu mais uso e tb tem o csloginshd mas no csbrasil não renovei mais a assinatura pq sem os canais hds nem vale apena assinar ai to usando o csloginshd no teste grátis de 24hr


só usar aqueles emails temporários e no site vc coloca um nome qualquer e o email temporário e vc já recebe o user e login pra por no receptor :rox


pra mim ta blz todo dia quando acordo já renovo roda tudo liso :kcool
Só cuidado pra não ser banido do servidor :viraolho
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.604
Pontos
684
Aí é que ta... Eu não posso colocar outra antena pois aqui no meu prédio é cheio de m**** pra colocar antena... Ja foi uma luta pra colocar essa da claro; Outra então.....

O fato deu ter apenas o IKS pra conseguir as chaves, pode me prejudicar de alguma forma ? Digo, terei muitos problemas com isso ?
Não, a busca pelas chaves não consome muita banda, é algo bem baixo mesmo.
Não sei sua velocidade de Internet, mas acredito que seja mais de 2MB, então fica tranquilo.
Já que ai tem esse drama pra colocar outra antena, apenas meta IKS (aparelho recebendo rede ai na tua casa) e seja feliz, teu gasto vai ser apenas o Deco e no máximo pagar para alguém ver como está teu apontamento pro satélite / fazer um ajuste fino (aqui não passa de 30 reais isso).
 


bolO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.674
Reações
5.523
Pontos
799
Não, a busca pelas chaves não consome muita banda, é algo bem baixo mesmo.
Não sei sua velocidade de Internet, mas acredito que seja mais de 2MB, então fica tranquilo.
Já que ai tem esse drama pra colocar outra antena, apenas meta IKS (aparelho recebendo rede ai na tua casa) e seja feliz, teu gasto vai ser apenas o Deco e no máximo pagar para alguém ver como está teu apontamento pro satélite / fazer um ajuste fino (aqui não passa de 30 reais isso).
Nesse caso, qual decoder me recomenda ?
Esse globosat que falaram ai pra cima atende numa boa ?
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.604
Pontos
684
Nesse caso, qual decoder me recomenda ?
Esse globosat que falaram ai pra cima atende numa boa ?
Desconheço este, eu uso Duosat (tenho 2 prodigy), nos meus pais tem um Duosat Blade (um dos primeiros modelos) e na minha irmão um Prodigy Nano e um Blade tb, tudo Duosat.
Até o presente momento funcionando bem, até alguns (pra não dizer todos) canais HDs voltaram, eu por mais que tenha visto algumas instabilidades ultimamente, não troco os que tenho.
Tenho um tocomsat goool hd vip tb e está funcionando bem, ou seja, são 4 tipos de deco (sendo 3 de uma dev e outro de outra) que você pode pesquisar e ver qual te agrada melhor.
Duosat tem fórum e tudo mais, já o tocomsat infelizmente não (algo de qualidade, não abandonado).
 

bolO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.674
Reações
5.523
Pontos
799
Desconheço este, eu uso Duosat (tenho 2 prodigy), nos meus pais tem um Duosat Blade (um dos primeiros modelos) e na minha irmão um Prodigy Nano e um Blade tb, tudo Duosat.
Até o presente momento funcionando bem, até alguns (pra não dizer todos) canais HDs voltaram, eu por mais que tenha visto algumas instabilidades ultimamente, não troco os que tenho.
Tenho um tocomsat goool hd vip tb e está funcionando bem, ou seja, são 4 tipos de deco (sendo 3 de uma dev e outro de outra) que você pode pesquisar e ver qual te agrada melhor.
Duosat tem fórum e tudo mais, já o tocomsat infelizmente não (algo de qualidade, não abandonado).

Comprei o Atto elite plus... Espero ter feito uma boa compra, paguei 460 parcelado.
 

bolO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.674
Reações
5.523
Pontos
799
To com um problema em que os canais HD estão dando como codificados... Alguém sabe dizer o motivo ?
To so no IKS
 
Ultima Edição:

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.604
Pontos
684
To com um problema em que os canais HD estão dando como codificados... Alguém sabe dizer o motivo ?

Aparentemente nem todas as marcas estão abrindo os HD, duosat por exemplo está com apenas 70% da Grade HD funcionando (os telecine, HBO, MegaPix, TLC, TNT e TNT Series tudo ok no HD).

Como não conheço esse Deco não poderei ajudar com muita info, mas dá uma pesquisada sobre ele, se tem fórum ou atualização que ajude sobre isso.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

bolO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.674
Reações
5.523
Pontos
799
Aparentemente nem todas as marcas estão abrindo os HD, duosat por exemplo está com apenas 70% da Grade HD funcionando (os telecine, HBO, MegaPix, TLC, TNT e TNT Series tudo ok no HD).

Como não conheço esse Deco não poderei ajudar com muita info, mas dá uma pesquisada sobre ele, se tem fórum ou atualização que ajude sobre isso.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Deve ser essa porra do IKS mesmo !
eu não to conseguindo editar os servidores de ISK mas o que ja vem junto, esta com a data de 01/08/2015...
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.286
Reações
27.397
Pontos
1.379
onde que eu posso acompanhar esse status geral ?

no site,forum,facebook do fabricante pq depende da marca alguns estao abrindo alguma coisa outros ainda nao ou abre e cai de novo

so ter calma que um dia os hds voltam
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.604
Pontos
684
E, enquanto os HDs não voltam, tem toda grade SD pra assistir.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

FXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
754
Reações
294
Pontos
769
pois é, pessoal constantemente perguntando sobre HD's nos forums, volta a funcionar e 2 dias para e começa o cricri novamente. eu estou de boa, ainda bem q os SD's estão funcionando.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.388
Reações
55.741
Pontos
1.253
problema dos hds é que as marcas trabalham 1k e os canais ficam fucionando 100g. tipo passam 2 semanas pra restabelecer o sinal hd pra eles funcionarem por alguns dias. depois fica off de novo e segue o ciclo.
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.604
Pontos
684
tem nego que é muito frescurento e não aceita sd.
Fato kkk

Mas o caso do amigo (acredito eu) é que está começando, ai fica aquela dúvida "é só comigo que não está funcionando?" e por ai vai, ainda mais que ele já comprou o Deco (achei que ia demorar um pouco mais lendo e vendo as opções que existem e que postamos aqui), mas na grande parte é isso, pessoal chora por meia dúvida de HD que fica off, sendo que tem toda uma ótima grade em SD.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.601
Reações
30.338
Pontos
1.253
Ver canal SD em 2017.
Desculpa, mas não dá.

Eu encostei meu Deco e estou assistindo a Globona, imagem 1000% superior.

Sent from my S7 Edge
 

JEANQUEST

Bam-bam-bam
Mensagens
5.757
Reações
289
Pontos
299
Após anos usando SKY to afim de saltar fora, to usando MUITO POUCO, apenas deixo no CANAL OFF / MULTISHOW passando algo aleatorio na sala. Estou pagando cerca de R$ 60,00 , mas pra este uso estou com sensação de grana jogada fora.
Uso muito Netflix quando quero conteúdo mesmo.
O que voces indicam para minha situação?
Queria canais HD, mas sei que ta bem problemático a situação :(

Provavelmente eu irei pegar do paraguai aparelho.
 

cavallier

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.564
Reações
3.670
Pontos
984
Galera NÃO PRECISA COMPRAR aparelho para IPTV, usem Kodi ou Perfect Player, tenho uma lista iptv PAGA, custa 20 reais e não dá esses defeitos que a galera reclama como quedas e travadas, aqui vai liso, uso no Tvbox, Notebook, Xbox One (sim ele tem apps que rodam iptv), tablet, meu celular... Só compra equipamento que quer. Aqui tá perfeito

Enviado de meu D2203 usando Tapatalk


Voce pode mandar uma MP de como conseguir essa lista paga?
 

marciovzg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.527
Reações
854
Pontos
559
Tava entrando na onda do Iptv , mas a Oi tá sacaneando e aplicando TS toda noite... Tô puto aqui..de dia 10MB no talo...a noite cai de minuto em minuto...[emoji24][emoji44]

Enviado de meu GT-I9300I usando Tapatalk
 

JEANQUEST

Bam-bam-bam
Mensagens
5.757
Reações
289
Pontos
299
Tava entrando na onda do Iptv , mas a Oi tá sacaneando e aplicando TS toda noite... Tô puto aqui..de dia 10MB no talo...a noite cai de minuto em minuto...[emoji24][emoji44]

Enviado de meu GT-I9300I usando Tapatalk
quantos mb precisa para rodar liso? Tenho 5mb aqui, mas se valer a pena pego mais...
 

JEANQUEST

Bam-bam-bam
Mensagens
5.757
Reações
289
Pontos
299
cara, compra um mxq no mercado livre e assina a lista do milton. 25/mes tem toda a grade sd/hd hue br.
25 mes pra mim acho JUSTO!!!

em mxq vi 2 modelos o
paga 1 mes da lista hd do milton, dizem que 5mb já aguenta. se vc vir q vale a pena, vai renovando..
otima ideia, testarei, só falta o link para essa LISTA, se alguem puder ajudar com MP agradeço :)
 

Big Bo5s RELOADED

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.709
Reações
3.155
Pontos
724
O que me dizem do receptor HTV BOX5? Vai ser para meus velhos, não pode ter nada muito burocrático ou complicado, internet lá é NET 30mb, vai ficar bom?
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.038
Reações
47.469
Pontos
2.009
O que me dizem do receptor HTV BOX5? Vai ser para meus velhos, não pode ter nada muito burocrático ou complicado, internet lá é NET 30mb, vai ficar bom?

Eu peguei um tocomsat inet4k mas não adianta ter net rápida. Se o servidor de streaming deles for uma m**** tu não vai assistir nada direito.

Pra ver jogo no premiere é um parto.

Eu não recomendo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Big Bo5s RELOADED

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.709
Reações
3.155
Pontos
724
Eu peguei um tocomsat inet4k mas não adianta ter net rápida. Se o servidor de streaming deles for uma m**** tu não vai assistir nada direito.

Pra ver jogo no premiere é um parto.

Eu não recomendo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Pra minha mãe é pra filmes e séries, mas meu velho so assiste futebol, esse seu como fica os premier, fox Sport etc?
 
Topo Fundo