O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dúvidas sobre Azbox, Az-américa e outros

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.090
Reações
47.681
Pontos
2.009
Duosat ta em queda de qualidade faz tempo. Acho que o mais recente lançado deles é o Troy Hd S

Engraçado é que uso desde 2014 sem nenhum problema. Só uma vez que os canais ficaram um tempinho fora, e outra que todos os HD caíram (mas pelo que vi foi geral de todas as marcas).

Agora mesmo está funcionando os HD.


Qual é a melhor marca/deco no momento?




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.203
Reações
5.578
Pontos
453
Engraçado é que uso desde 2014 sem nenhum problema. Só uma vez que os canais ficaram um tempinho fora, e outra que todos os HD caíram (mas pelo que vi foi geral de todas as marcas).

Agora mesmo está funcionando os HD.


Qual é a melhor marca/deco no momento?




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Pelo que vejo nos fóruns o problema é com o server deles. Qualidade de imagem é melhor mesmo.

Os globalsat's atualmente creio ser os mais estáveis no momento.
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Vou ter que colocar uma gatão na sede da propriedade, não vou pagar Sky pra ficar somente 10 dias por mês lá, vou acabar comprando no PY qd passar lá na perto.
Posso comprar qualquer Az-America? Provavelmente vou ligar na net pra não ter que instalar duas antenas.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.648
Reações
30.483
Pontos
1.253
Pessoal que pegou o CS de Cincão, os HDs estão abrindo e travando pouco, devem estar pra ajeitar.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
Galera tenho um Showbox Sat HD de um amigo aqui que nao ta pegando mais os canais HD, tem alguma atualização nova pra ele ou coisa parecida ?
 


Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.293
Reações
27.406
Pontos
1.379
Pessoal que pegou o CS de Cincão, os HDs estão abrindo e travando pouco, devem estar pra ajeitar.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

ótimo esse CS :kgozo peguei 3 meses por 15 conto :kfeliz e rodando liso nos SDs e os HDs pipocando mas melhor do que nada até ficar 100% :klol


ando gravando o bob's burgers no fx pra depois rmz em 1080p e nada de erro nas gravações :rox
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.648
Reações
30.483
Pontos
1.253
ótimo esse CS :kgozo peguei 3 meses por 15 conto :kfeliz e rodando liso nos SDs e os HDs pipocando mas melhor do que nada até ficar 100% :klol


ando gravando o bob's burgers no fx pra depois rmz em 1080p e nada de erro nas gravações :rox
Tá dando pra gravar mesmo com os HDs pipocando? Boa.
Meu aparelho só tem uma USB, então ou é HD, ou WiFi, e nenhum dos hubs que eu comprei funcionou.
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.293
Reações
27.406
Pontos
1.379
Tá dando pra gravar mesmo com os HDs pipocando? Boa.
Meu aparelho só tem uma USB, então ou é HD, ou WiFi, e nenhum dos hubs que eu comprei funcionou.

os hds da pra gravar blz mesmo pipocando mas o rip vai ficar todo bugado :klol


aqui gravo no fx sd e depois rmz com o vegas com os episodios em 1080p que tenho aqui em inglês deixo com dual audio e legenda tudo bonitinho :kfeliz :klol
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Pedir de novo:

Vou ter que colocar uma gatão na sede da propriedade, não vou pagar Sky pra ficar somente 10 dias por mês lá, vou acabar comprando no PY qd passar lá na perto.
Posso comprar qualquer Az-America? Provavelmente vou ligar na net pra não ter que instalar duas antenas.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.090
Reações
47.681
Pontos
2.009
Pedir de novo:

Vou ter que colocar uma gatão na sede da propriedade, não vou pagar Sky pra ficar somente 10 dias por mês lá, vou acabar comprando no PY qd passar lá na perto.
Posso comprar qualquer Az-America? Provavelmente vou ligar na net pra não ter que instalar duas antenas.

Qualque deco não né.. eu perguntei aí pra trás qual era a melhor marca do momento e falaram na globalsat. Eu tenho um aparelho duosat antigo (prodigy hd) que tem suporte até hoje (e é esse motivo que eu pretendo indicar um deco deles pro meu pai).

Acho que tu devia ver uma marca boa e decidir.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.648
Reações
30.483
Pontos
1.253
Eu sou mais chegado num Deco pra CS, pois sei que vai ser estável e que o suporte vai ser longo.

Mas aí é com você.

Sent from my S7 Edge
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
CardSharing, você paga um terceiro pelas chaves para decodificar o sinal.
Custa bem pouco, o meu atual é 5 pila/mês e é bem estável.

Entendi, é algo mais garantido do que baixar aquelas atualizações pela net? Vale pra qq aparelho que eu vá ligar em duas antenas ou uma antena e internet?
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.648
Reações
30.483
Pontos
1.253
Entendi, é algo mais garantido do que baixar aquelas atualizações pela net? Vale pra qq aparelho que eu vá ligar em duas antenas ou uma antena e internet?
Esses que tem atualizações recorrentes são das marcas (como o que o @Trendkill tem), eles costumam ser um pouco menos estáveis que os CSs, porém liberaram os HDs mais rápido que no CS (apesar disso, os SDs nunca caíram no meu CS).
Depois dessa queda dos HDs, algumas empresas pararam de dar suporte a decos antigos, dando uma desculpinha esfarrapada, enquanto qualquer aparelho que suporte CS vai rodar por um período muito maior.

PS: Duas antenas é o chamado SKS, uma antena+internet+servidor da marca é IKS e quando é antena+internet+servidor de 3º é CS.
SKS e IKS são dá própria marca do aparelho.
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Esses que tem atualizações recorrentes são das marcas (como o que o @Trendkill tem), eles costumam ser um pouco menos estáveis que os CSs, porém liberaram os HDs mais rápido que no CS (apesar disso, os SDs nunca caíram no meu CS).
Depois dessa queda dos HDs, algumas empresas pararam de dar suporte a decos antigos, dando uma desculpinha esfarrapada, enquanto qualquer aparelho que suporte CS vai rodar por um período muito maior.

PS: Duas antenas é o chamado SKS, uma antena+internet+servidor da marca é IKS e quando é antena+internet+servidor de 3º é CS.
SKS e IKS são dá própria marca do aparelho.

Entendi, vou dar uma estudada nos dois pra decidir, obrigado ;D
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.090
Reações
47.681
Pontos
2.009
Eu nao curto CS porque volta e meia a PF dá uma geral nos caras.. e normalmente os nossos ips ficam nos servers deles.

Eu prefiro iks. A duosat ficou off pouquíssimo tempo. E agora tá tudo normal, apesar de uma travadinha ou outra.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.293
Reações
27.406
Pontos
1.379
Notei que faz umas 2 ou 3 semanas que o IKS da duosat ta rodando liso sem travar aqui no prodigy da cozinha da minha mãe liso como nos velhos tempos da duosat :kfeliz até coloquei uns documentários do discovery civilization pra gravar e gravou blz sem nenhuma trava :kmario

E no outro receptor da sala um alphasat chrome ta rodando liso tb no iks/sks abrindo os sds/hds blz
 

Super Tux

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.681
Reações
5.666
Pontos
954
Notei que faz umas 2 ou 3 semanas que o IKS da duosat ta rodando liso sem travar aqui no prodigy da cozinha da minha mãe liso como nos velhos tempos da duosat :kfeliz até coloquei uns documentários do discovery civilization pra gravar e gravou blz sem nenhuma trava :kmario

E no outro receptor da sala um alphasat chrome ta rodando liso tb no iks/sks abrindo os sds/hds blz

Dizem que é por causa do novo servidor de rede iks deles, aqui TB tá liso liso no duosat Twist, só não tá pegando mais a bet pois ainda não lincaram as keys dela.
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Vou comprar um desses da Duosat, meus amigos falaram que vende bastante no PY e funciona beleza.
Mais um duvida, precisa de internet boa pra funcionar no IKS? Digo pq onde vou colocar só tem net a rádio, vou colocar uma de 2mb no máximo.
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.293
Reações
27.406
Pontos
1.379
Vou comprar um desses da Duosat, meus amigos falaram que vende bastante no PY e funciona beleza.
Mais um duvida, precisa de internet boa pra funcionar no IKS? Digo pq onde vou colocar só tem net a rádio, vou colocar uma de 2mb no máximo.

se funciona até com o lixo do 3g vai de boa com a radio :klol até com net discada pega blz não tem frescura rsrs
 
D

Deleted member 219486

Alguém sabe colocar DNS em android box? Tentei usar o serviço de VPN gratuito HOLA mas não deu certo, os streams rodam uns 6 segundos com qualidade boa e fica dando buffer, pelo que vi pode ser culpa do traffic shapping.
 

Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.628
Reações
1.273
Pontos
599
Galera, algum IKS com Android que preste? Comprei uma xiaomi mi box pra tentar substituir meu duosat velho pelo IPTV mas tô com receio de não dar certo, porém quero muito a possibilidade de instalar apps.
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Comprei um Duosat Prodigy HD Nano, aguardar chegar pra instalar.
Como faço pra achar satélite certo e essas coisas? Tem algum tutorial pra aonde apontar a antena?
 

Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.628
Reações
1.273
Pontos
599
Comprei um Duosat Prodigy HD Nano, aguardar chegar pra instalar.
Como faço pra achar satélite certo e essas coisas? Tem algum tutorial pra aonde apontar a antena?
Se achar o satélite você diz fazer o apontamento da antena, as chances de você conseguir fazer isso sem experiência e sem o equipamento apropriado são minimas.
Contrate um técnico, dor de cabeça 0.
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Se achar o satélite você diz fazer o apontamento da antena, as chances de você conseguir fazer isso sem experiência e sem o equipamento apropriado são minimas.
Contrate um técnico, dor de cabeça 0.

Estou vendo que será o caminho, duro é que lá o cara vem de outra cidade pra fazer, vamos ver, esperar chegar eu ligo.
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.552
Reações
17.000
Pontos
1.474
Estou vendo que será o caminho, duro é que lá o cara vem de outra cidade pra fazer, vamos ver, esperar chegar eu ligo.
Usa esse site pra fazer o apontamento
http://www.dishpointer.com/
Fiz o apontamento sozinho colocando o notebook apontado pra TV enquanto eu ficava no telhado com o celular, daí fiz uma chamada de video via skype pra ir acompanhando as barras de intensidade de sinal mostradas na tv.
Não tem muito mistério, só ir virando a antena bem devagar.
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Usa esse site pra fazer o apontamento
http://www.dishpointer.com/
Fiz o apontamento sozinho colocando o notebook apontado pra TV enquanto eu ficava no telhado com o celular, daí fiz uma chamada de video via skype pra ir acompanhando as barras de intensidade de sinal mostradas na tv.
Não tem muito mistério, só ir virando a antena bem devagar.

Tem app pro android que ajuda a fazer o apontamento :kgozo

Vou tentar e qq coisa chamo o cara, obrigado pela ajuda ; D
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.648
Reações
30.483
Pontos
1.253
Eu fiz sozinho também, mas foi embaçados.

Sent from my S7 Edge
 
Topo Fundo